Xperia SP Tópico Oficial

To pensando em pegar esse aparelho pra testar o 4G..Oque me dizem do sinal 3G/4G desse celular é bom dentro de casa?

Outra dúvida, ele tem a funçao compartilhamento de dados via bluetooth?

O radio FM funciona normalmente quando o 4G está ativado?

Vlws!
 
tranquilo cara,sem problema notei isso tambem,acabei de instalar a .2.254 russa aqui,o xperia sp ficou otimo e acabou com aquele monte de coisa da Claro! Ficou otimo

Eu também instalei a Russa, mas ela tem um pequeno bug. Tipo se eu bloqueio a tela e quero desbloquear logo em seguida, tem vezes que a tela fica preta, ai tenho que bloquear e desbloquear novamente, mas como isso não é um problema recorrente nem liguei muito. Mas de resto a ROM é muito boa.
 
O meu chegou ake.. celular ótimo.. to curtindo pakas
 
Pessoal não sei se vão me entender mas...

quando vc clica para ir para todos os apps, tem como tirar esse fundo acinzentado que fica por tras dos icones??? Parece que os icones nao ficam em cima do plano de fundo sei lá, eles estao em cima de um quadro cinzento.

Trocar o tema nao funciona ja tentei.
 
Galera,

estão passando informações erradas aqui.

Essa versão 12.0.A.2.257 não existe. Cliquem no link citado acima e verão que a versão do link é antiga: SP(C5303)_12.0.A.1.257_VodafoneES.rar (736.0 MB)

A ultima versão lançada para o SP é a 12.0.A.2.254 como informado no próprio site da Sony: http://www.sonymobile.com/br/software/phones/xperia-sp/


 
Quais são as novidades nessa fw 254?
 
Última edição:
Galera, para instalar essa 2.254 oficial de outros países, é necessário desbloquear o bootloader?

Alguém poderia fazer um mini tutorial por favor?
 
Galera, para instalar essa 2.254 oficial de outros países, é necessário desbloquear o bootloader?

Alguém poderia fazer um mini tutorial por favor?

Baixe a ROM. (acabei de instalar essa --> https://docs.google.com/file/d/0B7GITlANAsLOTWZnMlVGV2NQdDA/edit?pli=1)
Baixe o flashtool. (eu uso a versão 0.9.12.1 --> http://www.flashtool.net/download.html)
Copie e cole a ROM dentro da pasta firmwares, no local onde instalou o flashtool.

Instalando: (lembre-se de ter pelo menos 50% da bateria carregada)

Abra o flashtool.
Aperte no raio e escolha Flashmode.
Vai aparecer a ROM que você baixou para ser escolhida, clique nela e aperte flash lá embaixo.
Espere as instruções do programa.
Quando pedir, desligue o cel. Depois aperte e segure o botão de baixar o volume e plugue o cabo USB.
Espere finalizar.

Simples, mas faça por sua conta e risco, não me responsabilizo por nada... :joia:
 
Pessoal não sei se vão me entender mas...

quando vc clica para ir para todos os apps, tem como tirar esse fundo acinzentado que fica por tras dos icones??? Parece que os icones nao ficam em cima do plano de fundo sei lá, eles estao em cima de um quadro cinzento.

Trocar o tema nao funciona ja tentei.
 
Pessoal não sei se vão me entender mas...

quando vc clica para ir para todos os apps, tem como tirar esse fundo acinzentado que fica por tras dos icones??? Parece que os icones nao ficam em cima do plano de fundo sei lá, eles estao em cima de um quadro cinzento.

Trocar o tema nao funciona ja tentei.

Acredito que não tenha como, é um padrão do launcher da sony. Procura outros launchers, a maioria tem essa opção de mudar a transparência de fundo.
 
Infelizmente acho que vou devolver meu SP.

De todos os defeitos o que não dá para suportar é o volume da voz durante as ligações. É muito baixo, não pode estar normal isso. Quase não consigo ouvir nada se tiver algum barulho externo...

Já tentei outras ROMs originais e customizadas, mods para aumentar o volume e nada.

O outro grande defeito que é a tela eu até consigo suportar, mas juntando esses dois não dá. É uma pena, pois ele parece ter uma ótima autonomia de bateria...
 
Infelizmente acho que vou devolver meu SP.

De todos os defeitos o que não dá para suportar é o volume da voz durante as ligações. É muito baixo, não pode estar normal isso. Quase não consigo ouvir nada se tiver algum barulho externo...

Já tentei outras ROMs originais e customizadas, mods para aumentar o volume e nada.

O outro grande defeito que é a tela eu até consigo suportar, mas juntando esses dois não dá. É uma pena, pois ele parece ter uma ótima autonomia de bateria...

A bateria é realmente surpreendente. Com o modo stamina ativado então...
 
A bateria é realmente surpreendente. Com o modo stamina ativado então...

Pois é, desde que chegou ontem só estou fuçando para ver o que dá para extrair dele e, mesmo assim, a bateria tem durado bastante.

Vou tentar só mais uma ROM que estou baixando agora, senão já vou entrar no SAC para devolver... :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo