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    Atencionamente,

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Xperia Z1 com defeito de Oxidação

Micheltpd

Well-Known Member
Registrado
Caros, venho fazer uma reclamação contra a Sony Mobile...

Comprei o aparelho logo que saiu e usei por alguns meses, sou um usuário de tecnologia de ponta estava vindo de um Samsung Note 2 para o Z1. Ao adquirir o Z1 estava super satisfeito, sempre elogiava o aparelho, e quando podia fazia algumas fotos na piscina, tudo tranquilo. Em um dia eu estava na piscina com o telefone, tirei algumas fotos e ao sair da água o aparelho estava normal, a noite o que aparelho acabou a bateria e ao colocar para carregar nada da tela acender. Levei para a garantia no dia seguinte ao problema e, enviaram para a Sony e o retorno foi um laudo com OXIDAÇÃO, ou seja... Se o aparelho é a prova dágua, se tem toda uma regulamentação para isso, como pode o mesmo simplesmente oxidar se o uso foi conforme escrito no manual? A sony alega que o aparelho é a prova dágua, então se eu usar ele com as entradas fechadas conforme o manual ele não deveria estragar certo? Errado, o aparelho mesmo estando todo lacrado segundo a sony apresentou OXIDAÇÃO... E isso imediatamente abole a garantia???

Repito que utilizei o aparelho conforme as normas estipuladas no manual, eu trabalho com informática não sou doido de pegar um telefone de mais de R$ 2.000,00 e jogar na água. Pois essa perda de garantia está alegando isso, que fiz uso inapropriado do aparelho.
Não sou rico não pra ficar perdendo celular assim não. Já que é um problema comum esse que a Sony tenha uma solução. Inventou essa de a prova dágua, então cumpra o que alegou, e que me vendeu.

Olhem esses videos feitos por pessoas do grupo. Mesma alegação da OS, mesmo engenheiro, mesmo texto, copiado e colado... tipo... engulam ae clientes... É o que a sony está fazendo comigo e vai fazer com você.

https://www.youtube.com/watch?v=Fb_0d5b1T_w&list=FLx42GVccgG5JLvVIAC3iKgg

https://www.youtube.com/watch?v=cWogR0-Ic5U&list=FLx42GVccgG5JLvVIAC3iKgg&index=2

Mais um cliente enganado...

Diário de um consumidor desrespeitado já somos muitos clientes com o mesmo defeito de água no Z1 no grupo junte-se a nós!!
Faça reclamação também nos canais de atendimento da rede recorde de televisão juntos somos mais fortes!!!
http://noticias.r7.com/balanco-geral/participe/xerife-do-consumidor/
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/quadros/patrulha-do-consumidor-2/
E-mail: cite@rederecord.com.br
REPITO NÃO FOI MAU USO!!

ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA COM A SONY (ÁGUA NO Z1) ? ENTRE EM CONTATO no grupo, JÁ SOMOS diversos CONSUMIDORES COM O MESMO PROBLEMA NO GRUPO QUE MONTEI, JUNTE-SE A NÓS!!
RAFAELCARLOS@HOTMAIL.COM.BR CONTO COM VCS!!
 
O pós-venda das empresas no Brasil é uma vergonha. Dão garantia e quando se precisa, eles devolvem com esse argumento tosco sem qualquer embasamento. Ou as leis brasileiras de defesa do consumidor são ineficazes (acho que não são, ainda que pela demora em solucionar as situações) ou as empresas agem assim pra se proteger do jeitinho brasileiro de arranjar desculpa, e os honestos pagam pelos zoeiros.
Tão ridículo quanto a essas garantias, são as garantias de automóveis... vinculam a garantia a manutenção preventiva na concessionária ou autorizada, que estupra no preço do serviço. Garantia pra que mesmo?

Caros, venho fazer uma reclamação contra a Sony Mobile...

Pois essa perda de garantia está alegando isso, que fiz uso inapropriado do aparelho.
 

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