Caros, venho fazer uma reclamação contra a Sony Mobile...
Comprei o aparelho logo que saiu e usei por alguns meses, sou um usuário de tecnologia de ponta estava vindo de um Samsung Note 2 para o Z1. Ao adquirir o Z1 estava super satisfeito, sempre elogiava o aparelho, e quando podia fazia algumas fotos na piscina, tudo tranquilo. Em um dia eu estava na piscina com o telefone, tirei algumas fotos e ao sair da água o aparelho estava normal, a noite o que aparelho acabou a bateria e ao colocar para carregar nada da tela acender. Levei para a garantia no dia seguinte ao problema e, enviaram para a Sony e o retorno foi um laudo com OXIDAÇÃO, ou seja... Se o aparelho é a prova dágua, se tem toda uma regulamentação para isso, como pode o mesmo simplesmente oxidar se o uso foi conforme escrito no manual? A sony alega que o aparelho é a prova dágua, então se eu usar ele com as entradas fechadas conforme o manual ele não deveria estragar certo? Errado, o aparelho mesmo estando todo lacrado segundo a sony apresentou OXIDAÇÃO... E isso imediatamente abole a garantia???
Repito que utilizei o aparelho conforme as normas estipuladas no manual, eu trabalho com informática não sou doido de pegar um telefone de mais de R$ 2.000,00 e jogar na água. Pois essa perda de garantia está alegando isso, que fiz uso inapropriado do aparelho.
Não sou rico não pra ficar perdendo celular assim não. Já que é um problema comum esse que a Sony tenha uma solução. Inventou essa de a prova dágua, então cumpra o que alegou, e que me vendeu.
Olhem esses videos feitos por pessoas do grupo. Mesma alegação da OS, mesmo engenheiro, mesmo texto, copiado e colado... tipo... engulam ae clientes... É o que a sony está fazendo comigo e vai fazer com você.
https://www.youtube.com/watch?v=Fb_0d5b1T_w&list=FLx42GVccgG5JLvVIAC3iKgg
https://www.youtube.com/watch?v=cWogR0-Ic5U&list=FLx42GVccgG5JLvVIAC3iKgg&index=2
Mais um cliente enganado...
Diário de um consumidor desrespeitado já somos muitos clientes com o mesmo defeito de água no Z1 no grupo junte-se a nós!!
Faça reclamação também nos canais de atendimento da rede recorde de televisão juntos somos mais fortes!!!
http://noticias.r7.com/balanco-geral/participe/xerife-do-consumidor/
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/quadros/patrulha-do-consumidor-2/
E-mail: cite@rederecord.com.br
REPITO NÃO FOI MAU USO!!
ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA COM A SONY (ÁGUA NO Z1) ? ENTRE EM CONTATO no grupo, JÁ SOMOS diversos CONSUMIDORES COM O MESMO PROBLEMA NO GRUPO QUE MONTEI, JUNTE-SE A NÓS!!
RAFAELCARLOS@HOTMAIL.COM.BR CONTO COM VCS!!
Comprei o aparelho logo que saiu e usei por alguns meses, sou um usuário de tecnologia de ponta estava vindo de um Samsung Note 2 para o Z1. Ao adquirir o Z1 estava super satisfeito, sempre elogiava o aparelho, e quando podia fazia algumas fotos na piscina, tudo tranquilo. Em um dia eu estava na piscina com o telefone, tirei algumas fotos e ao sair da água o aparelho estava normal, a noite o que aparelho acabou a bateria e ao colocar para carregar nada da tela acender. Levei para a garantia no dia seguinte ao problema e, enviaram para a Sony e o retorno foi um laudo com OXIDAÇÃO, ou seja... Se o aparelho é a prova dágua, se tem toda uma regulamentação para isso, como pode o mesmo simplesmente oxidar se o uso foi conforme escrito no manual? A sony alega que o aparelho é a prova dágua, então se eu usar ele com as entradas fechadas conforme o manual ele não deveria estragar certo? Errado, o aparelho mesmo estando todo lacrado segundo a sony apresentou OXIDAÇÃO... E isso imediatamente abole a garantia???
Repito que utilizei o aparelho conforme as normas estipuladas no manual, eu trabalho com informática não sou doido de pegar um telefone de mais de R$ 2.000,00 e jogar na água. Pois essa perda de garantia está alegando isso, que fiz uso inapropriado do aparelho.
Não sou rico não pra ficar perdendo celular assim não. Já que é um problema comum esse que a Sony tenha uma solução. Inventou essa de a prova dágua, então cumpra o que alegou, e que me vendeu.
Olhem esses videos feitos por pessoas do grupo. Mesma alegação da OS, mesmo engenheiro, mesmo texto, copiado e colado... tipo... engulam ae clientes... É o que a sony está fazendo comigo e vai fazer com você.
https://www.youtube.com/watch?v=Fb_0d5b1T_w&list=FLx42GVccgG5JLvVIAC3iKgg
https://www.youtube.com/watch?v=cWogR0-Ic5U&list=FLx42GVccgG5JLvVIAC3iKgg&index=2
Mais um cliente enganado...
Diário de um consumidor desrespeitado já somos muitos clientes com o mesmo defeito de água no Z1 no grupo junte-se a nós!!
Faça reclamação também nos canais de atendimento da rede recorde de televisão juntos somos mais fortes!!!
http://noticias.r7.com/balanco-geral/participe/xerife-do-consumidor/
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/quadros/patrulha-do-consumidor-2/
E-mail: cite@rederecord.com.br
REPITO NÃO FOI MAU USO!!
ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA COM A SONY (ÁGUA NO Z1) ? ENTRE EM CONTATO no grupo, JÁ SOMOS diversos CONSUMIDORES COM O MESMO PROBLEMA NO GRUPO QUE MONTEI, JUNTE-SE A NÓS!!
RAFAELCARLOS@HOTMAIL.COM.BR CONTO COM VCS!!