Xperia Z1 ou Nexus 5

Se não fosse ridícula ela não teria arrumado isso no Z2, e teria se mantido a TFT, já que ela é muito boa. :lol2::lol2:

É ridícula pra um smartphone top, com construção top, câmera superior. Errou feio.

A TFT não é uma tela ruim,só possui angulos de visão defeituosos...Quando olhado de frente, é uma das melhores telas do mercado....

*Quem fala que as telas dos smartphones da sony são ruins,é por que nunca viram ao vivo, pois elas são um show a parte!!
Minha dica : Se você quiser comprar um aparelho sony e estiver evitando por causa da tela ser TFT, pode comprar, pois elas são excelentes ( Fidelidade de cores,brilho,constraste )...Só peca mesmo por dar uma esbranquiçada na tela na hora de olhar em angulos muito extremos,mas nada que te atrapalhe,e ainda te garante um pouco de privacidade!!!
 
Última edição:
A TFT não é uma tela ruim,só possui angulos de visão defeituosos...Quando olhado de frente, é uma das melhores telas do mercado....
E´bem por ae...
Mesmo com esse contra, ainda prefiro essa tela doque as Amoled...
xvCgQNX.jpg
 
Só minha contribuição como dono de um Galaxy Nexus já sentindo o peso da idade, e se aplica aos novos Nexus tbm, sim tem atualizações frequentes oficiais ou naum, sim tem inúmeras customizações q nenhuma outra linha possui. Mas... Não tem entrada de cartão de memória, e eu tenho q ficar sempre brigando e escolhendo os arquivos p deletar pq o armazenamento ta cheio e uma coisa q faz muita falta, pelo menos p mim, naum tem rádio FM.
 
Opa! Obrigado pelos comentários de todo mundo, de certa forma, cada um aqui me ajudou um pouco e ao mesmo tempo me deixou mais confuso hahaha

Hoje fiquei de manhã até agora pesquisando entre o G2 e o Xperia Z1.
Vendo em alguns videos na mão, o Z1 não me parece tão ruim de se usar e como um colega falou, se não gostar, devolvo e pego o G2.

Cai pro lado do Z1 por ter uma interface que eu considerei um pouco mais bonito (porém, uma tela realmente bem inferior comparado ao G2), o fato de ser resistente a água (Fotinhas na piscina de casa em alguma futura churrascada :megusta:) e a capacidade de expansão com cartão microSD.
De certa forma, até a TV "digital" me chamou a atenção, mas também sei que nunca usarei isso. HSAUHSAU

O que me pareceu é que a câmera do G2 é superior comparada a do Z1.
Mas vamos ver qual é, venderei meu Iphone 4S e mudarei pro Android.
Primeira vez que usarei o android, espero curtir, porque o iOS pra mim teve o mesmo defeito do Windows Phone, limitado demais para o meu gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo