• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 91% de desconto na loja toda!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Warsimon

Active Member
Registrado
Fala galera, acabei de receber por e-mail, coloquem 3 ou mais itens no carrinho e apliquem esse vale: Christmas91

http://www.xtremeguard.com/default.asp


Aproveitando pessoal, comprei no começo do mês lá, mas o rastreamento não funciona nem na UPS nem nos correios daqui... como faz pra rastrear? Valeu!
 
A película HI-DEF Screen Protector (Dry Install)é muito boa, porém, deixa resíduo após ser retirada. Fica uma oleosidade na tela que só consegui retirar com sábado em pó. Tentei álcool e detergente e não consegui.

Se alguém souber um jeito seguro de retirar tal oleosidade, seria de grande ajuda.

Alguém sabe informar se a Spartan Tempered Glass Screen deixa resíduo?
 
comprei de madrugada e ja postaram

comprei um case um spartan e uma dry,15dolares com frete
 
Galera, finalmente entrou o código de rastreamento, fod@ que acho que vai ser taxado! Demorou exatamente 29 dias pra chegar aqui no Brasil.. comprei dia primeiro de dezembro, ridículo demais! Estou pagando variações de dólar até hoje! Minha primeira e possível última compra internacional, só farei isso de novo caso não tenha escolha mesmo! Aproveitando aqui, alguém sabe quando tempo demora pra chegar aqui em casa agora?

mr5sti.png
 
Galera, finalmente entrou o código de rastreamento, fod@ que acho que vai ser taxado! Demorou exatamente 29 dias pra chegar aqui no Brasil.. comprei dia primeiro de dezembro, ridículo demais! Estou pagando variações de dólar até hoje! Minha primeira e possível última compra internacional, só farei isso de novo caso não tenha escolha mesmo! Aproveitando aqui, alguém sabe quando tempo demora pra chegar aqui em casa agora?

http://i61.tinypic.com/mr5sti.png

Eu fiz uma compra no meio de dezembro, já foi enviado porém não acho o código de rastreio, onde fica tal opção no site ?
 
Eu fiz uma compra no meio de dezembro, já foi enviado porém não acho o código de rastreio, onde fica tal opção no site ?
Vai em Account> Review orders / track packages > View or change order> e aí vai aparecer:

Order Status: Shipped
Your items shipped on 12/01/2014 via UPS :
Track you Package with tracking # LM0000000000S




Aí é só pegar esse número ( LM0000000000S ) e joga no site dos correios, lembrando que aqui demorou um mês pra funcionar.
 
Vai em Account> Review orders / track packages > View or change order> e aí vai aparecer:

Order Status: Shipped
Your items shipped on 12/01/2014 via UPS :
Track you Package with tracking # LM0000000000S





Aí é só pegar esse número ( LM0000000000S ) e joga no site dos correios, lembrando que aqui demorou um mês pra funcionar.

Obrigado pela ajuda. Peguei o número e joguei no site dos Correios e informou que já esta em Belo Horizonte. Efetuei a compra dia 08/12 e foi enviado 09/12 e constou no site somente 05/01/2015, então deve ser coisa normal este atraso.
 
Obrigado pela ajuda. Peguei o número e joguei no site dos Correios e informou que já esta em Belo Horizonte. Efetuei a compra dia 08/12 e foi enviado 09/12 e constou no site somente 05/01/2015, então deve ser coisa normal este atraso.
Pois é cara, deve ser normal.. o meu tá em Curitiba ainda, se for taxado nem sei se vou ficar, não compensa :feelbad:
 
nao tem nada pro 6plus :forever:
 
Comprei o meu dia 26 e nao está aparecendo nem no site da UPS :fuuu:
 
Apareceu aqui no site dos correios pra mim hoje, no da UPS não aparece nada...

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR :damn::damn::damn:

Eles taxam em cima do valor total ou do valor com o desconto? Se for taxado pelo valor normal, já eras, vou acabar deixando de presente pra eles :feelbad:
 
Apareceu aqui no site dos correios pra mim hoje, no da UPS não aparece nada...

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR :damn::damn::damn:

Eles taxam em cima do valor total ou do valor com o desconto? Se for taxado pelo valor normal, já eras, vou acabar deixando de presente pra eles :feelbad:

Eles taxam no valor que eles acham que vale... não importa o valor escrito na caixa/envelope

Fora isso... essa xtreme guard está sempre em promoção... o preço normal deles já é com 91% de desconto, kkkkkk
 
Apareceu aqui no site dos correios pra mim hoje, no da UPS não aparece nada...

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR :damn::damn::damn:

Eles taxam em cima do valor total ou do valor com o desconto? Se for taxado pelo valor normal, já eras, vou acabar deixando de presente pra eles :feelbad:

Se eles acharem que o valor está muito abaixo do declarado, eles taxam em cima de uma tabela deles lá....

Bem :br:zil mesmo...
 
A película de vidro que eu saiba é a Spartan...

De qualquer forma, espero que não mandem um hu3zil pra mim em cima das películas que peguei :feelbad:
 
Já comprei com eles e demora mesmo pra chegar.
A última compra demorou um dia a mais que o previsto no site deles, reclamei e mandaram o mesmo pedido duas vezes.
Gastei cerca de 50 dólares (era o desconto de 80%, passou de 200 no valor cheio) e peguei somente películas (para 3 tablets e 4 smartphones diferentes).
Veio tudo num envelope e eles declaram na etiqueta o valor de $ 1,99 referente a material plástico, não fui taxado.
Acho muito difícil taxarem se o envelope for pequeno e conter pelo menos até umas 20 películas.
Se tiver a de vidro junto, daí já não posso responder...
 
Demorou 8 meses minha ultima compra com eles, nem animo. Haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo