• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 91% de desconto no total da compra (capa e película celular)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

drdreh

Souls
Registrado
TFGBCEE.png


http://www.xtremeguard.com/

cupom CR91OFF

Da última vez levou 6 meses pra chegar, mas pelo desconto tá valendo! rsrs
 
Como a experiência com importação é muito distinta, depende de sorte, da ultima vez que comprei pelicula da xtremeguard chegaram em (PASMEM) 1 semana, até me assustei e não, não fui taxado em nenhuma compra por lá.
Já comprei para diversos aparelhos e no geral em 20 - 30 dias chegaram.
Peliculas que comprei foram as normais, muito boas, fácies de instalar.
Nessa promo comprei antes do Natal para o LG G4 uma normal e uma de vidro Spartan Tempered Glass Screen $59.99
 
Como a experiência com importação é muito distinta, depende de sorte, da ultima vez que comprei pelicula da xtremeguard chegaram em (PASMEM) 1 semana, até me assustei e não, não fui taxado em nenhuma compra por lá.
Já comprei para diversos aparelhos e no geral em 20 - 30 dias chegaram.
Peliculas que comprei foram as normais, muito boas, fácies de instalar.
Nessa promo comprei antes do Natal para o LG G4 uma normal e uma de vidro Spartan Tempered Glass Screen $59.99

Todas as compras que fiz gringos de site direto da empresa/marca eu fui tributado... No correrios me falaram que eh porque fica muito identificado na embalagem, tipos ecommerces brazukas... Queria comprar uma pelicula temperada, mas tenho receio de comprar xingling e nao for vidro... E no site ta um otimo preco!
 
ser taxado numa película é sacanagem hauhaua, pelo tempo da demora é melhor comprar no br mesmo
 
Infelizmente não tem a de vidro temperado para o meu Nexus 5.

Vou pegar as normais mesmo e esperar ter o telefone quando receber as películas :haha:
 
Eu desisti de comprar coisas de fora...minhas ultimas 5 encomendas, 3 foram tributadas e abandonei...todos itens com valor menor a R$10 (películas e capinhas) comprei uma película de vidro que paguei R$5,00 fui tributado em R$22 + R$12 correios...obvio que abandonei a encomenda :haha:
 
alguém já comprou desse site? Recomenda ?
 
Eu desisti de comprar coisas de fora...minhas ultimas 5 encomendas, 3 foram tributadas e abandonei...todos itens com valor menor a R$10 (películas e capinhas) comprei uma película de vidro que paguei R$5,00 fui tributado em R$22 + R$12 correios...obvio que abandonei a encomenda :haha:

o que ocorre quando não pega a encomenda?
 
o que ocorre quando não pega a encomenda?

O certo é o Correios devolver para o remetente...mas vai saber se isso é feito!

Em relação ao Xtremeguard, recomendo a todos. Pelicula de otima qualidade e com preço justo. Aqui eu nunca fui taxado e sempre chega em menos de 1 mês.
A minha última encomenda eles mandaram errado: mandei e-mail informando e no mesmo dia ja me enviaram outro pedido mas por UPS. Deve chegar em menos de 1 semana.
 
O certo é o Correios devolver para o remetente...mas vai saber se isso é feito!

Em relação ao Xtremeguard, recomendo a todos. Pelicula de otima qualidade e com preço justo. Aqui eu nunca fui taxado e sempre chega em menos de 1 mês.
A minha última encomenda eles mandaram errado: mandei e-mail informando e no mesmo dia ja me enviaram outro pedido mas por UPS. Deve chegar em menos de 1 semana.

deixar lá nos correios podem trazer algum outro prejuízo além de já ter pago a encomenda?
 
deixar lá nos correios podem trazer algum outro prejuízo além de já ter pago a encomenda?

Nada. A partir do principio que vc nao quer pagar o imposto, os Correios vai devolver ao remetente (ou dar de presente para algum parente)
 
Só para constar mais uma vez chega bem rápido.

Compra realizada dia 26/12 e apesar de todos os feriados e afins.
Chega agora dia 08/01
Sem taxas e sem qualquer problema.

Mais uma vez compra 100% na XtremeGuard
 
alguém já comprou desse site? Recomenda ?
Já comprei quatro vezes lá e nunca tive problema. Umas duas encomendas chegaram em 1-2 semanas, uma outra demorou 3 semanas e um outra demorou 4 semanas. Não fui tributado em nenhuma das vezes.
Nunca comprei muita coisa, no máximo umas 3 películas e 1 ou 2 capinhas em um único pedido.
Recomendo comprar a Spartan Tempered Glass! Com o cupom de desconto vale a pena.
Quanto ao frete, com a alta do dolar parei de comprar lá e preferi comprar a película de vidro aqui no BR msm.
 
Como a experiência com importação é muito distinta, depende de sorte, da ultima vez que comprei pelicula da xtremeguard chegaram em (PASMEM) 1 semana, até me assustei e não, não fui taxado em nenhuma compra por lá.
Já comprei para diversos aparelhos e no geral em 20 - 30 dias chegaram.
Peliculas que comprei foram as normais, muito boas, fácies de instalar.
Nessa promo comprei antes do Natal para o LG G4 uma normal e uma de vidro Spartan Tempered Glass Screen $59.99

Aconteceu a mesma coisa comigo, chegou em 1 SEMANA, mais rápido que comprar de outro estado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo