• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] Lançamento de películas de vidro temperado. 90% OFF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Contas

Member
Registrado
https://www.xtremeguard.com/Articles.asp?ID=266 (clique no link dentro da página para ir para a relação de produtos)

http://www.xtremeguard.com/Real-tempered-glass-s/237.htm (link direto)

A Xtreme Guard tá lançando também a linha de películas de vidro temperado, aquelas que parecem com o vidro do smartphone. É só usar o cupom Huge90off2 na compra de 2 ou mais itens para ter o desconto de 90%. Recomendo a loja, já fiz 2 compras com cupons parecidos e chegaram certinho. Eu estou interessado, mas infelizmente por enquanto não tem para o Moto G. Vamos ficar atentos, pois é praticamente certeza que essa película também vai chegar para o smart da Motorola.

Segue abaixo os modelos de smartphone que têm a película disponível:
  • HTC One M7
  • iPhone 5S
  • LG G2
  • Galaxy Note 3
  • Nexus 5
  • Galaxy S4
  • iPhone 5c
  • Galaxy S5
  • Sony Xperia Z2
  • iPhone 5
  • Galaxy S4 Mini
  • Lumia 925
  • Galaxy S3
  • HTC One M8
  • Galaxy S3 Neo
  • iPod Touch 5th Generation
  • iPod Nano 7th Generation
  • Galaxy S4 Active
  • Galaxy Grand 2 Duos
  • LG G3
  • Huawei Ascend P7
Abraços
 
cadê pra o Top dos Top ?

10462673_578742088905200_8993248905485939303_n.jpg
 
G2 em falta
 
Interessante essa de vidro, duas para o S3 saiu por $8. :megusta:

Mas e a qualidade? É boa? As cores ficam da mesma forma?
 
Poderia ter pro Nexus 4 também. Top
 
KD Nexus 4 :damn:
 
O cupom vale pra qualquer produto!! :awesome:

Pegar 2 pra 5s, 1 para S3 e um case :p
 
Sem estoque pro Nexus 5
 
a pelicula do lumia925 serve para o 920 tbm? :hmm:
Cara, os aparelhos são um pouco diferentes, acho que não vai servir...
Tenho um 920 e minha irmã um 925, mas visualmente eles mudam bastante...
Vou confirmar isso hoje quando eu sair do trabalho, mas possivelmente não vai servir...
Ah, pro 920 tem que ter o cuidado de pegar uma película que não cubra os sensores, comprei uma espelhada e tive que devolver, porque ao atender uma ligação, a tela desligava e não era possível desligar a chamada...
 
kd Moto X u.u
 
https://www.xtremeguard.com/Articles.asp?ID=266 (clique no link dentro da página para ir para a relação de produtos)

http://www.xtremeguard.com/Real-tempered-glass-s/237.htm (link direto)

A Xtreme Guard tá lançando também a linha de películas de vidro temperado, aquelas que parecem com o vidro do smartphone. É só usar o cupom Huge90off2 na compra de 2 ou mais itens para ter o desconto de 90%. Recomendo a loja, já fiz 2 compras com cupons parecidos e chegaram certinho. Eu estou interessado, mas infelizmente por enquanto não tem para o Moto G. Vamos ficar atentos, pois é praticamente certeza que essa película também vai chegar para o smart da Motorola.

Abraços

O meu smartphone é o:
  • Lumia 925
Quanto tempo demora para chegar as coisas vindo desse site??

Acabe de criar uma conta no Paypall para realizar esse tipo de compra, então vai demorar uns 2 dias até confirmar conta bancária e poder pagar.... Alguma possibilidade de essa promoção ainda estar ativa até quinta??
 
Podias ter para o Lumia 1020. :yuno:
 
Note 3 serve pra note 2? :nooo::nooo:
 
será que é anti-riscos também ou tem que usar a película antiga por cima? comprei full body pro nexus 5 da antiga e nem chegou ainda
 
Comprei uma de vidro aqui na cidade mesmo por 30 conto, ela é até legalzinha, o problema que deixa muita marca de dedo, não daquelas oleosas, mas de impressão digital mesmo, tem que ficar limpado de vez em quando, mas parece ser bem resistente...
 
Já comprei bastante com eles, e posso responder algumas perguntas:

Demora? Entre 7 e 30 dias, vem dos EUA não da China :p

Presta: Eu pessoalmente acho bem melhor que essas películas vagabas que vendem aqui, o que gosto mais é que ela não junta gordura, é como uma borracha depois que gruda no vidro, sua aplicação se dá com agua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo