[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o meu, pedi o kitzinho pra vir com o aplicador. A proteção pra o lado da bateria é muita picaretagem. Achei que seria algo emborrachado mas é uma película exatamente do tamanho da tampa da bateria, que é menor que o telefone. Ou seja, não serve pra nada.
 
Ninguém tem um código funcionando não ?

Se eu for comprar na ali vai demorar 5 meses....
 
Chegou ontem o pedido que me re-enviaram, e adivinha, errado de novo :damn:
Mas como eles enviaram não somente as películas faltantes (erradas claro), enviaram o pedido completo :lol2:
Vou deixar como está mesmo :haha:
 
Chegou ontem o pedido que me re-enviaram, e adivinha, errado de novo :damn:
Mas como eles enviaram não somente as películas faltantes (erradas claro), enviaram o pedido completo :lol2:
Vou deixar como está mesmo :haha:
Parece que quando tu pede muito eles erram hehe, as vezes para mais as vezes para menos, e se tu reclama eles reenviam o pedido kkkk Brasileiros viu!
 
Parece que quando tu pede muito eles erram hehe, as vezes para mais as vezes para menos, e se tu reclama eles reenviam o pedido kkkk Brasileiros viu!

Eu havia pedido somente as faltantes, o que é dificil de entender é como eles podem enviar o pedido errado sendo que são capas idênticas!
Comprei 2 Full Body e 3 HI-DEF, os 5 para o Z1, as 3 HI-DEF que vieram é para o ZQ, como o individuo que esta conferindo não vê a nítida diferença entre as películas?
No e-mail que enviaram informando o re-envio, disseram que se viessem erradas de novo eu poderia pedir o reembolso, mas como enviaram o pedido todo vou deixar, afinal ficamos quites.
 
Também comprei dia 27 e até agora nada...

Vc conseguiu rastrear ou ficou empacado "na Jamaica" e chegou sem atualizar o status???

Comprei dia 27, e chegou em menos de 7 dias. Muito rapdido
 
Última edição:
Chegou as minhas pro meu N4, eu apliquei e estou gostando da textura, as 5 que restaram vou vender no ML, que preço acham justo pela Full Body do N4?
 
Chegaram as minhas, compra feita dia 14/5.
:seferrou: :seferrou:

2MPO9iG.jpg
 
Eu havia pedido somente as faltantes, o que é dificil de entender é como eles podem enviar o pedido errado sendo que são capas idênticas!
Comprei 2 Full Body e 3 HI-DEF, os 5 para o Z1, as 3 HI-DEF que vieram é para o ZQ, como o individuo que esta conferindo não vê a nítida diferença entre as películas?
No e-mail que enviaram informando o re-envio, disseram que se viessem erradas de novo eu poderia pedir o reembolso, mas como enviaram o pedido todo vou deixar, afinal ficamos quites.

Quais as que servem no Z1 amigo? Fiquei na dúvida daquelas Z mas achei que eram pra outros Xperia Z :hmm:
 
Quais as que servem no Z1 amigo? Fiquei na dúvida daquelas Z mas achei que eram pra outros Xperia Z :hmm:

Essa que comprei
Sony Xperia Z1 Screen Protector
Comprei a FULL BODY + Free Install Kit, veio certinho, o problema é a HI-DEF Screen Protector (Dry Install), que vem o do modelo ZQ, agora to imaginado o que faço com 6 películas desse modelo :poker:.
 
Tomara que chegue logo aqui também... Comprei uma capinha (" S-type")que veio uma película vagaba que to usando...

Cara o meu status ainda permanece lá na Jamaica, só que o produto chegou ontem, o rastreio não é preciso dai fica complicado de acompanhar =/
 
Tava afim de comprar umas peliculas.. São lisas ou foscas ?
Lisas.

Esse negócio da encomenda ficar na Jamaica, só atualiza um tempo depois de chegar na sua casa. O meu mesmo só atualizou uns 3 dias depois que chegou.
Quando chegar lá, rastreia pelo site dos Correios que uma hora ou outra eles atualizam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo