[XtremeGuard] Pelicula XtremeGuard 80% Off 1$ + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, a compra não chega no mesmo dia não, pedidos internacionais demoram até 4 meses, você fica comprando e depois "cancelando" vai acabar recebendo várias encomendas e pagar apenas uma, o que não é muito legal.

Cara le direito OK? a primeira extraviou segundo os correios , entrei em contato com a xtreme eles falaram que extraviou, e enviaram outra isso ja faz 3 meses
 
A minha do nexus 5 ficou com bolhas perto da camera/speaker e sensores frontais :( a sua foi assim tb?

alguem mais do n5 teve esse problema?
Quando tirei o começo do plastico da minha parece que ja haviam bolhas la entre o plastico 2 e o final :(

Não o meu ficou perfeito, pegue ela e joga debaixo da torneira deixa da uma escorrida na agua e aplica no cel.
 
Colocou umas 2 gotinhas de detergente na agua?? eu fiz isso em todas as aplicações tb...

Sim cara coloquei, exatamente como no video, nao sei que acontece , por algum acaso voces sabem qual a reação que faz a pelicula colar na tela??? è alguma cola ou é so atração???
 
Eu preciso dessas películas, mas sempre quando lembro de comprar o cupom é inválido e não sou louco de pagar o preço cheio.
 
Alguém teve o mesmo problema que eu?

Comprei película frente e atrás para iPhone 5, porém a parte de trás não veio com o furo da câmera (a lente da câmera ficará por baixo da película).
:(
 
Sim cara coloquei, exatamente como no video, nao sei que acontece , por algum acaso voces sabem qual a reação que faz a pelicula colar na tela??? è alguma cola ou é so atração???
No vídeo e em vários relatos vi que as pessoas falam que as bolhas somem em 1 semana em média.
Agora se a bolha foi causada por alguma partícula de poeira acho que não some.
 
Comprei pela segunda vez!
A instalação foi tranquila para mim, ficou ótima, perfeita é pedir demais!
Um problema que achei foi quando coloquei um bumper e a película saiu :feelbad:

Obrigado pelo novo cupom walddyrdias :seferrou:
 
Minha pelicula atrasou uns 3 meses e chegou faltando uma. Comprei pra um nexus 7 e pra um lumia 720 (que não veio).

Mandei um e-mail reclamando (não do atraso, atépq a culpa é do correio corrupto e lixo do brasil), reclamei que só veio um.

Os caras me reponderam quase que de imediato pedindo desculpas e me enviaram em menos de 2 semanas a película do 720 que ficou faltando e junto com outra do nexus 7 :bwahaha:

To com uma a mais aqui do nexus 7, se alguém quiser posso fazer um preço camarada.:haha:
 
to com elas encomendadas, 2 pro lumia 520, 2 para s2 lite, e duas pro meu iphone 5, ta demorando em média quanto tempo pra chegar? faz 10 dias que pedi as minhas!
 
to com elas encomendadas, 2 pro lumia 520, 2 para s2 lite, e duas pro meu iphone 5, ta demorando em média quanto tempo pra chegar? faz 10 dias que pedi as minhas!
Depende da sorte também...eu tive um pedido que chegou em 2 meses, porém a maioria foi mais rápido!!
Falando nisso:
Your items shipped on 03/10/2014 via USPS -> Chegou ontem...exatos 10 dias após postado!! :challenge:
 
Alguém já testou a HI-DEF Screen Protector (Dry Install) no Moto X? Eu li uns comentários no site de que a película não vem com a abertura do microfone e não adere muito bem. Quero confirmar se ainda está acontecendo ou se foi só um lote defeituoso.

Valeu!
 
CASSETE RECEBI MAIS PELÍCULAS HOJE !!!!:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Bom, como contei a uns 4 posts acima, eu comprei uma película pro nexus 7 e pro lumia 720.

Bom, depois de meses chegou apenas uma película pro nexus 7 e mais nada. Mandei um email reclamando e me pediram desculpas e recebi 2 semanas depois a minha pelicula do 720 + a do nexus 7 (que eu ja tinha.

Ok, fiquei com duas do nexus 7, que blz.

Agora acabo de receber outra encomanda do correio, de novo recebo uma pelicula do lumia 720 e a do nexus 7 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

WTF?:seferrou:

To cheio de peliculas aqui, acho que vou mandar um e-mail pros caras, deve ter acontecido algum problema lá.
 
Alguém já testou a HI-DEF Screen Protector (Dry Install) no Moto X? Eu li uns comentários no site de que a película não vem com a abertura do microfone e não adere muito bem. Quero confirmar se ainda está acontecendo ou se foi só um lote defeituoso.

Valeu!

Pelo menos a do Moto G serve perfeito.
 
a minha foi comprada dia 28/12/13, enviada dia 10/01/14..e até agora nada :trollfail:
 
a minha foi comprada dia 28/12/13, enviada dia 10/01/14..e até agora nada :trollfail:
Estou na mesma situação que vc, as minhas foram enviadas no mesmo dia que as suas e até agora nada :poker:
 
comprei 4 dessas dry , 2 para nexus5 e para s3 mini, deu 5 dolares com frete! vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo