• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Youtube extremamente lento

kym3ra

!
Registrado
Então, não sei o que houve com esse pc do capeta. O youtube agora, simplesmente não carrega como deveria.
Não tenho nenhum problema com a conexão ou outro site, só com ele.
Já desliguei o modem, troquei o dns, exclui os cookies, testei em outro navegador, em modo anomino...

A porcaria do youtube não carrega direito nem em 144p.
Alguém tem ideia do que possa ser?

Edit - Instalei o Opera, o youtube funcionou bem por 5 minutos e então o problema voltou.
 
Última edição:
calma aí cara, tá havendo muito problema recentemente com os serviços do google.

vamos ver se isso persiste, mas provável que meliore logo.
 
Então, velocidade (porca) de sempre, 40ms de ping, 2mb de down.
Em dias normais assisto qualquer coisa em 480p tranquilo, agora, mau carrega 2 segundos.
 
Cara será q seu problema não é o dash q o google colocou?

Instala o Youtube Center ou Smartvideo ai e veja se ajuda em algo.
 
A vivo da a mesma coisa. Em horario de pico eh terrivel, fora oscila demais.

Sera que nao eh traffic shaping?

Off: kym3ra post 4k :damn:

Então, um colega entrou na minha rede e abriu um vídeo normalmente no pc dele.

4001 :freddy:
 
Limpeza completa!
Só falta exorcismo!

:poker:
 
Aqui está acontecendo a mesma coisa, tenho o Youtube Center, desativei o dash playback e os videos demoram muito.
O que fiz?
Abri o vídeo no IE e assisti os 8 min dele enquanto no Chrome ainda estava parado nos 2s :poker:

Engraçado que videos do Vimeo abrem normalmente no Chrome
 
Ta zuado mesmo não tão ruim quanto o zeu mas o meu ta zuado...
 
Chrome sei que esse plugin parou de funcionar em relação à opção "dash". Migrei para o Firefox.

Firefox funcionando perfeitamente..
 
Sei lá, parece que tem algo bugando.
Eu instalo o navegador, funciona direito por 2 vídeos, depois começa a pootaria
 
Sei lá, parece que tem algo bugando.
Eu instalo o navegador, funciona direito por 2 vídeos, depois começa a pootaria

Mas voce desabilitou a paradinha la???
KQ1qf.png
 
Mas que m**** o Youtube continua aqui :poker:

Já fiz tudo que tinha pra fazer e até testei outro navegador e nada. Os videos rodavam em 144p e travando.
Queria assistir um vídeo sobre Cultura Organizacional e tive que me cadastrar no site da empresa, já que o player deles funciona
 
Aqui, tem dias que vídeos 720p, por exemplo, de 15 minutos, carrega em 1 minutos. Tem vezes que em menos tempo.
Mas, tem dias que fica la girando o baguio, girando, girando e nada. F5 sem parar e nada de carregar.

É triste
 
Tá legal, é completamente aleatório.
Eu entro em um vídeo, carrega tudo, entro em outro, não sai do começo. :poker:
 
tenho o mesmo problema que você, as vezes carrega em 720p quase que instantaneamente, as vezes em 240p fica travado :poker::feelbad:
 
Eu desativei o Adblock e agora consigo assistir os videos normalmente :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo