• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Youtube muito lerdo?

xande010

=]
Registrado
ai tambem?
o que seria?
o youtube ta sempre lerdo aqui...
net, speedy, em qlqr um...
esta lerdo com voces tambem?
 
Aqui tá horrível. Oi (Ex-Brasil Telelixo) 800/350.
 
Eu tava culpando a Oi. :(
Realmente, umas 5 pessoas falaram pra mim que tá mega lerdo.
 
Tinha 4 mega da Brt e hoje passei pra 8 mega na esperança de melhorar algo. Hoje tá praticamente impossivel assistir algo no youtube. Não sei se o problema é no youtube ou na Oi, acho que tá mais pra Oi mesmo, porque sabado também estava assim e fui na casa de minha irmã que tem gvt e os videos rodavam de forma instântanea
 
Realmente, parece que todo mundo fala que youtube tá lerdo.
O engraçado é, vez em quando abre um vídeo ou outro e carrega rapidão...
Então uma parte dos servidores deve tar sobrecarregado ou em manuntenção...sei lá.
Gvt 10 MB aqui também
 
Aqui ta super lento, lento demais, lento que só..!!!

Agora batemos em outra parede nao so nossas operadoras estao indo de mal a piior, o iuouuuutube caminha o/ mesmo lugar!
 
aqui ta rapidao tanto para ver videos de qualidade normal quanto para ver em HD to usando 10mb da GVT.
 
Aqui tá muito ruim, BRT/oi 8mega, vai até 40 segundos e trava, depois vai de vagar...
 
Aqui a lentidão começa a partir das 6:00 em ponto, youtube fica super lento, to baixando um vídeo aqui a 28kbps/s, com internet de 2mbs da telecômica..
 
Aki na Oi/BrT 2mb, ta um lixo
demora umas 10 vezes o tempo do video pra carregar ele
Não, não é sarcasmo, demora mesmo...
 
Aqui talvez seja backbone específico da gvt sobrecarregado, ou do YT mesmo.
dou f5 2 ou 3 vezes e vai velocidade normal.
 
Que bom que não é problema na minha rede, está um inferno assistir vídeos no youtube. Há alguns meses com 1mb assistia direto até HQ, agora nem o "normalzinho" com 2 mb dá pra assistir direto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo