Youtube travando,o que pode ser?

meteorofun

SynGates.
Registrado
Fala galera!
então,tô com um probleminha chato aqui no meu youtube.. ele fica parando de carregar sempre,ai eu preciso dar um click em cima da bolinha de andamento e ele volta a carregar. Alguém já teve esse problema e sabe como resolver?

- Já atualizei o directX,flash player,Java,internet explorer..
- Já baixei o chrome,firefox e todos apresentam o mesmo problema

engraçado que o youtube estava normal até antes que eu viajasse,agora quando voltei que apresentou esse problema..

já fucei em tudo que é canto e não achei a solução,se alguém resolver eu coloco uma coroa na cabeça :haha:

EDIT : o Vimeo roda tranquilo,só o youtube mesmo que tá de cu doce
 
Qual sua conexão amigo?
 
conexão aqui é tranquilo,o youtube não está travando por velocidade de internet.. é algum problema mesmo..

10mb

EDIT : videos do facebook rolam normalmente,só o do youtube que parece ficar parando de carregar toda hora,ai eu tenho que dar um click pra ele voltar a carregar
 
Última edição:
conexão aqui é tranquilo,o youtube não está travando por velocidade de internet.. é algum problema mesmo..

10mb

EDIT : videos do facebook rolam normalmente,só o do youtube que parece ficar parando de carregar toda hora,ai eu tenho que dar um click pra ele voltar a carregar

Talvez seja o carregamento DASH!
Desative ele. Eu desativei e melhorou bastante, pra isso deve baixar essa extensão: https://github.com/YePpHa/YouTubeCenter/wiki (o meu no chrome deu certo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo