Zalman 360b-aps ou corsair vx450

rmanzo

Member
Registrado
Bom dia amigos

Já comprei a seguinte configuração
Core 2 duo e7400
2 pentes 2gb 800mhz kingston
placa video 9600gt xfx 512mb
gravador dvd lg
1 fan80
1 fan 120
HD seagate 500gb sata2
leitor cartão 15x1
placa tv
( já tenho impressora , scanner , webcam e caixa de som )
Não vou fazer over e nem adicionar componentes

qual fonte aguenta fácil?
Zalman 360b-aps ou Corsair vx450 ( achei na pichau mais em conta , se alguem tiver outra loja pra me falar....)

vou comprar uma das duas , portanto não é necessário colocar outra fonte como opção.

Valeu!!
 
As duas fontes são otimas, mas eu pegaria a Corsair já pensando em futuros upgrades no pc.

obs : tenho o modelo vx550 aqui, e posso afirmar é uma fonte otima, silenciosa e muito potente.

abraço.
 
Para esse seu PC a Zalman 360B-APS aguenta tranquilo. Mas a Corsair VX450 é melhor. Eu optaria pela Corsair.
 
Eu tenho essa Zalman faz um bom tempo já e ta segurando meu sistema tranquilamente, é uma excelente fonte e muito silenciosa também.

PS: sempre rodei meu sistema em overclock.
 
As 2 fontes são boas na minha opinião, mais ficaria com a corsair por gostar mais da marca e para futuros ups.
 
Realmente a Corsair, vc ficaria mais sussegado para futuros upgrades, mas a Zalman tambem ficara show de bola!
 
rmanzo disse:
Pessoal

valeu !!

comprei a corsair na pichau !

abraço a todos

Fez boa compra,tanto a Corsair como a Zalman iriam atender suas necessidades,a vantagem da Corsair é que ela abrange uma maior area para futuros upgrades.
 
As duas são ótimas fontes, porém se a VX450 estiver com um preço não muito acima da Zalman fique com a Corsair.
 
Ambas são ótimas fontes , eu prefiro a corsair por ter uma faixa de potencia maior , que te dará folga para futuros upgrades ... :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo