Zalman CNPS 10X Extreme - [ TÓPICO DEDICADO ]

amigo ele fica grudado com o cabo de força/velocidade do fan, é como aquele cabo q liga na placa mae, vc vai ter q colocar o dedo entre as "pás" do fan e puxar para baixo

Eu já tirei o controlador de velocidade, e não consigo desencaixar de jeito nenhum, algo emperrou feio mesmo...

Abraços!

alguém sabe se já tem como mudar a posição desse cooler??? minha plataforma é da AMD e como padrão, o cooler está instalado de forma a pegar o ar de baixo e jogar ele pra cima. mas gostaria de colocar ele jogando ar para parte de trás do gabinete, assim podendo usar os 4 slots de memoria que tenho sem ter que forçar a instalação do cooler (o dissipador fica apoiado em cima das memos)...

Eu uso uma Intel DX58SO com o Zalman puxando ar para a traseira do gabinete HAF 922, os módulos de memória ficam à direita do Zalman, olhando-o de frente, só que se eu tentar colocar um 4º módulo de memória, creio eu que não conseguirei encaixar o Zalman depois!

Abraços!
 
alguém sabe se já tem como mudar a posição desse cooler??? minha plataforma é da AMD e como padrão, o cooler está instalado de forma a pegar o ar de baixo e jogar ele pra cima. mas gostaria de colocar ele jogando ar para parte de trás do gabinete, assim podendo usar os 4 slots de memoria que tenho sem ter que forçar a instalação do cooler (o dissipador fica apoiado em cima das memos)...

pelo visto ainda nao e isso q me desanimou pq acho o cooler lindo e combina bem aqui no case mas por esse motivo to vendendo ele e vou partir pro watercooler antec 620 ou 920!
 
pelo visto ainda nao e isso q me desanimou pq acho o cooler lindo e combina bem aqui no case mas por esse motivo to vendendo ele e vou partir pro watercooler antec 620 ou 920!

tb estou quase fazendo isso.... realmente é um bom cooler... tenho ele a mais de um ano e nunca deu problema, mas agora que estou com 4 pentes de memória, o fato dele ficar apoiado sobre o pente me incomoda.... da a impressão que ele não fica em perfeito contato com o processador....
 
Tenho o 10x quiet, troquei o cooler original por um viper akasa, e tá segurando um phenom II x4 970 a 4080mhz tranquilão. Hoje, nesse calor do inferno do hell de janeiro, fica dificil até pra ele segurar um teste do prime 95 a 1.525v, mas em uso normal (jogando, por exemplo) a temperatura fica na méda uns 53°.
 
Meu H100 chegou essa semana, logo, vou me desfazer do CNPS 10X extreme..

um ótimo cooler !! tive otimas experiencias com ele !
 
Meu H100 chegou essa semana, logo, vou me desfazer do CNPS 10X extreme..

um ótimo cooler !! tive otimas experiencias com ele !

Em breve, farei isso também com o meu Zalman CNPS 10X extreme... É uma pena, mas o seu tamanho atrapalha no meu caso na hora de colocar um 4º módulo de memória, principalmente aqueles com dissipadores de calor!

Abraços!
 
Meu H100 chegou essa semana, logo, vou me desfazer do CNPS 10X extreme..

um ótimo cooler !! tive otimas experiencias com ele !

eu tbm só tenho elogios a esse cooler...ele segura meu i7 860 2.8GHz @ 3.3GHz a 47~52 graus quando estou jogando em full,quando estou em idle,fica de 29~33....incrivel esse cooler.Uma pena mas eu tbm vou me desfazer dele,pelo fato de tbm ter adquirido um Corsair H100,assim que o mesmo chegar,estarei colocando o meu CNPS 10 EXTREME a venda(só irei trocar pq,irei colocar +2 pentes de memoria e,ficariam muito em cima do zalman ou,acho que o ultimo pente de memoria nem entraria...depois posto uma foto para mostrar).
Só irei trocar por isso mesmo,pois vi alguns testes mostrando que o H100 é de 3~6 graus mais frio em comparação ao CNPS 10 EXTREME,o que não justificaria pagar mais R$ 350,00 em um novo cooler mas,preciso de mais memorias....
 
eu tbm só tenho elogios a esse cooler...ele segura meu i7 860 2.8GHz @ 3.3GHz a 47~52 graus quando estou jogando em full,quando estou em idle,fica de 29~33....incrivel esse cooler.Uma pena mas eu tbm vou me desfazer dele,pelo fato de tbm ter adquirido um Corsair H100,assim que o mesmo chegar,estarei colocando o meu CNPS 10 EXTREME a venda(só irei trocar pq,irei colocar +2 pentes de memoria e,ficariam muito em cima do zalman ou,acho que o ultimo pente de memoria nem entraria...depois posto uma foto para mostrar).
Só irei trocar por isso mesmo,pois vi alguns testes mostrando que o H100 é de 3~6 graus mais frio em comparação ao CNPS 10 EXTREME,o que não justificaria pagar mais R$ 350,00 em um novo cooler mas,preciso de mais memorias....
Esse lance das memórias que é uma pena mesmo, mas na minha placa mãe da e sobra pra todos os pentes... isso deve acontecer nas placas mães mais novas ou menores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo