Zalman Mic 1 no brasil urgente ?

Duckz2p

._.
Registrado
Queria uma loja que vende-se o Microfone da zalman aqui no brasil urgente (Não venha com preço mais alto que o normal :kidding:) . Se não tiver uma eu queria um sugestão de microfone que venda no Brasil , não vou importar .
 
Esse Zalman anda em falta no Brasil, eu mesmo andei procurando sem sucesso (na Net). Por estar em falta, lei da oferta e procura, o mais barato que achei foi R$77,00, num microfone que custa menos de US$10,00.

Sugiro como alternativa, o Dagee DG001. Da pra achar abaixo de R$30,00. Ou comprar um quebra galho e esperar pelo Zalman.
Senão, vai ter que esperar grandes Varejistas como Kabum reporem estoque do Zalman, dai outras lojas que estão metendo a mão, diminuiriam o preço.

Se alguém postar um Zalman ai num preço legal, eu agradeço tbm.
 
Esse Zalman anda em falta no Brasil, eu mesmo andei procurando sem sucesso (na Net). Por estar em falta, lei da oferta e procura, o mais barato que achei foi R$77,00, num microfone que custa menos de US$10,00.

Sugiro como alternativa, o Dagee DG001. Da pra achar abaixo de R$30,00. Ou comprar um quebra galho e esperar pelo Zalman.
Senão, vai ter que esperar grandes Varejistas como Kabum reporem estoque do Zalman, dai outras lojas que estão metendo a mão, diminuiriam o preço.

Se alguém postar um Zalman ai num preço legal, eu agradeço tbm.
È uma pena o Zalman estar em falta no Brasil :/
 
só se der sorte de achar um usado no bazar
 
Tava querendo comprar esse microfone e não achei também. Acabei importando um melhor, já que tive que gastar com frete.
 
Puts tbm estou na procura desse mic.
começei a jogar on-line o pessoal é chamou de mudinho kkkk
 
Esse Zalman anda em falta no Brasil, eu mesmo andei procurando sem sucesso (na Net). Por estar em falta, lei da oferta e procura, o mais barato que achei foi R$77,00, num microfone que custa menos de US$10,00.

Sugiro como alternativa, o Dagee DG001. Da pra achar abaixo de R$30,00. Ou comprar um quebra galho e esperar pelo Zalman.
Senão, vai ter que esperar grandes Varejistas como Kabum reporem estoque do Zalman, dai outras lojas que estão metendo a mão, diminuiriam o preço.

Se alguém postar um Zalman ai num preço legal, eu agradeço tbm.

Se eu escolher comprar um pra quebrar o galho, compro um de mesa ou aqueles que prendem em uma orelha só? Os dois estão 10 reais nas lojas por aqui, mas devem ser horríveis. E onde posso achar o Dagee DG001?

Recomenda esse? http://produto.mercadolivre.com.br/...-lapela-cabo-com-de-5-mts-p10-e-p2-estere-_JM
 
Última edição:
Ja chegou a procurar esse Zalman no mercadolivre?
Eu comprei o meu com um vendendor la tem uns 4 meses acho.
 
Se eu escolher comprar um pra quebrar o galho, compro um de mesa ou aqueles que prendem em uma orelha só? Os dois estão 10 reais nas lojas por aqui, mas devem ser horríveis. E onde posso achar o Dagee DG001?

Recomenda esse? http://produto.mercadolivre.com.br/...-lapela-cabo-com-de-5-mts-p10-e-p2-estere-_JM
Quebra galho é microfone de R$10,00 e se é pra quebrar galho não precisa ser necessariamente bom (mas vc tem que ter na mente que a qualidade não é o que você necessariamente quer). Se der pelo menos para testar, já da pra ter uma idéia do que ta levando. Sobre o tipo, lapela, mesa, orelha, pendurado no teto, vai a gosto da pessoa.
Pra quebrar galho, até um fone de ouvido pode servir (se eu ligo o fone do meu celular na entrada de microfone, consigo falar em uma das saídas dele, já não sei se isso vai funcionar em qualquer fone).

Não conheço esse mic ai, e o Dagee vi no Mercado Livre.
Pra quem quiser tentar, leilão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580741929-microfone-zalman-mic1-usb-novo-_JM
 
Tem também os Yoga EM-100 e EM-101. Vi 1 teste de um Brasileiro no Youtube há um tempinho atrás, segundo ele -> sem tratamento algum de áudio, e realmente é muito bom. Segundo algumas pessoas do ramo (Filmagens/Estúdio), pelo que andei lendo, tem um ótimo CxB. Custa entre U$16~20 Dólares.

A HDCine vende ambos aqui no Brasil por R$90 à vista.
http://www.hdcine.com.br/ecommerce_...521&sid=cvfst72r71ugv30pdt064grn62-1407883802

Faloow!
 
Cara o meu quebro a 2 meses, comprei um de lapela no ml por 15 reais
É pior que ele mas quebra bem o galho

Zalman está muito valorizado, não está valendo nem importar
 
a Pichau informatica uma época vendia zalman por uns 25R$+frete mas retiraram do site, acredito que na loja física eles ainda vendam, tentem ligar pro atendimento deles ou mandar um email perguntando, melhor do que pagar 90R$ (que absurdo)
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkk
Tem preguiça de pesquisar no Google e ainda quer que a galera milagrosamente encontre um preço baixo rs
 
Estou indo pros EUA final do mês que vem e vou trazer alguns pra vender aqui no fórum..
Já garanti o meu por enquanto...
 
Estou indo pros EUA final do mês que vem e vou trazer alguns pra vender aqui no fórum..
Já garanti o meu por enquanto...
Opa, se for vender por um preço justo já vou garantir o meu :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo