Zalman T2-plus problema aquecimento

Perriaz

Perriraz
Registrado
Fala pessoal, comprei o gabinete e achei muito bom por alguns aspectos:
Compacto
Qualidade
Manuseio dos cabos
Preço
No entanto estou tendo um problema sério de aquecimento. Comprei um fan akasa apache de 12cm que instalei na frente jogando ar frio para dentro do gabinete, o cooler traseiro retirando o ar quente do gabinete, no entanto o gabinete ainda está aquecendo horrores, o gabinete chega a ficar quente.
Não entendi porque eles retiraram o exaustor na parte superior da versão T-2 para a T-2 plus, acho um erro de projeto. Alguem tem alguma dica para me dar para ajudar com esse problema
 
qual é sua configuração?
como esta a temperatura dos componentes? (vga e cpu)
voce tem algum air cooler no processador?
 
Coloque 2 fans nas laterais jogando ar frio pra dentro. Você também pode fazer você mesmo os furos em cima (ou mandar pra algum lugar fazer), basta procurar no google pelos moldes que você acha.
 
VGA gigabyte gtx 960 4gb ~70ºC
Core i5 4440 ~65ºC
Sensores MB ~50ºC
O cooler do processador não me recordo, mas acho que é um T2 ou T3 da coolermaster com 2 coolers.
 
Conseguiu resolver ?
Estou pensando em comprar esse gabinete com exatamente essa config que vc tem, má ideia né ?
 
má idéia não é, pelo preço do gabinete é impossível achar um gabinete com dimensões semelhantes que suporte uma placa de vídeo grande e um cpu cooler de tamanho razoável.
Só tenho que encontrar uma forma mais eficiente de refrigerar o gabinete.
Eu tinha um 3R system R520 e nunca tive problema disso, só tive que me desfazer por causa das vgas e dos CPUs coolers de hoje em dia serem extremamente grande. Pra mim esse gabinete é o mais bonito que já tive, vou até guardar para fazer um mod nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo