• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zalman VF-900Cu é compativel com 9600gt?

trigow

"Diga nao a abdução"
Registrado
Iae galera do adrena
Surgiu uma oportunidade de fechar um rolo no meu combo am2 de uma zalman desse mais uma grana sendo que nao tenho certeza se esse cooler e compativel com a 9600gt(a minha é da zogis)

Outra duvida minha é se teria uma boa baixa de temperatura levando em consideracao uma boa ventilacao do gabinete

Obrigado a todos
 
ninguem????
 
opa....acredito q sirva sim cara...bem aqui o meu Vf900 serviu na HD 3850
 
A baixa de temperatura vai ser legal sim, lembro na 8600GT que caiu quase 15 graus...
 
valeu galera muito obrigado por esclarecerem essa duvida
 
Não vejo utilidade, as 9600GT são bem frias.

A não ser q a Zogis tenha inventado de colocar um cooler porco no lugar do stock da Nvidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo