[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Tenho notado no Flypool que a média de Sol/s fica oscilando igual uma onda, costumando ficar mais alta na parte da madrugada e menor durante o dia. Mas, também tem hora que ela fica baixa durante a madrugada. Que eu lembre, a média costumava ficar mais estável.
 
Alguém tá usando o novo EWBF v0.2 Zhash? Testei aqui e ele deixa o PC inutilizável... Trava tudo.

Enquanto estiver minerando, não dá pra usar o PC.
 
Esse novo miner nao entendi nada, fazendo 30 Sol/s em uma GTX 1070

Achei um site que calcula quantas moedas BTCZ dá com esse novo miner...

Antes em equihash dava quase 1300 moedas em 24hrs, caiu pra 1100 em 24hrs em uma 1080ti.

Eles alteraram essa métrica ai, ta estranho mesmo
 
Esse novo miner nao entendi nada, fazendo 30 Sol/s em uma GTX 1070

Mudou o algoritmo, acho que não é mais Equihash. Saiu ASIC pra Equihash, aí criaram esse novo algo, e o hashrate das placas vai mudar também, é assim mesmo... Mas como eu minero com um PC de uso normal, tá fazendo o PC ficar inutilizável. Se abrir o minerador, trava TUDO. Parece que a taxa de frames per second (FPS) da área de trabalho fica em 0.5 FPS. :haha:

Achei um site que calcula quantas moedas BTCZ dá com esse novo miner...

Antes em equihash dava quase 1300 moedas em 24hrs, caiu pra 1100 em 24hrs em uma 1080ti.

Eles alteraram essa métrica ai, ta estranho mesmo

Mas você tá conseguindo usar o miner novo sem travar o PC todo? Como você fez?
 
Última edição:
Mudou o algoritmo, acho que não é mais Equihash. Saiu ASIC pra Equihash, aí criaram esse novo algo, e o hashrate das placas vai mudar também, é assim mesmo... Mas como eu minero com um PC de uso normal, tá fazendo o PC ficar inutilizável. Se abrir o minerador, trava TUDO. Parece que a taxa de frames per second (FPS) da área de trabalho fica em 0.5 FPS. :haha:



Mas você tá conseguindo usar o miner novo sem travar o PC todo? Como você fez?

Não fiz, fiquei sabendo disso ontem, mas como não estou minerando moedas equihash, nem estou dando bola pra isso.

PArece que só BTCZ que ta usando isso ai no momento, as outras aindas não viraram.

No momento estou minerando moedas com script X16R e X16S, variando entre umas 3 moedas.

fazendo HODL nelas todas.
 
Não fiz, fiquei sabendo disso ontem, mas como não estou minerando moedas equihash, nem estou dando bola pra isso.

PArece que só BTCZ que ta usando isso ai no momento, as outras aindas não viraram.

No momento estou minerando moedas com script X16R e X16S, variando entre umas 3 moedas.

fazendo HODL nelas todas.

Compartilha aí as informações aí... :haha:

Tenho minerado só moedas pra fazer hold também, pra ver ser valoriza num futuro não tão distante. Tava fazendo isso com BTCZ, focando só nela, mas agora ficou ruim pra eu minerar.

Qual moeda você tá minerando e qual minerador tá usando? :hmm:
 
Compartilha aí as informações aí... :haha:

Tenho minerado só moedas pra fazer hold também, pra ver ser valoriza num futuro não tão distante. Tava fazendo isso com BTCZ, focando só nela, mas agora ficou ruim pra eu minerar.

Qual moeda você tá minerando e qual minerador tá usando? :hmm:

:obrigue:

:haha:

:thatfeel:

Tamo junto na sofrencia. :haha:

To usando o Zealot Enemy 1.11 :mondie::mondie::mondie::mondie:

Minerando

CryptoRescue CPR
PingeonCoin PGN
RavenCoin RVN

Alternando entre elas, só que não deixo o pc mais 24hrs por dia nisso, deixo umas 5hrs a noite e o final de semana todo até atingir uma quantidade de moedas que já estou satisfeito.

Acho que nem isso mais eu vou fazer.
 
Alguém ai usa placas como GTX 1070, 1070 Ti, 1080 e 1080 Ti pra mineração de ZEC? Quanto que o pessoal consegue de Sol/s com cada uma dessas placas, em média?
 
Tenho duas EVGA 1070 FTW, fazem 500 sols/s cada, com o bminer 7.0

cclock + 80 , mclock + 600 70% power level.
 
Alguém ai usa placas como GTX 1070, 1070 Ti, 1080 e 1080 Ti pra mineração de ZEC? Quanto que o pessoal consegue de Sol/s com cada uma dessas placas, em média?

750 Sol/s aqui. 1080ti TRIO da MSI.

+250 core
+400 memorias

Bminer 7.0

70% tdp.
 
Eu costumo usar o ZM 0.5.7, m,as fui testar esse Bminer 7.0 e dava erro pra executar.
 
Boa noite! Está compensando mineram com apenas uma 1060 6gb? Se sim, qual moeda?

Com essa alta do dólar pensei em voltar a minerar kkkk
 
Boa noite! Está compensando mineram com apenas uma 1060 6gb? Se sim, qual moeda?

Com essa alta do dólar pensei em voltar a minerar kkkk

nao tah pagando a energia gasta
 
Só estou minerando ainda para acumular moedas, quem depende da mineração pra pagar contas e energia já deve ter desligado/vendido suas rigs.
 
Boa noite! Está compensando mineram com apenas uma 1060 6gb? Se sim, qual moeda?

Com essa alta do dólar pensei em voltar a minerar kkkk

Tá complicado por conta do aumento da dificuldade em minerar ZEC. Pra mim, não compensaria, tanto que tenho uma GTX 970, fazendo média de 280 H/s e abri mão de minerar. A 1060 6GB não deve minerar tanto mais que a 970 a ponto de compensar a mineração.


OBS: Dogecoin, mais uma vez, subindo absurdos! No começo, eu botava fé na moeda por ser muito barata, mas vendo análises de mercado, muita gente fala que ela não vale a pena. Ai, vejo esse aumento atual. Devem ser baleias atuando por trás pra fazer a moeda subir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo