Zerei o NFSU2 e agora?

Duarte

Well-Known Member
Registrado
E ai pessoal, blz?

Depois de muito tempo jogando consegui terminar o NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2, mas não consegui liberar certo itens como algumas coisas do motor nivel 3(turbo, nitro e outras coisas), além de alguns visuais. Como faço para liberar tudo se já terminei o jogo? Ainda consigo jogar algumas missões pelo worldmap, mas não libera mais nada.

Desde já obrigado
 
Duarte disse:
E ai pessoal, blz?

Depois de muito tempo jogando consegui terminar o NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2, mas não consegui liberar certo itens como algumas coisas do motor nivel 3(turbo, nitro e outras coisas), além de alguns visuais. Como faço para liberar tudo se já terminei o jogo? Ainda consigo jogar algumas missões pelo worldmap, mas não libera mais nada.

Desde já obrigado

Ai beleza, eh o seguinte tenta correr algumas corridas com os carras dentro do mapa, assim insiste num so carro e ele te libera alguma coisa :lol: . Espero ter ajudado :) .

FLW

;) ;) ;) ;)
 
putz vc teve saco hein.... achei o jogo mt enjoativo, num cheguei nem a 30% e jah tah encostado aki faz uns 2 meses... vo apagar ele e baixar akele street racing sindycate q parece melhor...

qto a pergunta acho q eh isso q o cara falou acima msmo, tem q correr com akeles caras q ficam andando na rua pra zerar 100% conseguindo todos os itens...
 
Brandao disse:
putz vc teve saco hein.... achei o jogo mt enjoativo, num cheguei nem a 30% e jah tah encostado aki faz uns 2 meses... vo apagar ele e baixar akele street racing sindycate q parece melhor...

qto a pergunta acho q eh isso q o cara falou acima msmo, tem q correr com akeles caras q ficam andando na rua pra zerar 100% conseguindo todos os itens...


idem... acho que e melhor mesmo!!
 
vai apostando racha com os carros modificado que tu vai ve....começa a aparece + koisa e novas corridas..aki, no meu status, jah finalizei 89%.
 
joga faor esse jogo e pega otru.. aeuhueaue poww velho adimiro a paciencia desses kra... aehuaheuae

ow.. vai tirano racha.. procurano fase escondida... se vc quiser eu te mando o meu save que tah no 37% dae vc zera dinovo =)
 
Pega um carro q tu tenha td no ultimo nivel q tu conseguio ateh agora e faz uns pegas e faz todas as corridas do WordMap, terminei ele com 63% e depois foi soh fazer as corridas do WordMap agora to com 100% e joguei com um carro soh.
Aqui tem meu mapa com todos os shops descobertos e umas fotinhus Rafawarrior
 
Eu abri TUDO 100% em 50% do jogo completo... mas agora nem to mais jogando pois nao tem mais graça, ate o wide body kits ja abri...
 
Já dei por encerrado o game.
Fiz todas as corridas, liberei 100% das peças e terminei o jogo com 66%, tudo com um carro só.
CHEGA!!!!

Tô mexendo agora no Street Racing Syndicate, mas tô achando mais fraco q o NFSU2.....
 
Raphal disse:
Pega um carro q tu tenha td no ultimo nivel q tu conseguio ateh agora e faz uns pegas e faz todas as corridas do WordMap, terminei ele com 63% e depois foi soh fazer as corridas do WordMap agora to com 100% e joguei com um carro soh.
Aqui tem meu mapa com todos os shops descobertos e umas fotinhus Rafawarrior


Então isto é normal neste jogo!!! Vou fazer o que vocês estão fazendo e ver no que dá, o meu carro já está com nota 10, de qualquer forma obrigado pela ajuda, já consigo ver uma luz no fim do tunel.
 
eu nao aguentei termina ele...mto injuativo msm...
agora pra vc eh soh procura corridinha d rua...=)
facil...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo