Zidoo Media Player

Ricodcm

Pirata de coração, Cimério de temperamento
Registrado
Pessoal, tem um tempo que estou acompanhando esse player e pelo que vi pouco se fala aqui no forum.
Como tenho uma Tv Samsung (que não reconhece DTS) e uma soundbar que reconhece mas depende de player a parte, tenho pesquisado bastante sobre e me surpreendi por poucos conhecerem.
Eu ainda não adquiri, mas estou interessado no Zidoo Z9X.
A princípio, posso enviar os links que exemplificam o que ele faz para iniciar a conversa.

1- https://www.zidoo.tv/Product/index/model/Z9X/target/VEMg6VRC2+9KKmVViAFMcQ==.html


2 -



3 -



4 -



5 -



6 -


Como podem ver, ele é excepcional!
Mas é um produto voltado pra quem quer ter um acervo próprio e não pra quem quer streming. Quem quiser o melhor de serviços de streming, o povo recomenda Nvidia Shield Pro, Apple Tv Box, Fire Tv etc...
Aqui é pra quem já "tem a sua coleção de blurays e blurays 4k ripados em forma de arquivo" e quer ter a melhor experiência para assistir.
E claro, roda DTS, Atmos e muito mais. Conseguindo entregar o que o bp450 e a qn90b não conseguiram entregar.
 
Fiquei interessado no ZX10 Pro mas não o achei para comprar na internet.
Só pelo Aliexpress pelo que me lembre. Talvez em outros sites.
 
Ele envia o sinal com a frequência correta (23.976, 59.94, ... ) de acordo com o conteúdo ou é daqueles que fica sempre em 60hz?
 
Ele envia o sinal com a frequência correta (23.976, 59.94, ... ) de acordo com o conteúdo ou é daqueles que fica sempre em 60hz?
Ta tudo explicado no link do site oficial e nos vídeos. Tudo muito bem explicado. Vale a pena conferir.
Sim, ele envia na frequência correta de acordo com o arquivo de origem.
 
Tenho um Z9X faz 1 ano, pode comprar sem medo que é um produto de qualidade, pra conteúdo local. Tem tópico no avs forum bem completo, inclusive com comparações vs. o chinoppo, zappit e etc que são "referência". Eles tem forum próprio forum.zidoo.tv.
Tenho um Nvidia Shield Pro e em questão de qualidade pra conteúdo local o zidoo esta alguns passos acima, o app dedicado deles é top, HT4. Tem app de música também, além de ter um kodi customizado. Shield só pra streaming e olhe lá, depois que a nvidia atualizou pro android 11 praticamente matou o shield, tava redondinho no android 9.
 
Tenho um Z9X faz 1 ano, pode comprar sem medo que é um produto de qualidade, pra conteúdo local. Tem tópico no avs forum bem completo, inclusive com comparações vs. o chinoppo, zappit e etc que são "referência". Eles tem forum próprio forum.zidoo.tv.
Tenho um Nvidia Shield Pro e em questão de qualidade pra conteúdo local o zidoo esta alguns passos acima, o app dedicado deles é top, HT4. Tem app de música também, além de ter um kodi customizado. Shield só pra streaming e olhe lá, depois que a nvidia atualizou pro android 11 praticamente matou o shield, tava redondinho no android 9.
Fico muito feliz em descobrir isso.
Temia que ele tivesse problemas com blacks, mas no forum gringo disseram que eles tinham arrumado isso.
E também vi reviews do UHD 3000 que ele melhorava a imagem de todos os conteúdos. E como é o mesmo chip, vale pra todos.
Além dele acho que pegaria aquele controle remoto dos modelos mais top.
Vem cá, ele esquenta muito?
 
Fico muito feliz em descobrir isso.
Temia que ele tivesse problemas com blacks, mas no forum gringo disseram que eles tinham arrumado isso.
E também vi reviews do UHD 3000 que ele melhorava a imagem de todos os conteúdos. E como é o mesmo chip, vale pra todos.
Além dele acho que pegaria aquele controle remoto dos modelos mais top.
Vem cá, ele esquenta muito?

Controle remoto aqui eu uso um logitech harmony, funciona perfeitamente... mas o CR dele parece ser bom (nunca usei), com teclas retroiluminadas e tal.
Esquenta um pouco sim, nada demais, a carcaça dele é inteira de alumínio.
 
Baixei Kodi no PC. Instalei o Potplayer.
Com PC conectado na soundbar e ela na tv, sempre que mando tocar algo em atmos ou DTS HDMA ou DTS X, na soundbar(q600b) aparece somente "Multi CH PCM"....
Sim eu instalei o Dolby Access no pc e quando tocou o demo apareceu Atmos.

Não sei se na tv configuro o som como PCM, automático ou Transmissão (bitstream).
Também não sei se devo fazer alguma configuração mais fina no Potplayer.

Resumo da opera? Cada vez mais querendo meu Zidoo player. Pq ele sim não me deixaria na mão.
 
Pra quem tiver interesse, segue uma ótima análise do Zidoo UHD 3000
 
Ta tudo explicado no link do site oficial e nos vídeos. Tudo muito bem explicado. Vale a pena conferir.
Sim, ele envia na frequência correta de acordo com o arquivo de origem.
@-Rick
Correção: Ele envia na frequência correta desde que a TV/Projetor sejam compatíveis com tais frequências*
 
Opa blzz? Comecei a ver sobre esse Zidoo e estou interessado tambem.
Eu estou com uma LG C2(sem suporte DTS E TRUEHD) estou usando o PLEX no momento, para rodar dolby vision tenho que achar arquivo MP4, será que com esse Zidoo eu consigo rodar o MKV ativando o DV?
Outra duvida esse Zidoo eu vi que ele consegue acessar o servidor(PC) é simples igual o PLEX? ou tem alguma configuração de NAS que tenha que fazer? eu nao manjo nada de NAS...
Sobre DTS tenho que sempre rodar em faixa AC3 para que o PLEX não transcodifique o arquivo e rode NATIVO meu release, esse Zidoo ajuda em algo ou eu teria que ter uma soundbar?

Achei isso sobre a CFG, pelo jeito o PLEX é mais simples:
...
 
Com a nova regra da receita federal alfandegária a probabilidade de ser taxado é 100% por causa do valor declarado, sua origem e o volume da embalagem.
Essa nova regra ainda não está valendo, por isso estou comprando tudo o que quero antes disso acontecer.
Entre mais de 30 compras que fiz nas últimas 4 semanas, apenas uma foi taxada, entre valores declarados acima e abaixo dos U$ 50. Mas, nenhuma foi por RJ, que sempre teve maior probabilidade de taxação.
De qualquer forma parece que esgotou no aliexpress nesse momento kkkkk
 
Essa nova regra ainda não está valendo, por isso estou comprando tudo o que quero antes disso acontecer.
Entre mais de 30 compras que fiz nas últimas 4 semanas, apenas uma foi taxada, entre valores declarados acima e abaixo dos U$ 50. Mas, nenhuma foi por RJ, que sempre teve maior probabilidade de taxação.
De qualquer forma parece que esgotou no aliexpress nesse momento kkkkk
De fato não está mas estão agindo como se fosse pois eu tive encomenda de US$ 48,90 taxado. Mas, então por que a pergunta no seu primeiro post?
 
De fato não está mas estão agindo como se fosse pois eu tive encomenda de US$ 48,90 taxado. Mas, então por que a pergunta no seu primeiro post?
Quando postei a pergunta ele ainda estava disponível, e a intenção era saber se alguém que acompanha aqui teve a experiência de comprar ele por ali.
Tem avaliação de brasileiro ali na página do produto, mas o infeliz não informou se foi taxado ou não.
Já o Z9X há diversos relatos de não taxação, eu ainda compraria tranquilo nesse mês, se fosse o que eu preciso.
 
quem quer comprar no Alie já compra, aproveita que o dólar deu uma leve baixa e a promoção de inverno do Alie com cupons e Meliuz 5%, já peguei mais um SSD e CPU nova

agora produto caro assim é um risco, mas é um risco agora e uma certeza no futuro (espero que volte atrás)
 
Bom dia, possuo um nshield, mas tbm estou interessado nesse produto. Alguem comprou?
outra duvida é em relação ao armazenamento; ele tem memoria interna ou precisa colocar hd externo? Abraços
 
Eu comprei o z9x pro no ali e chegou essa semana.....
Por sorte nao fui pego pela janja..

o aparelho é realmente surpreendente..

Estou puxando os meus rips de bd remux do pc através do sistema SMB..
 
Estou com um probleminha no meu zidoo z9x, ele aparece uma tela preta pedindo pra resetar mas não reset no botão indicado!!!
Alguém sabe dizer o que devo fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo