Zotac Geforce GTX 970

XernobiuL

Hungry Member
Registrado
Falae galera, blz?
To kerendo pegar uma 970 mas so acho da zotac disponivel e nao conheco mto bem essa marca.
oq vcs acham? Pego da ZOTAC msm ou espero mais um pouco ate aparecer da gigabyte ou MSI?
 
Falae galera, blz?
To kerendo pegar uma 970 mas so acho da zotac disponivel e nao conheco mto bem essa marca.
oq vcs acham? Pego da ZOTAC msm ou espero mais um pouco ate aparecer da gigabyte ou MSI?

Pode ir na Zotac sem medo, excelente marca e com 2 anos de garantia no brasil. Minhas últimas 4 placas foram todas Zotac.
 
Vlw pela ajuda Josysclei e ricdesouza.
 
Sem dúvida Zotac é uma boa marca, mas tendo a EVGA pelo mesmo patamar de preço eu optaria por ela.
Garantia/RMA melhores que Zotac, além do projeto da Zotac com PCB mais curto não me agradar muito.
Deve dissipar bem menor o calor que as demais marcas.
 
Vá de Zotac sem dúvida, 2 anos de garantia e no Brasil ainda, evitando esses problemas de alfandega, taxação e etc.
 
Conseguir pegar um da EVGA aqui no RJ msm. Vlw galera.
 
Cara o brasileiro tem que dar preferencia para vga que tem rma nacional tipo zotac e gigabyte
outra marca que não tem rma nacional porem tem um atendimento internacional otimo é a evga
agora as esp das placas são quase sempre as mesmas um overzinho de fabrica ali uns cuda core aqui e assim vai :haha:
 
Sem dúvida Zotac é uma boa marca, mas tendo a EVGA pelo mesmo patamar de preço eu optaria por ela.
Garantia/RMA melhores que Zotac, além do projeto da Zotac com PCB mais curto não me agradar muito.
Deve dissipar bem menor o calor que as demais marcas.

Isso é verdade... A GTX 660 Ti Zotac (Idle 47ºC) esquenta muito mais que a minha outra, GTX 580 TF II (Idle 34ºC), que tem o PCB duas vezes maior...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo