• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

zte x850 é uma boa

Seilá...ZTE é xingling de luxo então não tem muito oq falar...


Ja comprou ? Oq achou ?
 
Seilá...ZTE é xingling de luxo então não tem muito oq falar...


Ja comprou ? Oq achou ?

Puro preconceito seu. A ZTE é uma das maiores fabricantes de equipamentos de telecomunicações e transmissão de dados do mundo. Seus telemóveis são muito bem cotados na europa junto com os da huawei.
Tenho um e o danado superou todas as minhas expectativas. Rodou legal todos os apps que instalei, mesmo alguns sendo inúteis.
Tem um wi-fi muito bom, superior em muito aos da LG, Samsung, etc.
A tela dele no início é meio estranho de se lidar, mas com o tempo a gente se acostuma.
A câmera do meu é muito ruim. O modelo que comprei é o da tim, sendo este seu maior ponto fraco. Dizem que o da vivo é melhor.
Em resumo, sai de um samsung star II, para este e não me arrependo em nada e não troco tão cedo de marca.
 
Puro preconceito seu. A ZTE é uma das maiores fabricantes de equipamentos de telecomunicações e transmissão de dados do mundo. Seus telemóveis são muito bem cotados na europa junto com os da huawei.
Tenho um e o danado superou todas as minhas expectativas. Rodou legal todos os apps que instalei, mesmo alguns sendo inúteis.
Tem um wi-fi muito bom, superior em muito aos da LG, Samsung, etc.
A tela dele no início é meio estranho de se lidar, mas com o tempo a gente se acostuma.
A câmera do meu é muito ruim. O modelo que comprei é o da tim, sendo este seu maior ponto fraco. Dizem que o da vivo é melhor.
Em resumo, sai de um samsung star II, para este e não me arrependo em nada e não troco tão cedo de marca.

É android o seu ? Se for, só para meio de comparação você poderia rodar o "Quadrant" ? Pq ai fica provado a performance do aparelho :D

valeu !
 
Bom eu comprei esse telefone, é da tim tbm porem desbloqueado.. a camera dele é super ruim é o ponto fraco, porem em tds os outros aspectos, eu achei tudo melhor... unica coisa q tem muitissimos recursos e bem dificil de mexer n é pra qlqr um rs, gostei bastante mas bem complexo rs.. ah outro ponto ruim no meu é o touch parece q n obedece mt, com a canetinha fica um poko melhor, mas com o dedo n é tao bom, so o meu q é assim...
 
cara eu uso um modem porreta da zte.. jah soquei ele na parede com raiva de lentidao na net ( pensando q era o pobrezinho ) e ele ta fogo fogo (bom/nao ta pegando fogo) funcionando de bobs :D
 
Bom eu comprei esse telefone, é da tim tbm porem desbloqueado.. a camera dele é super ruim é o ponto fraco, porem em tds os outros aspectos, eu achei tudo melhor... unica coisa q tem muitissimos recursos e bem dificil de mexer n é pra qlqr um rs, gostei bastante mas bem complexo rs.. ah outro ponto ruim no meu é o touch parece q n obedece mt, com a canetinha fica um poko melhor, mas com o dedo n é tao bom, so o meu q é assim...

Dizem que atualizando o celular (acho que 2.3 do android), melhora o touch consideravelmente.
 
o touch dele é resistivo, resolução baixa, camera nao me lembro... meu amigo tem um... é um android de baixo custo...
 
entao ta ai o problema q achei nele ... o touch, vou tentar atualizar ele e qualquer novidade volto aqui pra contar se melhorou... abçs
 
entao ta ai o problema q achei nele ... o touch, vou tentar atualizar ele e qualquer novidade volto aqui pra contar se melhorou... abçs

é, meu amigo possui um, ele atualizou o android, ficou um pouco melhor... ve ai =)
 
vou tentar, ainda n fiz isso pq to com um poko de medo de dar pau no celular
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo