• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zune HD x Ipod

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Olá galera,

me surgiu uma oportunidade de pegar dos EUA um desses 2 aparelhos!

Qual vale mais a pena?

No caso eu usaria mais pra ouvir músicas....

nao sou daqueles que fica jogando.

Tenho até 4ªa feira para decidir!

abraçosssssss

Obs: to caindo pro lado do zune, pq eu vi uns videos e que tela é aquela?! *-*
 
Eu me amarrei nesse zune também, acho que vou pegar um no ebay.
 
Qual o modelo do Ipod?
Nunca testei um zune mas dizem que ele é muito bom! Já vi gente falando que ele perde só para o Ipod Touch.
 
Eu já tive um Zune e um iPod. Achei o Zune ruim.
 
Você poderia falar por que? Seria o Zune HD ou o Zune normal?
Nos reviews que eu li disseram que era um bom competidor com o iPod.

No caso foi o Zune normal. Todos os aplicativos dele eram bugados. O software é legalzinho. Mas não é melhor que o iTunes. A qualidade de imagem do ipod classic é melhor (comparei os dois lado a lado rodando o mesmo vídeo). O som era muito bom, mas não sei se posso falar que é melhoor que o ipod.

Ahh, e a bateria do Zune é pior. No caso dos aplicativos, eles comem bateria de uma maneira nunca antes vista por mim. Jogando 1 hora de um aplicativo simples como Poker, a bateria acabava. Enquanto no iPod Touch, por exemplo, posso ficar um tempão jogando, bem mais que uma hora, com wifi ligado e tal. Não cheguei a jogar no iPod Classic, mas sei que a bateria dele dura muito também.

Realmente é o melhor competidor que existe para o iPod. Mas não ultrapassa ele.

Eu comparei Zune normal com iPod Classic quinta geração. Se vc for pegar o iPod Touch, Zune perde muuuuuuuuito feio. Nunca peguei em um Zune HD, então prefiro não opinar.
 
Editado por um moderador:
Tenho um iPod e já mexi em um zune HD e digo, zune tem melhor qualidade de som, melhor tela, no caso so perde no software que é relativamente novo. Sempre achei e acho a qualidade do som dos iPod's horrível.
 
Que iPod exatamente você está falando ?

Se você estiver se referindo ao iPod touch, com certeza iria nele ao invés do zune.
 
Se você vai pegar mais pra ouvir músicas, e não liga muito pros aplicativos, pegaria o Zune HD, já se liga pros aplicativos, o Ipod Touch é melhor, pelo menos por enquanto, pois não sei se os aplicativos pro Windows Phone 7 vão funcionar no zune HD.
 
No TOP 5 de melhores MP3s de 2008/9 da CNet, O Zune HD tava em 3 ou 2, e não tinha nenhum Ipod, pelomenos no TOP 5
por isso comprei um ;)
 
No TOP 5 de melhores MP3s de 2008/9 da CNet, O Zune HD tava em 3 ou 2, e não tinha nenhum Ipod, pelomenos no TOP 5
por isso comprei um ;)

No Cnet ele está em segundo, só perdendo pro touch.
Você usa o serviço de musica deles por 15 dolares?
Também achei legal isso, mas quero saber se a biblioteca deles é grande...
 
Não, não uso o sistema de musica ainda não, ja tinha tudo no meu pc ;)
 
No Cnet ele está em segundo, só perdendo pro touch.
Você usa o serviço de musica deles por 15 dolares?
Também achei legal isso, mas quero saber se a biblioteca deles é grande...
Eu não sei se a biblioteca do Zune Marketplace é grande, mas se você quiser eu posso buscar algumas bandas que você queira, pra ter uma ideia.
 
Eu não sei se a biblioteca do Zune Marketplace é grande, mas se você quiser eu posso buscar algumas bandas que você queira, pra ter uma ideia.

Valeu por se oferecer, mas na internet eu consigo achar tudo, só fiquei meio curioso mesmo. =)
 
É o mesmo "esquema" ele não é reconhecido como um "Mass Storage" ou um pendrive, vc tem que usar o a suite zune como o itunes da appel
 
Bom, no caso nao seria o ipod touch nao...

Segue preço do ipod e zune hd e itouch

http://www.amazon.com/dp/B002L6HDPG/

http://www.amazon.com/dp/B002JPITXY/

http://www.amazon.com/dp/B002M3SOBU/

mas só pelos comentários, me animei em pegar o zune HD!

só uma coisa, li em alguns lugares que alguns zuneHD tiveram uma "pausa" do nada! ou bug no software, alguem sabe se já foi arrumado?

Caldas,

é muito chato ficar passando músicas pro zuneHD? pq o ipod PRECISA do itunes.. ODEIO isso!

Dos 3 produtos, com certeza o iPod Touch passa muito na frente do Zune HD. Não tem comparação iTouch e Zune, na minha opinião.
E o esquema de passar as músicas é o mesmo. Vc tem que ter o Zune Software e passar as músicas com ele.
 
olá.

Tambem quero comprar um player (ipod touch 4gen ou Zune hd) e vou aproveitar esse topico pra tirar minhas duvidas. Sao duvidas bem noobs pois eu so havia comprado aparelhos de no maximo R$ 100,00 ate agora.

Eu pretendo usar o aparelho para ver videos e ouvir música mas não pretendo usar o Itunes/Zune Marketplace. É muito complicado passar meus arquivos do computador para o aparelho??? Vi que alguns users já responderam essa pergunta mas eu só quero ter certeza absoluta sobre isso.

Tem um review no Newegg falando que é obrigatório o uso do cartão de crédito para usar o Itunes. É verdade? Tenho que ter um cartão mesmo (lembrando) que eu não pretenda comprar nada da loja??

Eu também preciso de cartão para usar o Zune???

Internet com o Ipod é só através do WIFI??? Não tem como entrar na internet de qualquer lugar???

Ambos aceitam qualquer fone?

Obrigado
 
Última edição:
É igualmente complicado para os dois aparelhos. Mas é de boassa. Se for .avi, é só converter com um programa qualquer. Não é obrigatório ter cartão de crédito para o iTunes. Isso é mentira. E não precisa de cartão para o Zune tb não. Velho, se essa "internet de qualquer lugar" que vc tá falando for a 3G, tira o cavalinho da chuva pq o esquema é completamente diferente. 3G vc precisa assinar um plano, e só rola com iPhone e outros celulares. iPod Touch é wifi e Zune também. Deal with it.
Ambos aceitam qualquer fone sim.
 
Dos 3 produtos, com certeza o iPod Touch passa muito na frente do Zune HD. Não tem comparação iTouch e Zune, na minha opinião.
E o esquema de passar as músicas é o mesmo. Vc tem que ter o Zune Software e passar as músicas com ele.
Na sua opinião cara, na minha a qualidade de som do iPod é deplorável. A unica coisa que vale no iToutch são os apps, e mais nada. Alem do zune HD ser MUITO mais bonito que o design batido do iToutch.
 
Olha, tenho um iTouch e acho ele muito bom, nunca ouvi uma música nesse zune, mas ja vi coisas falando bem dele

o iTouch é bom por causa dos apps dele, mas como vc disse que não é de jogar muito, e alguns users estão falando que esse Zune é bom, qualquer um dos dois será boa escolha, mas pelo preço o Zune iria bem
 
Cara pega um Touch novo... de 32GB,... quem disser qu a tela do ZUNE é melhor que a do Ipod Touch 4G com resolucao de 960 x 640 e tela de retina realmente nao sabe o que ta dizendo....

Eu comprei um em NY agora a pouco... nao tem comparacao.... pega o Touch e nem perde mto tempo comparando.
 
Lembrando que ao utilizar o ZUNE-Dock station, vc pode ligar o zune em uma TV Plasma ou LCD via HDMI e rodar videos @720p direto do ZUNE!
 
Cara pega um Touch novo... de 32GB,... quem disser qu a tela do ZUNE é melhor que a do Ipod Touch 4G com resolucao de 960 x 640 e tela de retina realmente nao sabe o que ta dizendo....

Eu comprei um em NY agora a pouco... nao tem comparacao.... pega o Touch e nem perde mto tempo comparando.

É isso que eu quero saber.

Estou procurando comparações entre o Ipod Touch 4G e o zune HD mas não acho. Como eu quero um aparelho para assistir videos no ônibus (além de ouvir música), eu quero o aparelho que tiver a melhor qualidade de imagem possível.

Por um lado, o Zune HD é mais barato e tem tela OLED. Por outro, o Ipod Touch tem uma resolução maior.

Se alguém aqui já teve a oportunidade de ver os dois lado a lado e puder postar impressões, eu agradeço. Eu estou pendendo mais pro lado do zune HD, mas não decidi ainda.
 
Olha, tenho um iTouch e acho ele muito bom, nunca ouvi uma música nesse zune, mas ja vi coisas falando bem dele

o iTouch é bom por causa dos apps dele, mas como vc disse que não é de jogar muito, e alguns users estão falando que esse Zune é bom, qualquer um dos dois será boa escolha, mas pelo preço o Zune iria bem
queria saber da qualidade de som, se é superior ou inferior ao ipod
É isso que eu quero saber.

Estou procurando comparações entre o Ipod Touch 4G e o zune HD mas não acho. Como eu quero um aparelho para assistir videos no ônibus (além de ouvir música), eu quero o aparelho que tiver a melhor qualidade de imagem possível.

Por um lado, o Zune HD é mais barato e tem tela OLED. Por outro, o Ipod Touch tem uma resolução maior.

Se alguém aqui já teve a oportunidade de ver os dois lado a lado e puder postar impressões, eu agradeço. Eu estou pendendo mais pro lado do zune HD, mas não decidi ainda.

CARAAIIIIIIIII, vc tiro as palavras da minha boca... qr dizer, do meu dedo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo