[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

Fizeram um app que imita o dois toques na traseira pra executar uma ação que vai sair no Android 11. Funcionou muito bem no meu Mate 20 Pro, e nem precisa de root.

 
Pessoal, qual aplicativo antirroubo vocês recomendam? usei por muitos anos o Cerberus, que me ajudou a recuperar um aparelho roubado, porém minha conta "vitalícia" foi apagada pela própria empresa, e estou procurando um para substituí-lo. Obrigado!
 
Qual aplicativo vocês recomendam para gravação automática de chamadas?

Aqui eu tinha o Auto Call Recorder, mas ele está causando uns bugs no áudio do aparelho com o Android 10.
 
Qual aplicativo vocês recomendam para gravação automática de chamadas?

Aqui eu tinha o Auto Call Recorder, mas ele está causando uns bugs no áudio do aparelho com o Android 10.
Atualmente uso a xiaomi.eu que possui gravador nativo, então não estou utilizando nenhum app para essa finalidade.

Antigamente já usei Gravação de chamadas - ACR (versão paga) e Gravador de chamadas - Cube ACR, na época que utilizei ambos, funcionavam direito, porém, eram versões mais antigas do Android.
 
Atualmente uso a xiaomi.eu que possui gravador nativo, então não estou utilizando nenhum app para essa finalidade.

Antigamente já usei Gravação de chamadas - ACR (versão paga) e Gravador de chamadas - Cube ACR, na época que utilizei ambos, funcionavam direito, porém, eram versões mais antigas do Android.

Esse Gravador ACR parece ser muito bom, uma pena que ele simplesmente gera um áudio com mesma duração da ligação, porém mudo, sem som algum.
 
Esse Gravador ACR parece ser muito bom, uma pena que ele simplesmente gera um áudio com mesma duração da ligação, porém mudo, sem som algum.
Li alguma coisa assim um tempo atrás, parece que tem alguma limitação do Android que ocasionou começar a acontecer isso, foi a partir de uma atualização de versão do android que começaram os comentários desse tipo...

De fato uma pena se não conseguiram resolver ainda, era bem bom na época que utilizei.
 
Li alguma coisa assim um tempo atrás, parece que tem alguma limitação do Android que ocasionou começar a acontecer isso, foi a partir de uma atualização de versão do android que começaram os comentários desse tipo...

De fato uma pena se não conseguiram resolver ainda, era bem bom na época que utilizei.

Vi aqui que no Android 10 foi implementado algum tipo de bloqueio contra gravação de chamadas, por isso nenhum aplicativo do gênero está conseguindo realizar gravações.

O jeito é esperar para ver se a galera consegue encontrar alguma brecha.
 
Última edição:
Pessoal, boa noite.

Pesquisei no google, mas não encontrei.

Gostaria de um app que você consiga programar para ele "buscar" notificações dos app apenas de tempo em tempo, tipo um temporizador. Vamos supor que eu programe o twitter para que ele me apresente as notificações apenas num intervalo de 30 em 30 minutos, por exemplo. Existe algo assim?
 
Fala galera ...

Alguém conhece um bom app para rastreamento de celular pelo número ? Que funcione !

Baixei aquele Tam de life360 mas não consigo cadastrar.
 
Pessoal, boa noite, alguém indica algum app de galeria de fotos? Eu não gosto de ficar procurando fotos no app Fotos.
Meu motorola One :mad:, não tem galeria nativa.
Se puderem me dar dicas, agradeço
 
Opa!
Vi que o tópico é velho, mas como é dedicado e tem postagens recentes, vou relatar/alertar aqui mesmo.
Desculpem se isso já foi discutido, mas, ao meu ver, é de interesse público, pois quem é perturbado não possui controle nenhum do que as outras pessoas utilizam/compartilham. Então, fica a critério de cada um:

Havia números de pessoas próximas registradas no site da Truecaller, sendo possível solicitar o "unlist" pelo mesmo.

A sua base de dados é alimentada pelos contatos dos próprios usuários. Portanto, mesmo que eu nunca tenha usado, se algum conhecido usa/usou, já alimentou essa base de dados (número, nome e apelidos e o que mais a pessoa tiver registrado em sua agenda: endereço, redes sociais etc?).

Solicitei a remoção (que foi feita, ao menos, dos números e nomes) e, no dia seguinte, +ou- às 10h30, recebo 12 (DOZE) ligações seguidas. Ao longo do dia e hoje (2o dia após a remoção), recebendo 11 em menos de 5 min.

Consultando a maioria dos números, todos reportados como golpe ou telemarketing...

Coincidência? 😆

Alguma dúvida de que esses dados são repassados/vendidos ou abertos para consulta dos interessados?

O mais surpreendente foi quando achei isso:

🤣🤣🤣

Sim, sou "pessimista", "exigente" ou "velho reclama de tudo" mesmo... Olhem para o que contribuem essas empresas "excelentes".

Ah, eu também usei a Hiya por um bom tempo, sem saber, que vinha (vem?) com os aparelhos da Samsung.

Quem fornece para quem? Ou é tudo compartilhado?

Para parar com as ligações, preciso comprar/assinar um serviço dessas empresas ou similares? Que conveniente...problema/necessidade + "solução"

Sou mais deixar no silencioso/DND ou escolher um alarme personalizado apenas para os meus contatos. Se não tenho o seu número e não te atendo por não tocar, me desculpe, mas é o jeito.

**tenho 2 números e as chamadas que falei foram intercaladas entre os dois. O segundo número nem estava registrado no site da Truecaller e é de outra operadora "legal". Tirem suas próprias conclusões...
 
Última edição:
Vim aqui recomendar um app: Split Screen Launcher

Nele você escolhe dois apps para abrir ao mesmo tempo, semelhante ao que o Microsoft Surface Duo faz. Você pode fazer quantas combinações quiser e fica na home screen.

Exemplo:

 
Alguém conhece uma aplicativo pra gerenciar rotas de vendas? Preciso fazer rotas semanalmente e se possível que o aplicativo criasse a rota com base no endereço da forma que possa visitar os clientes da melhor forma
 
alguém pode conferir ai se o APP da Magalu mudou o icone?
aqui esses dias virou um robozinho do Android. desinstalei e instalei de novo, continua um robô.
o q houve?
 
alguém pode conferir ai se o APP da Magalu mudou o icone?
aqui esses dias virou um robozinho do Android. desinstalei e instalei de novo, continua um robô.
o q houve?
bom, ninguém respondeu, pedi um amigo pra instar o APP Magalu e o dele tá normal.
o meu icone virou um robô do Android.

não instalo nada fora da loja, não visito sites suspeitos, não clico em link de email/SMS.

será q pode ser vírus?

preguiça de fazer Hard reset e instalar tudo de novo.

Screenshot-2020-12-20-23-00-12-01-01.jpg
 
bom, ninguém respondeu, pedi um amigo pra instar o APP Magalu e o dele tá normal.
o meu icone virou um robô do Android.

não instalo nada fora da loja, não visito sites suspeitos, não clico em link de email/SMS.

será q pode ser vírus?

preguiça de fazer Hard reset e instalar tudo de novo.

Screenshot-2020-12-20-23-00-12-01-01.jpg

Reinicia teu aparelho, pode ser algum "Bugdroid"
 
bom, ninguém respondeu, pedi um amigo pra instar o APP Magalu e o dele tá normal.
o meu icone virou um robô do Android.

não instalo nada fora da loja, não visito sites suspeitos, não clico em link de email/SMS.

será q pode ser vírus?

preguiça de fazer Hard reset e instalar tudo de novo.

Screenshot-2020-12-20-23-00-12-01-01.jpg

Esse ícone android é quando dá ruim com o icone do aplicativo por n motivos... Tentou reinstalar/limpar dados do app? Essas bicheiras acontecem as vezes. A versão android do seu colega que não teve problema é a mesma da sua?

ps. vc baixou direto da loja do google, né?
 
Recentemente descobri o conjunto de aplicações "Simple Mobile Tools". Basicamente, é uma série de aplicações básicas, calendário, gerenciador de arquivos, notas etc. O desenvolvedor começou a fazer as aplicações porque, não via sentido, em algumas permissões bizarras que uma aplicação básica pedia no seu celular. O resultado foi interessante, são alternativas legais as ferramentas padrão que costumamos usar, porém, sem propagandas e permissões ridículas que muitos apps pedem "desnecessariamente".

Simple Mobile Tools
 
Última edição:
Bom dia pessoal, gostaria de saber se existe algum app que permita que você camufle determinados apps para que vc só consiga acessar utilizando um código no discador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo