[TÓPICO DEDICADO] Aplicativos - Android

O full ele tem suporte. Nesse caso tem algo a se fazer pra tentar melhorar algo?

E sim, foram tiradas ontem a noite com meu Pocophone. Tirei fotos em 2 situações diferentes. Não achei ruim o resultado da melhor foto de cada situação. O problema é que as 2 fotos melhores foram do app padrão e não do GCam. Não sei se ficou tão claro pra vc quanto pra mim que a 1ª foto de cada situação está perceptivelmente melhor que a 2ª foto de cada situação. Não coloquei de qual app era cada foto de propósito, pra não influenciar a análise.
Eu não achei ruim o resultado das 2 fotos melhores. Achei ruim o resultado das fotos que tirei com o GCam. Na 1ª foto, só a captação de luz foi inferior. Já na 2ª foto, o GCam além de captar menos luz, ainda alterou a coloração da foto. Ou seja, tirou uma foto que corresponde menos com a realidade, além de captar menos luz.

Mano, vou te chamar na MP para parar de poluir o tópico.
 
Alguem sabe de um aplicativo estilo One Note ou Evernote? estava querendo um app em que eu pudesse upar uns arquivos (tanto pelo cel ou pelo PC) PDF e DOC , deixar de uma maneira mais organizada e todos arquivos num unico app
 
Meus caros, programa para gravar áudio ou vídeo de chamadas, principalmente de Whatsapp, possuem uma dica de algum gratuito?
 
To precisando de um app para ler livros em pdf no celular
O padrão do Google não salva a ultima pagina que li
Qual vcs usam e indicam?
 
To precisando de um app para ler livros em pdf no celular
O padrão do Google não salva a ultima pagina que li
Qual vcs usam e indicam?

Eu gosto do app do Kindle, tu podes enviar PDF para ele que ele converte e consegues ler.
 
Algum app para retirar as propagandas dos aplicativos parecidos com o AdAway, porém seu root?
 
Instalei aqui, até o momento bloqueou tudo, muito obrigado.
 
Eu instalei ele aqui e marquei a opção de Acesso ao armazenamento de dados, mas ainda não apareceu os pdf's na biblioteca

Tem uma opção nas configurações com seu email Kindle, envia o PDF para envia esse email como anexo, depois de alguns minutos a Amazon converte pro formato do Kindle e disponibiliza no app.
 
Amigos uma pequena ajuda. Tenho um Mi8 e fico recebendo notificações de correio de voz mesmo sem ter o serviço contratado na operadora. Ja tentei de tudo mas nao consigo me livrar da maldita notificação.
 
Amigos uma pequena ajuda. Tenho um Mi8 e fico recebendo notificações de correio de voz mesmo sem ter o serviço contratado na operadora. Ja tentei de tudo mas nao consigo me livrar da maldita notificação.

Liga pro número da caixa de voz, escuta, deleta, cancela a caixa de voz. Nunca mais terá incômodo com isso.
 
Liga pro número da caixa de voz, escuta, deleta, cancela a caixa de voz. Nunca mais terá incômodo com isso.

Mas seu eu ligar estarei automaticamente "contratando" o serviço? Imagine a do cabeça pra desativar depois :nooo:
 
Mas seu eu ligar estarei automaticamente "contratando" o serviço? Imagine a do cabeça pra desativar depois :nooo:

Não sei dizer. Eu tinha Tim, liguei uma vez, só precisei escutar, deletar. Depois liguei pra operadora e pedi pra cancelar. Se duvidar pode ligar direto pra operadora e já pedi pra cancelar esse troço.
 
Não sei dizer. Eu tinha Tim, liguei uma vez, só precisei escutar, deletar. Depois liguei pra operadora e pedi pra cancelar. Se duvidar pode ligar direto pra operadora e já pedi pra cancelar esse troço.

Ai é que ta, o serviço ja foi cancelado. Entro pela minha conta Vivo e consta la como cancelado tb.
 
Ai é que ta, o serviço ja foi cancelado. Entro pela minha conta Vivo e consta la como cancelado tb.

Tenta ligar pra operadora então e pedir para excluir essas mensagens da caixa de mensagem e que vc já pediu para cancelar. No meu caso na epoca da Tim (faz anos que escutei, cancelei e nunca mais fui inportunado com isso hehe)
 
Tem uma opção nas configurações com seu email Kindle, envia o PDF para envia esse email como anexo, depois de alguns minutos a Amazon converte pro formato do Kindle e disponibiliza no app.
Fiz isso na hora que curti seu post, mas até agora não apareceram na biblioteca do app
Edit: consegui
 
Última edição:
Pessoal bom dia gostaria de pedir uma ajuda com relação ao Spotify.
Eu sigo uma playlist chamada "Funk Hits" criada pela spotify.
Toda vez que uma musica termina e inicia a próxima, ela já inicia na batida, algumas iniciam com 2 segundos, algumas com 20 segundos e tem musicas que iniciam com 40 segundos, é variado.
Eu ativei a "Transição Gradual" no configurações mas não é a mesma coisa.

Eu deixei o nome da playlist pra caso alguém queira entender melhor como funciona.

Alguém faz ideia do que é isso, e se tem como eu "ativar" em qualquer playlist?
 
Preciaso de sugestao de um bom aplicativo para bloquear ligações spam?
 
Desenterrando

Pessoal existe alguma forma de bloquear aquelas propagandas chatas que ficam pulanda na tela quando se está navegando em sites?
 
Desenterrando

Pessoal existe alguma forma de bloquear aquelas propagandas chatas que ficam pulanda na tela quando se está navegando em sites?

O navegador Opera faz um bom serviço proibindo esses spams. Antigamente existia um adblocker mobile, mas por algum motivo ele sumiu da playstore
 
Fellas, alguma dica pra exportar contatos através de um arquivo vCard?

Eu pensei que colando o arquivo dentro do diretório interno do celular seria suficiente, mas não aconteceu feijoada alguma :haha3:


Edit: Resolvi na tora
 
Última edição:
alguém aqui usa Antivirus no telefone?

coloquei o Kaspersky no G5 e o cel começou a engasgar MUITO. perdeu muito desempenho. até pra quotar ou colocar Smiles aqui no fórum no navegador é um parto de sofrível, depois da instalação.
paguei 9,90 pq me interessei pela função de rastrear e bloquear as chamadas inconvenientes, além de links maliciosos das mensagens, só não imaginava q a versão paga seria TÃO pesada assim.
será q outras opões são mais leves, tipo: Norton, McAfee?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo