Durante uns dias o Twitter e o Ifood tavam ruins. Eu vejo no site downdetector.Alguém tem problema com lentidão no X(twitter) e com o iFood? Muitas vezes as imagens/avatar não carregam quando estou usando a brisanet... Alguém tem esse problema também?
Último post da página. Alguém?Algo que tem me incomodado bastante, é o fato da perda de conexão intermitentemente. Percebo principalmente quando estou usando o WhatsApp no celular. Envio a mensagem, e somente após alguns segundos (10 ~ 20 s) a mensagem é enviada.
Isso acontece com frequência durante todo o dia. Já realizei uma troca de ONU/Roteador (deles) mas esse problema persistiu.
Mais alguém sofre/sofreu com isso? Não sei como reclamar com eles sobre isso.
Desculpe não vi seu post. Por aqui não tem esse problema. Vá na Anatel ou Consumidor.gov, app ou site, faça a reclamação e comunique á eles tudo bem? O ping está vindo quanto? Sabe dizer se mais alguém da sua área está com o mesmo problema?Algo que tem me incomodado bastante, é o fato da perda de conexão intermitentemente. Percebo principalmente quando estou usando o WhatsApp no celular. Envio a mensagem, e somente após alguns segundos (10 ~ 20 s) a mensagem é enviada.
Isso acontece com frequência durante todo o dia. Já realizei uma troca de ONU/Roteador (deles) mas esse problema persistiu.
Mais alguém sofre/sofreu com isso? Não sei como reclamar com eles sobre isso.
estranho isso ai. uma das qualidades da brisa é justamente essa estabilidade na última milha. pelo menos aqui em minha região dificilmente cai. muito dificilmente mesmo. tenta mais com o suporte, caso nao dê em nada, reclama na anatel ou consumidor.orgAlgo que tem me incomodado bastante, é o fato da perda de conexão intermitentemente. Percebo principalmente quando estou usando o WhatsApp no celular. Envio a mensagem, e somente após alguns segundos (10 ~ 20 s) a mensagem é enviada.
Isso acontece com frequência durante todo o dia. Já realizei uma troca de ONU/Roteador (deles) mas esse problema persistiu.
Mais alguém sofre/sofreu com isso? Não sei como reclamar com eles sobre isso.
Alguém tem problema com lentidão no X(twitter) e com o iFood? Muitas vezes as imagens/avatar não carregam quando estou usando a brisanet... Alguém tem esse problema também?
estranho isso ai. uma das qualidades da brisa é justamente essa estabilidade na última milha. pelo menos aqui em minha região dificilmente cai. muito dificilmente mesmo. tenta mais com o suporte, caso nao dê em nada, reclama na anatel ou consumidor.org
Acho que só com isso vc consegue cancelar sem pagar multa, só alegar que ocorreu falha na prestação de serviço.Eu estava com esse problema tbm em um dia especifico. Mas só percebi no Twitter. Assim que parou de carregar eu troquei pra 4G da Claro e foi normal. Já sabemos onde está o problema.
Rapaz, eu tenho uns 45 dias de Brisa. Caiu no primeiro dia que instalou, queimou a ONT. E ontem pela manhã caiu dnv (só piscando vermelho). Técnico veio a tarde aqui e disse que até o equipamento que fica no hall do prédio tava sem sinal. Resumindo, algo externo / na rua. Ia precisar chamar outra equipe e me deu um prazo de 72h
Tou aqui de boa o fds inteiro sem internet e torcendo que realmente ajeitem isso dentro do prazo dos 3 dias. Tou sendo salvo pelo 4G da Claro.
Tou refletindo aqui se vale o estresse de brigar pra cancelar e voltar pra Vivo. Acho que vou dá mais uma chance. Mas em menos de 2 meses já tive mais quedas que com a Vivo em 2 anos.
Teu lugar no céu tá garantido.Tou refletindo aqui se vale o estresse de brigar pra cancelar e voltar pra Vivo. Acho que vou dá mais uma chance.
Eu jamais cancelaria a Vivo Fibra e assinaria a Brisanet. Aqui é muito raro cair, mas mesmo assim, a diferença em qualidade de rotas, latência e tal, tem nem comparação.Eu estava com esse problema tbm em um dia especifico. Mas só percebi no Twitter. Assim que parou de carregar eu troquei pra 4G da Claro e foi normal. Já sabemos onde está o problema.
Rapaz, eu tenho uns 45 dias de Brisa. Caiu no primeiro dia que instalou, queimou a ONT. E ontem pela manhã caiu dnv (só piscando vermelho). Técnico veio a tarde aqui e disse que até o equipamento que fica no hall do prédio tava sem sinal. Resumindo, algo externo / na rua. Ia precisar chamar outra equipe e me deu um prazo de 72h
Tou aqui de boa o fds inteiro sem internet e torcendo que realmente ajeitem isso dentro do prazo dos 3 dias. Tou sendo salvo pelo 4G da Claro.
Tou refletindo aqui se vale o estresse de brigar pra cancelar e voltar pra Vivo. Acho que vou dá mais uma chance. Mas em menos de 2 meses já tive mais quedas que com a Vivo em 2 anos.
Acho que só com isso vc consegue cancelar sem pagar multa, só alegar que ocorreu falha na prestação de serviço.
Teu lugar no céu tá garantido.
Ficou claro depois que li isso.
Eu jamais cancelaria a Vivo Fibra e assinaria a Brisanet. Aqui é muito raro cair, mas mesmo assim, a diferença em qualidade de rotas, latência e tal, tem nem comparação.
Isso passa de paciência.Eu sou uma pessoa paciente kk
cara, vc deu um azar tremendo. esse é o tipo de coisa que acontece muito raramente e com vc aconteceu logo no primeiro mês. pior que agora nao tem muito o que fazer. é esperar os caras consertarem e torcer para que isso ocorra o mais breve possível. eu possuo a brisa já tem uns 6 a 7 anos, nesse tempo todo, pouquíssimas vezes que houve problema de rompimento de fibra ou algo sério (quando o led fica piscando vermelho na ont). e quando teve, no mesmo dia consertaram. fora que, das vezes que eu tive problemas em casa mesmo, rapidinh os caras vieram para consertar. acho que vc deu um azar grande. espera um pouco, acredito que amanhã eles devem consertarRapaz, eu tenho uns 45 dias de Brisa. Caiu no primeiro dia que instalou, queimou a ONT. E ontem pela manhã caiu dnv (só piscando vermelho). Técnico veio a tarde aqui e disse que até o equipamento que fica no hall do prédio tava sem sinal. Resumindo, algo externo / na rua. Ia precisar chamar outra equipe e me deu um prazo de 72h
Tou aqui de boa o fds inteiro sem internet e torcendo que realmente ajeitem isso dentro do prazo dos 3 dias. Tou sendo salvo pelo 4G da Claro.
Tou refletindo aqui se vale o estresse de brigar pra cancelar e voltar pra Vivo. Acho que vou dá mais uma chance. Mas em menos de 2 meses já tive mais quedas que com a Vivo em 2 anos.
Rapaz, no caso aqui de Fortaleza, não sei se é azar não.cara, vc deu um azar tremendo. esse é o tipo de coisa que acontece muito raramente e com vc aconteceu logo no primeiro mês. pior que agora nao tem muito o que fazer. é esperar os caras consertarem e torcer para que isso ocorra o mais breve possível. eu possuo a brisa já tem uns 6 a 7 anos, nesse tempo todo, pouquíssimas vezes que houve problema de rompimento de fibra ou algo sério (quando o led fica piscando vermelho na ont). e quando teve, no mesmo dia consertaram. fora que, das vezes que eu tive problemas em casa mesmo, rapidinh os caras vieram para consertar. acho que vc deu um azar grande. espera um pouco, acredito que amanhã eles devem consertar
ai é osso então viu. problema de rede mal montada. aqui onde moro é tudo ótimo, rede lisa, muito dificilmente dá problema. realmente dessa forma é inviável continuar com o serviço, ainda mais tendo muitas reclamações. pior que a empresa deve ter um setor de qualidade, eles nao se atentarem para resolver isso nao tem justificativa. espero que melhore o serviço para vcsRapaz, no caso aqui de Fortaleza, não sei se é azar não.
Esses relatos como o dele eu venho escutando de amigos e familiares que tiveram Brisanet e acabaram cancelando por terem problemas parecidos com o dele. Ou seja: não se resume ao Adrenaline, e não é caso isolado.
Brisanet tá pisando na bola bonito aqui.
Fora as panes que aconteceram por aqui, no ano novo e em janeiro.
Eu sou um exemplo disso rsrsrs só não cancelei ainda por causa da portabilidade do fixo lá pra outra operadora, mas tem que esperar concluir a migração dela pra fazerem isso. Quase 1 mês já e a analista tá me mantendo contato á respeito disso.Rapaz, no caso aqui de Fortaleza, não sei se é azar não.
Esses relatos como o dele eu venho escutando de amigos e familiares que tiveram Brisanet e acabaram cancelando por terem problemas parecidos com o dele. Ou seja: não se resume ao Adrenaline, e não é caso isolado.
Brisanet tá pisando na bola bonito aqui.
Fora as panes que aconteceram por aqui, no ano novo e em janeiro.
Tem a ouvidoria e é mesmo que nada. Realmente vc tem razão. Quando cabearam aqui em 2021 foi numa rapidez que nunca se viu.ai é osso então viu. problema de rede mal montada. aqui onde moro é tudo ótimo, rede lisa, muito dificilmente dá problema. realmente dessa forma é inviável continuar com o serviço, ainda mais tendo muitas reclamações. pior que a empresa deve ter um setor de qualidade, eles nao se atentarem para resolver isso nao tem justificativa. espero que melhore o serviço para vcs
Pra mim tanto faz melhorar ou não. Tô com outra internet faz tempo.ai é osso então viu. problema de rede mal montada. aqui onde moro é tudo ótimo, rede lisa, muito dificilmente dá problema. realmente dessa forma é inviável continuar com o serviço, ainda mais tendo muitas reclamações. pior que a empresa deve ter um setor de qualidade, eles nao se atentarem para resolver isso nao tem justificativa. espero que melhore o serviço para vcs
cara, vc deu um azar tremendo. esse é o tipo de coisa que acontece muito raramente e com vc aconteceu logo no primeiro mês. pior que agora nao tem muito o que fazer. é esperar os caras consertarem e torcer para que isso ocorra o mais breve possível. eu possuo a brisa já tem uns 6 a 7 anos, nesse tempo todo, pouquíssimas vezes que houve problema de rompimento de fibra ou algo sério (quando o led fica piscando vermelho na ont). e quando teve, no mesmo dia consertaram. fora que, das vezes que eu tive problemas em casa mesmo, rapidinh os caras vieram para consertar. acho que vc deu um azar grande. espera um pouco, acredito que amanhã eles devem consertar
Vc tem que fazer isso no seu roteador próprio pq o da brisa é todo capado. Aí vc tira o tplink deles e coloca o seu.opa
eu estava tentando hospedar um servidor público de minecraft, e quando eu fui fazer o encaminhamento de porta no meu roteador tplink, ficava aparecendo a msg:
Código do Erro: 4508
Desculpe, você não tem permissão para editar os parâmetros. (basicamente aparece isso pra qualquer coisa q eu queira fazer)
tem como resolver? ou sla, eu teria que tentar fazer isso em um roteador meu, e não da brisa?
Vc tem que fazer isso no seu roteador próprio pq o da brisa é todo capado. Aí vc tira o tplink deles e coloca o seu.
Tem que ser um roteador pessoal.
achei esse modem perdido por aqui, ajuda em algo?
Não amigo. Esse só funciona conectando o cabo da fibra nele e configurado pela operadora pois é ONU+Roteador e não pode. Tem que ser somente Roteador próprio. Não desconecta o cabo da fibra que tá conectado na ONU da brisa e Conecta nesse da Huawei não pq não vai funcionar. O da MOB que tenho aqui é esse sendo o branco e é da própria operadora (MOB). O da Brisanet é separado e por isso tem que ser somente Roteador.
achei esse modem perdido por aqui, ajuda em algo?