[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Senhores, algum possuidor do S22U poderia me indicar uma capinha que não descasque a cor? kkkk
estou na terceira e pelo menos as que encontro aqui na cidade começam a literalmente descascar com 1~2 semanas, e são brancas por baixo o que deixa beeem marcado.
 
Senhores, algum possuidor do S22U poderia me indicar uma capinha que não descasque a cor? kkkk
estou na terceira e pelo menos as que encontro aqui na cidade começam a literalmente descascar com 1~2 semanas, e são brancas por baixo o que deixa beeem marcado.
Acho que vale pra todos né, S22 normal aqui ... Comprei umas baratinhas na Shoppee e também descascou em menos de 1 mês, não valeu a pena.

Minha namorada comprou uma pra mim na 25 de março que apesar de aparentar o mesmo molde das outras tem um material um pouco diferente e aparentemente vai durar mais.
 
Alguma previsão do lançamento da One UI 6.0 para os S22?

Tinha visto que seriam os segundos da lista da Samsung, depois dos S23 e antes da linha A.
Pois é, hoje dia 20/12 e nada ainda.
De presente do papai Noel quero a One UI 6.0.
 
Nada de One Ui 6... Ate linha M ja ta recebendo aqui no Brasil.
 
Tem algo de tão relevante assim na versão nova pra vcs terem essa pressa? Olhei aqui por cima e não pareceu ter nada de interessante pra mim, não sei se perdi algo.
 
Samsung realmente não tem lógica, parece que começaram a vender oficialmente S22 equipados com Exynos 2200 por aqui, movimento reverso do que rolou no passado com o S20 FE ...
 
Por ventura, tem alguma GCam especifica para o S22 snap?
Estou tentando instalar algumas e nada de funcionar.
 
E quando teve algum sentido o lançamento dos software na Samsung?
Nunca teve, kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por ventura, tem alguma GCam especifica para o S22 snap?
Estou tentando instalar algumas e nada de funcionar.
Larga mão disso, o S22 já tem câmera top, não precisa disso
 
E a one ui 6 e o patch de segurança de dezembro?
 
Quem quiser atualizar para o Android 14. Estou no Patch de dezembro já.

Passo a Passo pra instalar o Android 14 (Oneui 6.0) na linha S22 base:

1- Baixar a ROM TPA no site: https://samfw.com/firmware/SM-S901E/TPA/S901EXXU7DWK4

2- Baixar o Odin no computador.

3- Baixar os drivers da samsung para pc (https://developer.samsung.com/mobile/android-usb-driver.html)

4- Colocar o celular em modo download (com o celular desligado pressionar os botões de volume + e - ao mesmo tempo, após isso conectar o celular ao usb do computador)

5- Colocar os arquivos no odin segundo as extensões.

5.1 - Caso queira manter os arquivos e configurações usar o arquivo "home_csc", caso queira formatar usar o arquivo "csc"

6- Iniciar o processo e aguardar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por ventura, tem alguma GCam especifica para o S22 snap?
Estou tentando instalar algumas e nada de funcionar.
AGC 9.1 ou 8.8
LMC R18 8.4

XML aqui: https://t.me/S22xml
 
Finalmente o s22 foi lembrado. Atualizando aqui também.
Agora as reclamações no Samsung members vai parar.
Haha
Rapaz, o members tava impossível nesses últimos dias. PQP!

Lembrem-se de abrir a Galaxy Store e atualizar os apps do sistema tbm

E também de atualizar o Google Play System caso disponível.
 
Boa sorte pra quem for atualizar, eu mesmo vou esperar o pessoal comentar as impressões após atualizar, não vi nada de interessante a ponto de atualizar logo.
 
Boa sorte pra quem for atualizar, eu mesmo vou esperar o pessoal comentar as impressões após atualizar, não vi nada de interessante a ponto de atualizar logo.
Notei o sistema mais rápido e fluido. Tenho o S22 Ultra.
 
Baixando aqui, S22 base ... Espero que esteja redondo, depois de tanta demora para lançarem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo