[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Baixando aqui, S22 base ... Espero que esteja redondo, depois de tanta demora para lançarem.
Baixado aqui no s22 base também, vamos ver o comportamento daqui em diante.
 
Vai dar burn-in na OneUI 6?

Não vi nenhum relato se alguém teve esse problema.
 
Notei o sistema mais rápido e fluido. Tenho o S22 Ultra.
Ainda é cedo pra perceber, mas vc percebeu alguma melhora/piora na bateria e na qualidade das fotos?

Falo pois tenho experiência com várias modelos anteriores sempre com piora na bateria e na qualidade do pós procedimento das fotos após essas atualizações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai dar burn-in na OneUI 6?

Não vi nenhum relato se alguém teve esse problema.
Um dos motivos de não atualizar meu s22 ultra é esse, vi comentários que a Samsung desativou um negócio que desse jeito pode aumentar o burn-in, um verdadeiro absurdo. Parece que ela vai ativar novamente no OneUI6.1 pela quantidade de pessoas reclamando.
 
Ainda é cedo pra perceber, mas vc percebeu alguma melhora/piora na bateria e na qualidade das fotos?

Falo pois tenho experiência com várias modelos anteriores sempre com piora na bateria e na qualidade do pós procedimento das fotos após essas atualizações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um dos motivos de não atualizar meu s22 ultra é esse, vi comentários que a Samsung desativou um negócio que desse jeito pode aumentar o burn-in, um verdadeiro absurdo. Parece que ela vai ativar novamente no OneUI6.1 pela quantidade de pessoas reclamando.
Estou usando desde do inicio de dezembro. Espero que sai uma att antes que de merda rs
 
As animações estão mais caprichadas e parece mais fluído, em contrapartida a bateria que já não era boa ao menos nesse primeiro uso está pior... Também esquentou bastante enquanto ouvia um podcast pelo Google Podcasts.
 
As animações estão mais caprichadas e parece mais fluído, em contrapartida a bateria que já não era boa ao menos nesse primeiro uso está pior... Também esquentou bastante enquanto ouvia um podcast pelo Google Podcasts.
Justamente o que eu já esperava. Só irei atualizar quando estiver perto de vender, fora isso deixarei sem atualizar, bateria está boa e o sistema fluido vou deixar quieto.
 
Instalei ontem aqui no meu S22 Ultra o update da One UI 6. Logo que termina já aparece um update de segurança tbm.

Fiz tudo e tá tudo normal o aparelho.
Não notei nada de diferente até agora em termos de bateria e temperatura.
 
Ainda é cedo pra perceber, mas vc percebeu alguma melhora/piora na bateria e na qualidade das fotos?

Falo pois tenho experiência com várias modelos anteriores sempre com piora na bateria e na qualidade do pós procedimento das fotos após essas atualizações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um dos motivos de não atualizar meu s22 ultra é esse, vi comentários que a Samsung desativou um negócio que desse jeito pode aumentar o burn-in, um verdadeiro absurdo. Parece que ela vai ativar novamente no OneUI6.1 pela quantidade de pessoas reclamando.
Ainda tem povo que se preocupa com bur-in ? Eu nunca vi isso em nenhum celular. Já tive 2 Samsung com Amoled
 
Ainda tem povo que se preocupa com bur-in ? Eu nunca vi isso em nenhum celular. Já tive 2 Samsung com Amoled
Eu tive em um S4 mini, mas fazem uns belos anos já.
 
Eu tive no Moto Maxx e no Galaxy S7, ambos quando chegou a 1 ano de uso. O S22 tá com 1 ano e meio e nem sinal ainda.
No Moto Maxx dava pra ver uma sombra do teclado. No S7 era a barra de status
Tive o S3 mini, fiquei uns 2 anos e passei para meu filho, e tudo normal, e tive recente o S20fe, está com minha esposa agora, completou 2 anos, totalmente normal, agora
estou com o Iphone 13 que também é amoled.
 
Ainda tem povo que se preocupa com bur-in ? Eu nunca vi isso em nenhum celular. Já tive 2 Samsung com Amoled
Nenhum celular que eu tive ocorreu burn-in, mas tem a questão que eu trocava de celular todos os anos, ultimamente que eu aumentei trocando a cada 2 anos. Mas já presenciei parente com s20 com 3 anos de uso com burn-in.

A questão é a quantidade de reclamações nas gerações s20/s21/s22 de burn-in após atualizações, e nessa última atualização OneUi 6 a Samsung desativou uma função que diminuía o burn-in teve tantas reclamações que ela voltará com a função de proteção no OneUi6.1.
 
Desde que comprei o S22 Ultra, quando coloco no modo silencioso, ao reproduzir uma mídia, ele toca no auto falante.

Gostaria de saber se tem alguma forma de configurar de modo que quando está no modo silenciar até as mídias toquem sem som, já quando está com áudio ligado as mídias reproduzam som no auto falante ?
 
Desde que comprei o S22 Ultra, quando coloco no modo silencioso, ao reproduzir uma mídia, ele toca no auto falante.

Gostaria de saber se tem alguma forma de configurar de modo que quando está no modo silenciar até as mídias toquem sem som, já quando está com áudio ligado as mídias reproduzam som no auto falante ?
Não sei se tem uma opção automática, mas você pode criar uma rotina pra isso

Configurações > Modos e Rotinas > Rotinas (lá embaixo) > + (lá em cima)
Se:
Modo de som > Silenciar

Então:
Volume da mídia
Aí é só abaixar tudo

Conclui, salva e deixa a rotina ativada
 
Não sei se tem uma opção automática, mas você pode criar uma rotina pra isso

Configurações > Modos e Rotinas > Rotinas (lá embaixo) > + (lá em cima)
Se:
Modo de som > Silenciar

Então:
Volume da mídia
Aí é só abaixar tudo

Conclui, salva e deixa a rotina ativada

Muito obrigado, deu certinho.


----------------------------------------

Eu atualizei o celular para One UI 6.0 e ele ficou incrível: está mais rápido, mais bonito, mais fluido e, de quebra, a bateria está durando significativamente mais - ontem, com a mesma carga de uso do dia anterior, gastei 25% de vida a menos, fiquei impressionado com a diferença, agora, a bateria está começando a ter resultados aceitáveis.
 
Eu atualizei o celular para One UI 6.0 e ele ficou incrível: está mais rápido, mais bonito, mais fluido e, de quebra, a bateria está durando significativamente mais - ontem, com a mesma carga de uso do dia anterior, gastei 25% de vida a menos, fiquei impressionado com a diferença, agora, a bateria está começando a ter resultados aceitáveis.
Tenho a mesma percepção. Num primeiro momento estranhei a fonte nova, mas agora tô achando ela bem mais legível que a anterior.
Antes de atualizar cogitei fazer um reset pra evitar ter problemas de performance, mas ele tá bem ágil mesmo depois de 1 ano e meio sem resetar

A bateria ainda não pude ter certeza. Férias e tempo extremamente quente.
 
Alguém já pensando na troca do s22 ultra pelo s24 ultra? Sinceramente não me impressionou inicialmente o s24 ultra. Mas tem a questão ficar com s22 ultra por 3 anos a saúde da bateria, além da desvalorização.
 
Alguém já pensando na troca do s22 ultra pelo s24 ultra? Sinceramente não me impressionou inicialmente o s24 ultra. Mas tem a questão ficar com s22 ultra por 3 anos a saúde da bateria, além da desvalorização.
Tô com um S22 normal e tava pensando em talvez ir pro S24 pela bateria, mas boatos dizem que virá com o Exynos, então vou esperar pra ver como fica a bateria dele antes de tomar alguma decisão.
 
desde o dia 09 usando a OneUI 6 no S22 Ultra e também não senti nenhuma diferença.
Inclusive pro meu uso a bateria é monstra, dura muito.

Uma coisa que fiz assim que atualizei foi usar o "Galaxy App Booster" dentro do Good Guardians. O próprio app recomenda fazer isso após uma atualização grande
 
Uns dias se passaram da atualização, pode ser apenas uma percepção minha, a bateria teve uma leve redução em seu consumo. S22 base.
 
Não é nenhuma surpresa piora, essas atualizações ainda mais com 2 gerações lançadas a tendência é piorar a bateria e pós processamento das fotos.

Acho que as pessoas deveriam deixar de atualizar se ele não estiver apresentando bugs, bateria está boa, tem a questão da segurança, é só não acessar sites perigosos, baixar arquivos desconhecidos e por aí vai, aqui s22 ultra nem fiz questão de atualizar para OneUI6.
 
mas o que o @rafa.prebianca disse foi o inverso. teve redução de consumo e não de duração

e eu também to com a percepção de que a bateria tá durando um pouco mais
Realmente interpretei errado. Mas como citei tenho certo trauma nessas atualizações, como falei meu celular está sem bug e bateria está durando bem, não pretendendo atualizar, até quando estiver próximo de vender.

*por quanto consigo vender s22 ultra 256gb em excelente estado? Não fiquei impressionado com o s24 ultra mas já estou pensando na desvalorização e saúde da bateria caso eu espere até lançamento do s25 ultra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo