[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

A título de curiosidade para ajudar quem tiver a tela quebrada, o meu primeiro s23 com um mesmo de uso eu quebrei a tela dele, procurei assistência aqui pra trocar e ninguém quis trocar com a própria tela, eles disseram pra comprar no mercado livre e levar que eles faziam o serviço, isso para não precisar dar garantia da peça, total ia sair 1500 com serviço, liguei na Samsung quinta feira e eles geraram um código de envio pelos correios, perguntei quanto ficaria o serviço, eles disseram que se não danificou um aro se metal que fica abaixo da tela em torno de 850, um pouco a mais ou um pouco a menos dependendo da autorizada se danificou aí sai uns 1100. O melhor que a garantia do aparelho continua normalmente, só dá tela que tem garantia de 3 meses a nova peça. E retorna em média em 9 dias. Vou mandar na segunda feira .
 
Acabei de fechar um S23 256GB pelo roxinho, saiu 2900 e pouco adiantando as parcelas.

Espero ter a melhora esperada na bateria em relação ao S22.
Esse tipo de desconto adiantando as parcelas como funciona ? Todo cartão tem isso ? E em média quantos %
 
A título de curiosidade para ajudar quem tiver a tela quebrada, o meu primeiro s23 com um mesmo de uso eu quebrei a tela dele, procurei assistência aqui pra trocar e ninguém quis trocar com a própria tela, eles disseram pra comprar no mercado livre e levar que eles faziam o serviço, isso para não precisar dar garantia da peça, total ia sair 1500 com serviço, liguei na Samsung quinta feira e eles geraram um código de envio pelos correios, perguntei quanto ficaria o serviço, eles disseram que se não danificou um aro se metal que fica abaixo da tela em torno de 850, um pouco a mais ou um pouco a menos dependendo da autorizada se danificou aí sai uns 1100. O melhor que a garantia do aparelho continua normalmente, só dá tela que tem garantia de 3 meses a nova peça. E retorna em média em 9 dias. Vou mandar na segunda feira .

E se tratando do S23, pelo nível do aparelho vale super a pena o reparo com peça e mão de obra genuína.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

S23 de 256 e 512GB estavam saindo no mesmo preço praticamente nas últimas semanas (2.6K). Modelo 512 era somente PIX e tinha que aguardar cashback. Já a versão 256GB parcelava em 12x sem juros com garantia estendida de 1 ano inclusa (comprando através do Samsung VIP).

Como eu não usaria 512GB no smartphone, decidi pegar o 256GB pelo VIP com os benefícios citados e estou gostando, acho super importante ter garantia adicional caso ele seja eleito o aparelho titular por 2 anos ou mais, meu caso.

Tive o S23 preto anteriormente e este agora é branco, preferi especialmente pelo frame de alumínio ser mais destacado nessa cor.
 
Última edição:
E se tratando do S23, pelo nível do aparelho vale super a pena o reparo com peça e mão de obra genuína.
Com certeza, e ainda mais barato que comprar no ML e pagar a troca e a garantia ainda continua, com certeza vale a pena.
 
Peguei o S23 256gb na loja do roxinho com a Samsung em 24x de 112,47. Se adiantar as parcelas sai por 2454. Não sei se abaixa mais não. ta um preço muito bom.

Ansioso pelo celular, muita gente falando bem demais dele, tava querendo sair do A52s que eu tava.
 
vou concertar a tela do meu S23 preto e vou vender o outro mais novo que comprei, é o S23 128gb, tem 2 meses de uso, acha que consigo quanto?
 
Esse tipo de desconto adiantando as parcelas como funciona ? Todo cartão tem isso ? E em média quantos %
Que eu me lembre só o Nubank, não sei se o Inter tem também. Quando fiz acho que estavam considerando uns 11% ao ano como valor base para o desconto, não tenho certeza se existe alguma variação conforme o número de parcelas ou valor da compra.
 
OneUI 6.1 disponível

Acabei de baixar e já estou instalando no meu S23 Ultra
 
A título de curiosidade para ajudar quem tiver a tela quebrada, o meu primeiro s23 com um mesmo de uso eu quebrei a tela dele, procurei assistência aqui pra trocar e ninguém quis trocar com a própria tela, eles disseram pra comprar no mercado livre e levar que eles faziam o serviço, isso para não precisar dar garantia da peça, total ia sair 1500 com serviço, liguei na Samsung quinta feira e eles geraram um código de envio pelos correios, perguntei quanto ficaria o serviço, eles disseram que se não danificou um aro se metal que fica abaixo da tela em torno de 850, um pouco a mais ou um pouco a menos dependendo da autorizada se danificou aí sai uns 1100. O melhor que a garantia do aparelho continua normalmente, só dá tela que tem garantia de 3 meses a nova peça. E retorna em média em 9 dias. Vou mandar na segunda feira .
olha.. que ficasse mais caro..
se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que, trocar tela de telefone por outra que não seja original, é literalmente queimar dinheiro... as 3x que fiz isso em outros aparelhos, deu ruim em todas..
 
Atualização feita e, até o momento, gostando bastante dos recursos. Claro que é sintoma da novidade em muitos aspectos, mas o resumir textos no navegador é muito interessante, assim como a formatação automática de notas. Como sou professor esse recurso facilita muito as anotações dos seminários dos alunos. Muito bom!
As animações parecem mais fluídas também. Depois vou fazer uma limpeza do cache via recovery e tudo certo.
Gostei!
 
quem tiver instalado a One UI 6.1 vai deixando o feedback por favor, to pensando em instalar porém ficar atualizando sistema sempre vai degradando a performance e autonomia ao longo do tempo
 
Atualizado aqui também, só odiei terem retirado a opção de navegação de gestos que simulavam a posição dos botões, serei obrigado a acostumar com os gestos "novos" agora. Uma pena que a Samsung não liberou as opções novas do Always On do S24 nos S23.
 
Última edição:
Finalmente o pixel shift voltou a funcionar na 6.1
 
Aliás, zoaram o AOD como um todo, tiraram o slide de brilho e está muito escuro, quase não dá pra ver, espero que arrumem.
 
Atualizado aqui também, só odiei terem retirado a opção de navegação de gestos que simulavam a posição dos botões, serei obrigado a acostumar com os gestos "novos" agora. Uma pena que a Samsung não liberou as opções novas do Always On do S24 nos S23.
Basta usar o módulo NavStar do Fine Lock. Eu fiquei puto com isso também, mas pelo tem como traze de volta com esse módulo e de quebra, também remove aquela bosta de barra do iOS que a Samsung implementou.
 
Basta usar o módulo NavStar do Fine Lock. Eu fiquei puto com isso também, mas pelo tem como traze de volta com esse módulo e de quebra, também remove aquela bosta de barra do iOS que a Samsung implementou.
Fiz aqui também já, resolvido ... não sei pra quê foram mexer. Agora o que tá me deixando irritado é o AOD mesmo, usava bastante.
 
Fiz aqui também já, resolvido ... não sei pra quê foram mexer. Agora o que tá me deixando irritado é o AOD mesmo, usava bastante.
O que é AOD?
 
O que é AOD?

"Always On Display é um recurso que permite que você veja notificações na tela bloqueada sem que precise tocar no seu Smartphone.

Além disso, você também pode personalizar o bloqueio de tela para exibir apenas o necessário, como data, hora, tempo, calendário ou o recurso Bixby Routines. Para descobrir mais formas de tornar o recurso Always On Display o mais eficiente possível, continue a leitura."

 
Sobre o AOD, voltou a funcionar melhor depois de eu alterar as configurações da tela de bloqueio, mesmo assim ainda tiraram a opção de ajustar o brilho manualmente ... mas ao menos voltou ao ficar visível, e colocaram a opção dos mini widgets tanto na tela de bloqueio como no AOD, para mostrar a temperatura e etc.
 
Fui notar só hoje que o otimizador UHQ está inacessível usando dongle USB (o meu é da Apple). Fui testar no meu s21+ com a One UI 6 também está inacessível, sendo que há uns meses estava funcionando normalmente.

A Samsung fez alguma merda ou desabilitou de propósito em alguma atualização passada. :facepalm:
 
O meu s23 esta dando algumas travadas quando volto para a tela apertando home ou tento acessar os app abertos e em segundo plano no botão com 3 riscos
Aconteceu duas vezes, foquei apertando e depois de um tempo voltou, como se estivesse com muita memória cheia ou em um sistema de adormecer que demorou muito voltar. Se não fosse o saco de configurar app de banco eu ia fazer um reset de fábrica após essa atualização.
 
Peguei o S23 256gb na loja do roxinho com a Samsung em 24x de 112,47. Se adiantar as parcelas sai por 2454. Não sei se abaixa mais não. ta um preço muito bom.

Ansioso pelo celular, muita gente falando bem demais dele, tava querendo sair do A52s que eu tava.


Esse valor foi depois de comprar ne, aqui so tem a vista , 2699
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo