[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Consegui pegar o S23 Ultra 512gb por 4400 ate 12x sem juros.
Mto bom valor.

Estou querendo comprar a capa spigen thin fit s23 ultra.
Problema comprar no BR não saber a procedencia.
Pela Amazon é original mais vem do USA, isso demoraria mto.
 
Alguma película para recomendar?
Olha, eu uso essas de gel que tem em quiosque de shopping. Pra vc ter ideia a minha peguei no mercado municipal da cidade. Imprimem na hora e instalam.
 
Para o pessoal que acompanhou meu problema de não conseguir fazer ligações... Depois de alguns testes, tutoriais, e ida até a loja da Vivo... o que acontece é que, mesmo trocando o chip continua o problema. E agora, tem uns números que ligam, e outros não. Segundo a gerente da Vivo, é assim mesmo. Uns números consegue ligar, outros não. Segundo essa pessoa, a Vivo está trocando suas redes 4g por 5g, e isso causa instabilidade. Uns sofrem mais que outros.

Enfim, a saída vai ser ter um chip secundário de outra operadora para casos de emergência...
Amigo, a resposta que lhe deram é um migué por não saberem o que está acontecendo com tua linha. Recomendação? Troque de operadora.
 
Uma curiosidade... Você tá usando Galaxy Watch vinculado ao aparelho? Se sim, tá usando e-SIM nele?
Não. Não tenho e-SIM... O esquisito é que para alguns números liga normalmente, para outros não.
Amigo, a resposta que lhe deram é um migué por não saberem o que está acontecendo com tua linha. Recomendação? Troque de operadora.
Duro é trocar, pois tenho o número desde 2010... todo mundo que já se comunicou comigo só tem esse número. Mas como aceita 2 chips, vou ter um secundário para ligações emergenciais... O medo é emergência, um acidente de rua ou na estrada e ficar na mão por não conseguir contato...
 
Não. Não tenho e-SIM... O esquisito é que para alguns números liga normalmente, para outros não.

Duro é trocar, pois tenho o número desde 2010... todo mundo que já se comunicou comigo só tem esse número. Mas como aceita 2 chips, vou ter um secundário para ligações emergenciais... O medo é emergência, um acidente de rua ou na estrada e ficar na mão por não conseguir contato...
Entendi. Pergunto pois havia habilitado o e-SIM no meu Watch (Classic 6), depois disso não conseguia mais fazer qq ligação no S23U (havia algum conflito entre os dispositivos e a solução da Claro foi desabilitar a função no relógio). Após isso, nunca mais tive problema. Até pensei em habilitar novamente dia desses (mas não tô com mto saco pra isso não).
 
Para o pessoal que acompanhou meu problema de não conseguir fazer ligações... Depois de alguns testes, tutoriais, e ida até a loja da Vivo... o que acontece é que, mesmo trocando o chip continua o problema. E agora, tem uns números que ligam, e outros não. Segundo a gerente da Vivo, é assim mesmo. Uns números consegue ligar, outros não. Segundo essa pessoa, a Vivo está trocando suas redes 4g por 5g, e isso causa instabilidade. Uns sofrem mais que outros.

Enfim, a saída vai ser ter um chip secundário de outra operadora para casos de emergência...
Tive o mesmo problema. Só resolveu com portabilidade.
 
S23 norma tá 2600 reais, o ultra não cai de valor, era que vale a pena 4100 no ultra ainda ,”?
 
Deve ser bug mas comprei só pra ver, se chegar vendo o de 256GB :limo:

1714621468567.png

-> https://www.americanas.com.br/produto/7476367878?spa=true

Tem s23 512gb por 1.7k e s23fe por 1.4k também.
 
Até o momento só confirmaram o pagamento mas aparentemente o pedido segue firme.


E eu me arrependi de pedir o preto ao invés do verde como o meu atual que é bem bonito, quando olhei ainda tinham todas as cores :vish:
Tinha deixado o preto para mim!
 
Segundo uns comentarios da galera que comprou na promobug da americanas, os pedidos estão sendo cancelados
 
Segundo uns comentarios da galera que comprou na promobug da americanas, os pedidos estão sendo cancelados
Com qual justificativa?

Princípio da boa-fé, se o tal bug tivesse colocado o celular à venda por 10 reais ou 100 reais (até 1000, tendo em vista o valor 'cheio' dele) e eu tivesse comprado vários aparelhos como muita gente faz nessas situações nem haveria o que dizer mas caso façam isso provavelmente vou pro JEC só pra incomodar, mesma coisa se resolverem cancelar alegando falta de estoque.

Por ora meu pedido segue na mesma, vou dar até semana que vem pra ver se algo acontece antes de tentar contato e ver o que dizem.
 
Pessoal, alguém com problemas para usar Android Auto no S23 ? Tenho uma multimidia xing ling da Adak e o S23 não conecta por nada no Android Auto, nem com fio nem sem fio.

O S22 funcionava normalmente e também utilizo um Moto Edge 20 do trabalho sem nenhum problema. O iPhone da minha namorada também funciona normalmente no Car Play.
 
Pessoal, alguém com problemas para usar Android Auto no S23 ? Tenho uma multimidia xing ling da Adak e o S23 não conecta por nada no Android Auto, nem com fio nem sem fio.

O S22 funcionava normalmente e também utilizo um Moto Edge 20 do trabalho sem nenhum problema. O iPhone da minha namorada também funciona normalmente no Car Play.
O meu é o S23 Ultra e funciona normalmente, com ou sem fio. Meu carro é um peugeot 208.
 
Bom dia meu povo, eu li que a one UI 6.1 tem proteção contra Burn-in eu preciso ativar ou ela já vem ativada?
 
Bom dia meu povo, eu li que a one UI 6.1 tem proteção contra Burn-in eu preciso ativar ou ela já vem ativada?
O Burn-in ativa quando vc atualiza, não precisa ativar
 
Pessoal alguém aqui já trocou o sistema Android que veio de fabrica no s23 ultra pelo computador ? Não sei se tem algum tutorial aqui no fórum, São muitas páginas. O meu s23 ultra aqui é versão americana desbloqueado, operadora AT&T. Fui olhar aqui e ainda está no Android 13 com versão patch de segurança de janeiro/2023. Coloco lá procurar atualizações e diz que já tem a última e não tem a opção de baixar atualização, lá não aparece como vejo nos vídeos e etc naquele menu de baixar atualização. Alguém já passou por coisa parecida para ajudar? Estou achando que aqui tenho que instalar uma versão global sem ser de operadora e que seja compatível com esse modelo. Versão aqui ê SM-S918U do celular. Um chip físico + 1 Esim.
 
Pessoal alguém aqui já trocou o sistema Android que veio de fabrica no s23 ultra pelo computador ? Não sei se tem algum tutorial aqui no fórum, São muitas páginas. O meu s23 ultra aqui é versão americana desbloqueado, operadora AT&T. Fui olhar aqui e ainda está no Android 13 com versão patch de segurança de janeiro/2023. Coloco lá procurar atualizações e diz que já tem a última e não tem a opção de baixar atualização, lá não aparece como vejo nos vídeos e etc naquele menu de baixar atualização. Alguém já passou por coisa parecida para ajudar? Estou achando que aqui tenho que instalar uma versão global sem ser de operadora e que seja compatível com esse modelo. Versão aqui ê SM-S918U do celular. Um chip físico + 1 Esim.

Só baixar e usar o ODIN pra piscar a firmware

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo