[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

sabia disso n, vai muitos arps pra pegar um jogo? sao ativados via steam?
DD2 por exemplo eram 5000 ARPS.(keys steam)

E os jogos melhores geralmente tem ser nivel alto (TIER5 por ex).
Capturar.jpg


 
Rapaz comprei o game.

1080ti+4790k+16Gb DDR3 2400

Rodando liso no médio em 1080p +70fps.

:yeah::omfg:

achei que ia passar raiva mas rodou lindamente.
 
Rapaz comprei o game.

1080ti+4790k+16Gb DDR3 2400

Rodando liso no médio em 1080p +70fps.

:yeah::omfg:

achei que ia passar raiva mas rodou lindamente.
to precisando de parça, bora?
joguei com alguém aqui do fórum, mas nao lembro o nome dele aqui, o cara saiu matando geral numa facilidade :haha:
 
to precisando de parça, bora?
joguei com alguém aqui do fórum, mas nao lembro o nome dele aqui, o cara saiu matando geral numa facilidade :haha:

na hora q libera o scorcher o jogo vira mt mais facil :haha:
 
na hora q libera o scorcher o jogo vira mt mais facil :haha:
Essa arma só é boa com bots, é um lixão nos insetos com um monte de hunters pulando pra todo lado.

Perfeição pra mim é Scythe + pistola de granadas.
 
Essa arma só é boa com bots, é um lixão nos insetos com um monte de hunters pulando pra todo lado.

Perfeição pra mim é Scythe + pistola de granadas.
contra insetos ela tb eh boa, so n eh a melhor
 
Novo Warbond





53688624683_c252f851e3_h.jpg



_____________________


Patch


Patch 1.000.301
Auspicious day all Helldivers out there.
Small patch rolling out before the weekend!

Overview
For this patch, we have addressed some crashes as well as performance improvements following the decline from the last patch:
  • Performance improvements
  • Crash fixes
Fixes
  • Fix for a crash that could occur during the post mission end screen
  • Fix for crash which could occur when destroying automaton tanks.
Known Issues [Unchanged since patch 1.000.300]
These are issues that were either introduced by this patch and are being worked on, or are from a previous version and have not yet been fixed.
  • Damage-over-time effects may only apply when dealt by the host. We expect to have this fixed in the next patch.
  • Reinforcement may not be available for some players who join a game in progress.
  • Helldiver may be unable to stand up from crouching when surrounded by enemies.
  • Game may crash if the host leaves while dead and rejoins the same play session.
  • Game may crash if the player changes the text language while on a mission.
  • Various issues involving friend invites and cross-play:
  • Friend Request cannot be accepted when the requesting player changed their username before the request was accepted.
  • Cross-platform friend invites might not show up in the Friend Requests tab.
  • Players cannot unfriend players befriended via friend code.
  • Players cannot unblock players that were not in their Friends list beforehand.
  • Players may experience delays in Medals and Super Credits payouts.
  • Enemies that bleed out do not progress Personal Orders and Eradicate missions.
  • Scopes on some weapons such as the Anti-Materiel Rifle are slightly misaligned.
  • Arc weapons sometimes behave inconsistently and sometimes misfire.
  • Spear’s targeting is inconsistent, making it hard to lock-on to larger enemies.
  • Stratagem beam might attach itself to an enemy but it will deploy to its original location.
  • Explosions do not break your limbs (except for when you fly into a rock).
  • Area around Automaton Detector Tower makes blue stratagems such as the Hellbomb bounce and be repelled when trying to call them down close to the tower.
  • Planet liberation reaches 100% at the end of every Defend mission.
 
Última edição:
Novo Warbond





53688624683_c252f851e3_h.jpg



_____________________


Patch


Patch 1.000.301
Auspicious day all Helldivers out there.
Small patch rolling out before the weekend!

Overview
For this patch, we have addressed some crashes as well as performance improvements following the decline from the last patch:
  • Performance improvements
  • Crash fixes
Fixes
  • Fix for a crash that could occur during the post mission end screen
  • Fix for crash which could occur when destroying automaton tanks.
Known Issues [Unchanged since patch 1.000.300]
These are issues that were either introduced by this patch and are being worked on, or are from a previous version and have not yet been fixed.
  • Damage-over-time effects may only apply when dealt by the host. We expect to have this fixed in the next patch.
  • Reinforcement may not be available for some players who join a game in progress.
  • Helldiver may be unable to stand up from crouching when surrounded by enemies.
  • Game may crash if the host leaves while dead and rejoins the same play session.
  • Game may crash if the player changes the text language while on a mission.
  • Various issues involving friend invites and cross-play:
  • Friend Request cannot be accepted when the requesting player changed their username before the request was accepted.
  • Cross-platform friend invites might not show up in the Friend Requests tab.
  • Players cannot unfriend players befriended via friend code.
  • Players cannot unblock players that were not in their Friends list beforehand.
  • Players may experience delays in Medals and Super Credits payouts.
  • Enemies that bleed out do not progress Personal Orders and Eradicate missions.
  • Scopes on some weapons such as the Anti-Materiel Rifle are slightly misaligned.
  • Arc weapons sometimes behave inconsistently and sometimes misfire.
  • Spear’s targeting is inconsistent, making it hard to lock-on to larger enemies.
  • Stratagem beam might attach itself to an enemy but it will deploy to its original location.
  • Explosions do not break your limbs (except for when you fly into a rock).
  • Area around Automaton Detector Tower makes blue stratagems such as the Hellbomb bounce and be repelled when trying to call them down close to the tower.
  • Planet liberation reaches 100% at the end of every Defend mission.

Vou entrar no reddit só pra ver a shitstorm que deve estar acontecendo por causa desse novo warbond, pois lá eles tratam o jogo como unplayable

:bwahaha:
 

Até hoje não entendi a direção do walking barrage :haha:

Meu to-go é railcannon strike, eagle airstrike e aquele orbital burst ou algo assim. Esse último se bem jogado apaga 99% dos pequenos de uma bug breach

Quase juntando 1k SC, pensando se pego o warbond da senator ou espero pelo novo. Queria uma arminha pica pra testar a build de escudo nos bots
 
Última edição:
Até hoje não entendi a direção do walking barrage :haha:

Meu to-go é railcannon strike, eagle airstrike e aquele orbital burst ou algo assim. Esse último se bem jogado apaga 99% dos pequenos de uma bug breach

Quase juntando 1k SC, pensando se pego o warbond da senator ou espero pelo novo. Queria uma arminha pica pra testar a build de escudo nos bots


Pelo menos a que eu jogava era a SMG e o rifle anti material (podendo variar).

A senador ficou bem boa agora. Só desliga a lanterna dela que atrapalha rs

EU de você esperaria sair o warbond pra ver se algo presta. Apesar que da pra rushar uns créditos e falta uma semana praticamente pro lançamento.
 
Última edição:
o HDR desse jogo no PC está bugado?
jogo está mais bonito com HDR desligado
 
alguém tem um vídeo explicando as ordens que devo fazer as missões?
ontem fiz uma de quase 30 minutos com uns gringos e foi muito top.
 
alguém tem um vídeo explicando as ordens que devo fazer as missões?
ontem fiz uma de quase 30 minutos com uns gringos e foi muito top.
Não tem ordem, é tudo meio aleatório.

Tipo, tem as missões Prioridade que é a comunidade como um todo que tem que executar. Geralmente é liberar certos planetas (simplesmente fazer qualquer missão dentro do planeta).

Só tem que se ligar que, para contabilizar seus "Esforços pela Democracia" você tem que completar Operações. Cada Operação (aquela com um símbolo e uma área amarela no globo) são compostas por 2 ou 3 Missões.
Você também só libera o próximo nível de dificuldade completando uma Operação inteira.
Outra coisa, geralmente quando você dá um QuickSearch e o jogo te joga em qualquer servidor, você completa uma missão e geralmente o host desfaz o lobby, aí você perde esse avanço em uma Operação.
Se você criar um lobby (simplesmente iniciar uma Operação na sua nave), aguarda um pouco por ali que o pessoal deve começar a entrar. Nesse caso, uma vez que você completa uma Missão, já seleciona a Missão seguinte da mesma Operação, para você ter uma continuidade dentro da sua campanha.
E se você entrar sozinho, primeira coisa que você faz é lançar um sinalizador de SOS, para o pessoal poder dar Join na sua sessão.

Dentro de cada Missão você tem seus objetivos principais, que podem ser visualizadas no mapa, e alguns objetivos secundários, que você "esbarra" ou consegue visualizar no mapa uma vez que você acessa uma antena no mapa que mostra tudo, incluindo os recursos (nem toda missão tem dessas).
 
Não tem ordem, é tudo meio aleatório.

Tipo, tem as missões Prioridade que é a comunidade como um todo que tem que executar. Geralmente é liberar certos planetas (simplesmente fazer qualquer missão dentro do planeta).

Só tem que se ligar que, para contabilizar seus "Esforços pela Democracia" você tem que completar Operações. Cada Operação (aquela com um símbolo e uma área amarela no globo) são compostas por 2 ou 3 Missões.
Você também só libera o próximo nível de dificuldade completando uma Operação inteira.
Outra coisa, geralmente quando você dá um QuickSearch e o jogo te joga em qualquer servidor, você completa uma missão e geralmente o host desfaz o lobby, aí você perde esse avanço em uma Operação.
Se você criar um lobby (simplesmente iniciar uma Operação na sua nave), aguarda um pouco por ali que o pessoal deve começar a entrar. Nesse caso, uma vez que você completa uma Missão, já seleciona a Missão seguinte da mesma Operação, para você ter uma continuidade dentro da sua campanha.
E se você entrar sozinho, primeira coisa que você faz é lançar um sinalizador de SOS, para o pessoal poder dar Join na sua sessão.

Dentro de cada Missão você tem seus objetivos principais, que podem ser visualizadas no mapa, e alguns objetivos secundários, que você "esbarra" ou consegue visualizar no mapa uma vez que você acessa uma antena no mapa que mostra tudo, incluindo os recursos (nem toda missão tem dessas).
muito obrigado pela explicação.
Ontem eu olhei os mundos e fui onde tinha mais jogadores online e entrei numa missão que tinha 3 caras, fizemos tudo e depois subir de nível
 
Vi que vai ser obrigado a linkar a uma conta playstation.

Minha conta PS padrão do meu email pessoal é americana. Será que eu teria algum problema? A conta é antiga, eu nem tenho PS

Ou seis acham que seria melhor criar outra conta outro email e endereço BR?
 
Vi que vai ser obrigado a linkar a uma conta playstation.

Minha conta PS padrão do meu email pessoal é americana. Será que eu teria algum problema? A conta é antiga, eu nem tenho PS

Ou seis acham que seria melhor criar outra conta outro email e endereço BR?
Lembro que quando instalei o jogo no PC eu já precisei linkar a conta da PSN. Pelo visto não foi pra todos, ou não era obrigatório. Mas já deixei linkado desde o começo.
 
Lembro que quando instalei o jogo no PC eu já precisei linkar a conta da PSN. Pelo visto não foi pra todos, ou não era obrigatório. Mas já deixei linkado desde o começo.
Idem, baixei o game terça-feira e também precisei linkar.
 
Parece que essa obrigatoriedade do PSN ta derrubando os reviews da Steam, ja ta quase Neutro em questões horas :nps2:
 
Lembro que quando instalei o jogo no PC eu já precisei linkar a conta da PSN. Pelo visto não foi pra todos, ou não era obrigatório. Mas já deixei linkado desde o começo.
Era obrigatório mas foi suspenso por motivos técnicos mas a obrigação está lá desde o início da pré-venda

Parece que essa obrigatoriedade do PSN ta derrubando os reviews da Steam, ja ta quase Neutro em questões horas :nps2:

Nunca vi tamanho choro, exceto de quem mora em países sem PSN. Daqui a pouco a Steam dá um block nas avaliações e limpa esse review bomb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo