[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Tem alguma forma de ganhar as moedas pra desbloquear armas e outras coisas mais rápido?
Estou level 22, jogo praticamente apenas de canhão automático e 12 semi.
Vacilei no começo e desbloqueei muita coisa da primeira coelçao, achei que teria que fazer tudo pra depois ir nas outras.
Porém mesmo assim sinto que é pouca "moeda" de recompensa, tenho jogado no extremo com um amigo, que dá 100% de bônus ao fim da missão.
Qnd teve a última atualização o pessoal começou a ficar só entrando em missões de 12/15 minutos. Aí são missões rápidas e não tem como demorar, mas sinceramente acho bobeira farmar assim, pois depois abandona rapidinho por não ter mais nada pra ganhar.
 
O host deveria ter kickado esse cara.

Pior que eu não lembro se o afk era o host kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguma forma de ganhar as moedas pra desbloquear armas e outras coisas mais rápido?
Estou level 22, jogo praticamente apenas de canhão automático e 12 semi.
Vacilei no começo e desbloqueei muita coisa da primeira coelçao, achei que teria que fazer tudo pra depois ir nas outras.
Porém mesmo assim sinto que é pouca "moeda" de recompensa, tenho jogado no extremo com um amigo, que dá 100% de bônus ao fim da missão.


Acho que não tem muita pra onde correr.

Negócio é fazer missões mais desafiadoras que dão mais. Além de tentar sempre fazer todas do mapa, que cad auma concluída dá mais medalhas.
Além de sempre estar fazendo a missão diária e contribuindo com as órdens maiores. Pela democracia!

To lvl 56 e ainda falta umas coisas pra habilitar tbm.
 
Joguinho é tão bom que to vendo vários orçamentos de novo conjunto de hardware. Jogar esse jogo num i7 de quarta geração é complicado na dificuldade helldiver.
 
Pessoal, o jogo não tem história? é só matar bichos e extrair e repetir, é isso? achei repetitivo.
 
Pessoal, o jogo não tem história? é só matar bichos e extrair e repetir, é isso? achei repetitivo.
n enjoa assim n, principalmente se jogar com amigos.

Tem historia sim, mas n campanha single player, tanto que o jogo eh uam campanha coop de todos os players seguindo um "mestre" de rpg que faz as missoes diarias que mudam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que eu não lembro se o afk era o host kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Acho que não tem muita pra onde correr.

Negócio é fazer missões mais desafiadoras que dão mais. Além de tentar sempre fazer todas do mapa, que cad auma concluída dá mais medalhas.
Além de sempre estar fazendo a missão diária e contribuindo com as órdens maiores. Pela democracia!

To lvl 56 e ainda falta umas coisas pra habilitar tbm.
to lvl 30 e poucos e ja libeirei todos estratagems, so faltando os modulos (que gastam samples) e os warbonds
 
Somando PS5 e PC devo ter mais de 200 horas de Helldivers já. Nem perto de enjoar. Upei até o 50 no PS5 e depois fui jogar no PC, onde comecei novamente e já estou 79. Como o colega acima falou, jogar com amigos é bem mais divertido. (Mas dá pra jogar tranquilamente com aleatórios)
 
Somando PS5 e PC devo ter mais de 200 horas de Helldivers já. Nem perto de enjoar. Upei até o 50 no PS5 e depois fui jogar no PC, onde comecei novamente e já estou 79. Como o colega acima falou, jogar com amigos é bem mais divertido. (Mas dá pra jogar tranquilamente com aleatórios)
Add lá pra gente jogar: dkTTTT

Querendo achar uma glr boa pra jogar. Estou lvl 17 ainda pq comecei por agora, mas jogar com random tá complicado. Vez ou outra q fecha um squad top.
 
Add lá pra gente jogar: dkTTTT

Querendo achar uma glr boa pra jogar. Estou lvl 17 ainda pq comecei por agora, mas jogar com random tá complicado. Vez ou outra q fecha um squad top.
esquema eh ir sempre subindo as dificuldades quando pode, ate chegar na 9

9 eh bom pra farmar xp

6-8 pra farmar common samples
 
Add lá pra gente jogar: dkTTTT

Querendo achar uma glr boa pra jogar. Estou lvl 17 ainda pq comecei por agora, mas jogar com random tá complicado. Vez ou outra q fecha um squad top.
Vou adicionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esquema eh ir sempre subindo as dificuldades quando pode, ate chegar na 9

9 eh bom pra farmar xp

6-8 pra farmar common samples
Eu só jogo na dificuldade 9 atualmente.
 
Somando PS5 e PC devo ter mais de 200 horas de Helldivers já. Nem perto de enjoar. Upei até o 50 no PS5 e depois fui jogar no PC, onde comecei novamente e já estou 79. Como o colega acima falou, jogar com amigos é bem mais divertido. (Mas dá pra jogar tranquilamente com aleatórios)
Caralho bixo, qual a dica para subir level rápido. Eu estou totalmente enjoado no lv25, não consigo mais evoluir, muito devagar.
 
Caralho bixo, qual a dica para subir level rápido. Eu estou totalmente enjoado no lv25, não consigo mais evoluir, muito devagar.
Tem pessoas que ficam repetindo missões de 'defesa' sem parar em níveis de dificuldade altos pra upar rapidamente, pois são missões rápidas e fáceis, só ficar matando. Mas isso pode ser bem chato e dessa forma tu não vai pegar amostras raras ou superiores, pois não tem nessas missões. Eu não recomendo mas é uma forma.

Eu não tenho um segredo pra upar rápido, minha questão é que adorei o jogo (já havia gostado do primeiro) e também sempre tenho companhia pra jogar, jogar com conhecidos é muito mais engraçado. Mas eu curti tanto que jogo até mesmo com aleatórios as vezes e consigo me divertir.
 
To jogando mais no lvl 7 com randoms. Acho um equilíbrio bom em dificuldade de diversão.

Mas se tiver com um squad bom, mesmo que randoms. Ai da pra encarar 8 e 9 sem frustrar tanto.
 
Caralho bixo, qual a dica para subir level rápido. Eu estou totalmente enjoado no lv25, não consigo mais evoluir, muito devagar.
aumentar dificuldade, se ta parado em dificuldade baixa, so terminar campanha daquela dificuldade e ir subindo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To jogando mais no lvl 7 com randoms. Acho um equilíbrio bom em dificuldade de diversão.

Mas se tiver com um squad bom, mesmo que randoms. Ai da pra encarar 8 e 9 sem frustrar tanto.
lvl 7 eh bom pra farmar samples eu acho, principalmente as comuns, da pra ir sempre com uns 30 samples comuns (verdes) nela, enquanto lvl 9 (principalmente em bots), eh complicado extrair todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To jogando mais no lvl 7 com randoms. Acho um equilíbrio bom em dificuldade de diversão.

Mas se tiver com um squad bom, mesmo que randoms. Ai da pra encarar 8 e 9 sem frustrar tanto.
lvl 7 eh bom pra farmar samples eu acho, principalmente as comuns, da pra ir sempre com uns 30 samples comuns (verdes) nela, enquanto lvl 9 (principalmente em bots), eh complicado extrair todo mundo.
 
Tô com uma sensação que essa missão de defesa foi feita pra falhar, ainda mais dps de terminar as dos bugs mortos em 12h somente.


Tá com mt cara que não dá tempo de defender 10 planetas pq a taxa de perda eh mt alta, até pra playerbase nos seus 300k players por dia
 
Aquela missão de tower defense é legal mas parece que toda partida random que eu entro é ela.
 


Diquinha. Dá pra recarregar voando rs

Eu adoro o jump pack, é massa subir num lugar alto e matar coisas com o amr. Infelizmente eu acostumei a jogar com controle e não uso armas que peçam muita precisão.
 
Aquela missão de tower defense é legal mas parece que toda partida random que eu entro é ela.
Glr usa ela pra farmar medalhas pq eh rapida e fácil.

Igual usam missão de lvl baixo pra farmar supercreditos ou missão intermediara(lvl 6-8) pra farmar common samples
 
Airburst rocket por favor.
De longe a pior arma incluida no jogo.

Esperado: Uma parede de foguetes na sua frente
Recebido: Foguetes voando aleatoriamente em todas as direções. matando vc e o time e deixando os inimigos de lado.
 
De longe a pior arma incluida no jogo.

Esperado: Uma parede de foguetes na sua frente
Recebido: Foguetes voando aleatoriamente em todas as direções. matando vc e o time e deixando os inimigos de lado.
Arma horrorosa.

Parece q eles fazem questão de implementar só armamento q deixa tudo uma zona. :limo:
 
De longe a pior arma incluida no jogo.

Esperado: Uma parede de foguetes na sua frente
Recebido: Foguetes voando aleatoriamente em todas as direções. matando vc e o time e deixando os inimigos de lado.
so pra quem n sabe usar, ela eh boa a distancia, curta distancia n serve mesmo.

Glr tem que aprender q armas especificas so funcionam se forem usadas pra aquilo, quando ela for liberada pra bugs, vai se sair melhor. E a outra opcao de mina anti tanque era ainda pior.

Tem mt arma de suporte pior, Heavy MG, laser etc
 
Manos. Não me julguem. Mas contra terminídios to amando jogar de Blitzer (aquela 12 de raios) e o guard dog de laser.

Sério, muito bom. Não que é o mais importante. Mas sou top kill toda partida. Acho gostoso jogar com esse combo. Testem quando puder, tem que administrar a distância por causa da cadência da Blitzer. Mas o rover compensa a aproximação dos insetos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo