[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

No PC, segura X.

E outra, você pode deitar sem se jogar, apertando Z ao invés de alt. Eu não sabia dessa :haha:
essa eh boa msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, são compartilhadas, o importante é que elas sejam extraídas por qualquer um. Inclusive alguns usam uma 'estratégia' de passar pela zona de extração e deixar as amostras lá, pra no final da missão só pegar e entrar na nave, sem chance de perder pelo caminho.
eu tava achando q era compartilhado mas n tinha certeza, vlw.

Estou no lvl 10 ja e tentando subir na dificuldade, atualmente ainda na dificuldade 7/9.

Os supercreditos, compensa gastar nas compras da loja que altera os produtos diariamente ou melhor segurar pra warbonds? E qual warbond pegar
 
essa eh boa msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu tava achando q era compartilhado mas n tinha certeza, vlw.

Estou no lvl 10 ja e tentando subir na dificuldade, atualmente ainda na dificuldade 7/9.

Os supercreditos, compensa gastar nas compras da loja que altera os produtos diariamente ou melhor segurar pra warbonds? E qual warbond pegar

Acho que só compensa gastar nas armaduras se tiver alguma que você curtir, com atributos que você busca e ainda não tenha.
No mais acho mais negócio focar nos warbonds.
Acho o primeiro (que tem a 12 de fogo) e o segundo (que tem a metranca de laser) os mais interessantes.

Apesar que o que vem no game, aquele com nove páginas é top também. A última arma é muito boa.



----


Esse Carpet bomb (ainda não lançado) é sinistro. Mas lento demais pra cair.

 
Última edição:
Tenho usado a armadura pesada contra os Automatons, e ela compensa demais viu, você fica muito resistente a tiros e explosões e com isso até consegue encarar de frente alguns médios e pesados.
Ajuda muito se alguem trouxer booster de stamina.
 
Tenho usado a armadura pesada contra os Automatons, e ela compensa demais viu, você fica muito resistente a tiros e explosões e com isso até consegue encarar de frente alguns médios e pesados.
Ajuda muito se alguem trouxer booster de stamina.
eu acho o oposto, armadura leve com automatons eh melhor, ficar correndo e evitar ficar lutando de frente, melhor forma parece ser ir light e pegar +1 slot e ir destruindo as bases com eagle. Ate agora ta indo bem assim
 
Eu só estou usando a segunda arma do novo passe, a sniper explosiva. É muito boa. Por enquanto aposentou minha breaker, o que eu achava que seria impossível.

Nossa, contra os insetos ela é ainda melhor. O tiro explosivo leva vários ao mesmo tempo.

Contra os robos ela é boa, mas ainda acho aquela que dispara plasma melhor (o último unlock do passe de batalha padrão).
 
Tô caindo só com a glr da gringa pra jogar.. comecei agora.. vcs tem algum grupo aqui ou discord q jogam sempre?
 
Última edição:
Fala pro seis.

Gostoso demais jogar com a besta explosiva, virou minha main rsrs
Eruptor sinistra também.


PS Tava fazendo a missão diária. O Rifle antimaterial é top tbm. Mata hulk com 2 tiro no "zóio"
 
Última edição:
ai tu ta jogando e tem um maluco com nick de: Senhor das mamadas :haa:

ctz q eh player do ps5:peasant::peasant:
 
Patchzinho com algumas correções.

Ontem tive 2 tela preta e o jogo fechou do nada. Desisti e fui dormir.




PATCH 01.000.203
Good day citizens and Helldivers of Super Earth
Today we bring crash fixes as well as a calibration to one of our existing armors passive ability.

Overview
  • Fixes to armor passive.
  • Various improvements to stability.
Gameplay
  • CE-27 Ground Breaker armor now has the Engineer kit passive as previously advertised.
Fixes
Crash Fixes
  • Fixed multiple crashes that could occur in the loadout screen when other players left or joined the game.
  • Fixed multiple crashes that could occur after extraction when the mission results and rewards were shown.
  • Fixed crash which could occur when throwing back a grenade while wielding a heat-based weapon.
  • Fixed crash that could occur when hosting a play session migrates to another player.
  • Fixed crash that could occur if too many civilians spawn.
  • Fixed various other crashes that could occur when deploying to mission.
  • Fixed various other crashes that could occur during gameplay.
Other Fixes
  • Fixed an issue that resulted in different damage being dealt enemies between PC and console players.
  • Red boxes in defense missions are no longer visible.
  • Major orders should now properly display text.

Known Issues
These are issues that were either introduced by this patch and are being worked on, or are from a previous version and have not yet been fixed. This list is not exhaustive, and we are continuing to identify issues and create fixes. These are organized by feedback, reports, severity, etc.
  • Superior Packing Methodology ship module does not work properly.
  • Players may be unable to navigate to the search results in the Social Menu.
Various issues involving friend invites and cross play:
  • Player name may show up blank on the other player's friend list.
  • Friend Request cannot be accepted when the requesting player changed their username before the request was accepted.
  • Cross-platform friend invites might not show up in the Friend Requests tab.
  • Players cannot unfriend players befriended via friend code.
  • Players cannot unblock players that were not in their Friends list beforehand.

  • Damage-over-time effects may only apply when dealt by the host.
  • Players may experience delays in Medals and Super Credits payouts.
  • Enemies that bleed out do not progress Personal Orders and Eradicate missions.
  • Certain weapons like Sickle cannot shoot through foliage.
  • Scopes on some weapons such as the Anti-Materiel Rifle are slightly misaligned.
  • Arc weapons sometimes behave inconsistently and sometimes misfire.
  • Spear’s targeting is inconsistent, making it hard to lock-on to larger enemies.
  • Stratagem beam might attach itself to an enemy but it will deploy to its original location.
  • Explosions do not break your limbs (except for when you fly into a rock).
  • Area around Automaton Detector Tower makes blue stratagems such as the hellbomb bounce and be repelled when trying to call them down close to the tower.
  • Planet liberation reaches 100% at the end of every Defend mission.

Go now, and may liberty guide your path
End of transmission
Release Captain Carlberg out



Stress test do Airburst Rocket Launcher. (ainda não lançado)


 
Última edição:
Patchzinho com algumas correções.

Ontem tive 2 tela preta e o jogo fechou do nada. Desisti e fui dormir.




PATCH 01.000.203
Good day citizens and Helldivers of Super Earth
Today we bring crash fixes as well as a calibration to one of our existing armors passive ability.

Overview
  • Fixes to armor passive.
  • Various improvements to stability.
Gameplay
  • CE-27 Ground Breaker armor now has the Engineer kit passive as previously advertised.
Fixes
Crash Fixes
  • Fixed multiple crashes that could occur in the loadout screen when other players left or joined the game.
  • Fixed multiple crashes that could occur after extraction when the mission results and rewards were shown.
  • Fixed crash which could occur when throwing back a grenade while wielding a heat-based weapon.
  • Fixed crash that could occur when hosting a play session migrates to another player.
  • Fixed crash that could occur if too many civilians spawn.
  • Fixed various other crashes that could occur when deploying to mission.
  • Fixed various other crashes that could occur during gameplay.
Other Fixes
  • Fixed an issue that resulted in different damage being dealt enemies between PC and console players.
  • Red boxes in defense missions are no longer visible.
  • Major orders should now properly display text.

Known Issues
These are issues that were either introduced by this patch and are being worked on, or are from a previous version and have not yet been fixed. This list is not exhaustive, and we are continuing to identify issues and create fixes. These are organized by feedback, reports, severity, etc.
  • Superior Packing Methodology ship module does not work properly.
  • Players may be unable to navigate to the search results in the Social Menu.
Various issues involving friend invites and cross play:
  • Player name may show up blank on the other player's friend list.
  • Friend Request cannot be accepted when the requesting player changed their username before the request was accepted.
  • Cross-platform friend invites might not show up in the Friend Requests tab.
  • Players cannot unfriend players befriended via friend code.
  • Players cannot unblock players that were not in their Friends list beforehand.

  • Damage-over-time effects may only apply when dealt by the host.
  • Players may experience delays in Medals and Super Credits payouts.
  • Enemies that bleed out do not progress Personal Orders and Eradicate missions.
  • Certain weapons like Sickle cannot shoot through foliage.
  • Scopes on some weapons such as the Anti-Materiel Rifle are slightly misaligned.
  • Arc weapons sometimes behave inconsistently and sometimes misfire.
  • Spear’s targeting is inconsistent, making it hard to lock-on to larger enemies.
  • Stratagem beam might attach itself to an enemy but it will deploy to its original location.
  • Explosions do not break your limbs (except for when you fly into a rock).
  • Area around Automaton Detector Tower makes blue stratagems such as the hellbomb bounce and be repelled when trying to call them down close to the tower.
  • Planet liberation reaches 100% at the end of every Defend mission.

Go now, and may liberty guide your path
End of transmission
Release Captain Carlberg out



Stress test do Airburst Rocket Launcher. (ainda não lançado)



Ultimamente não tive mais nenhum crash, espero que esse patch de hoje não estrague nada.
 
Confesso q estou com um mix felling com essas novas armas do warbond democratic
O rifle RB14 parece ser mais fraco q os outros dois q tinha... So tem mais munição. Eu achei horrivel de jogar com ele tanto nos robos quanto nos insetos. O pente maior nao compesa o menor dano, nos levels mais altos com muitos inimigos.

O rifle explosivo o R36, ae lento D+, ja havia comentado, tem q jogar com uma arma de superto para main.

A arco ainda nao testei

Ja a pistola vale a pena, pq vc pode trocar as granadas explosivas por outra, como a de stun e usar a pistola para destruir ninhos e alguns inimigos mais pesados.

Ela foi a arma q mais gostei ate agora deste novo WB.
 
Confesso q estou com um mix felling com essas novas armas do warbond democratic
O rifle RB14 parece ser mais fraco q os outros dois q tinha... So tem mais munição. Eu achei horrivel de jogar com ele tanto nos robos quanto nos insetos. O pente maior nao compesa o menor dano, nos levels mais altos com muitos inimigos.

O rifle explosivo o R36, ae lento D+, ja havia comentado, tem q jogar com uma arma de superto para main.

A arco ainda nao testei

Ja a pistola vale a pena, pq vc pode trocar as granadas explosivas por outra, como a de stun e usar a pistola para destruir ninhos e alguns inimigos mais pesados.

Ela foi a arma q mais gostei ate agora deste novo WB.
Eu gostei muito da segunda arma do novo passe, a sniper explosiva. Desde que liberei virou minha arma principal, aposentou a famosa Breaker. Sim ela é um pouco lenta mas ao meu ver acaba compensando pelo dano alto, dano em área e range que ela tem. A questão toda é que tu precisa ter uma secundária rápida pra inimigos próximos, no meu caso uso aquela smg de secundária, que resolve o problema.
 
Nao consigo usar mais nada desde que desbloqueie a sickle
 
alguém está iniciando o jogo?
estou precisando de um parceiro, os FDP @Chico e @LuketaD2 te ligam para comprar o game, mas depois param de jogar.
 
ja aconteceu aqui de vir 2 tb, mesmo mapa

mas era nivel 8 ainda hahaha

Normal, nivel 7 já veio 4, sendo 2 ao mesmo tempo.


Slc. Joguei umas 8 ontem. Mas veio pouco. 1 ou 2 cada mapa.

Inclusive uma das partidas fizemos inteira com 1 cara que ficou afk desde o começo. Foi tenso porque ficava morrendo, e cada chamada de helldiver o cara caia de novo pra morrer.

Mas a recomepnsa é boa. 1,5k de xp masi um monte de amostra.
 
Slc. Joguei umas 8 ontem. Mas veio pouco. 1 ou 2 cada mapa.

Inclusive uma das partidas fizemos inteira com 1 cara que ficou afk desde o começo. Foi tenso porque ficava morrendo, e cada chamada de helldiver o cara caia de novo pra morrer.

Mas a recomepnsa é boa. 1,5k de xp masi um monte de amostra.

O host deveria ter kickado esse cara.
 
Tem alguma forma de ganhar as moedas pra desbloquear armas e outras coisas mais rápido?
Estou level 22, jogo praticamente apenas de canhão automático e 12 semi.
Vacilei no começo e desbloqueei muita coisa da primeira coelçao, achei que teria que fazer tudo pra depois ir nas outras.
Porém mesmo assim sinto que é pouca "moeda" de recompensa, tenho jogado no extremo com um amigo, que dá 100% de bônus ao fim da missão.
 
Tem alguma forma de ganhar as moedas pra desbloquear armas e outras coisas mais rápido?
Estou level 22, jogo praticamente apenas de canhão automático e 12 semi.
Vacilei no começo e desbloqueei muita coisa da primeira coelçao, achei que teria que fazer tudo pra depois ir nas outras.
Porém mesmo assim sinto que é pouca "moeda" de recompensa, tenho jogado no extremo com um amigo, que dá 100% de bônus ao fim da missão.
tem video mostrando pra farmar, glr usa pra farmar super creditos tb

mas lvl 22 eh foda msm, to no 30 agora e antes tava so usando o diligence cm primaria praticamente, canhao automatico tu fala o estratagema? aqui foram bem de boa pra desbloquear, tenta subir mais de dificuldade pra ganhar mais xp e liberar estratagema... oq ta foda pra mim agora eh pegar samples pra melhorar modulos. Recomendo n focar tanto no eagle(o melhor eagle na minha opiniao eh o primeiro, mas vai ter gente chorando que o 500kg eh melhor) e pegar mais armas como o lança foguete de 1 tiro etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo