Olá Corvus ,
Agradeço seu contato!
Entro em contato com você em relação a solicitação de status do pedido Dell nº .
O seu pedido encontra-se em trânsito para o Brasil, podendo passar por trâmites alfandegários antes da emissão da nota fiscal, assim que chegar ao Brasil é enviado a nossa fabrica em SP e então sera emitida a NF, e nesse momento voce vai receber o código de rastreio. A data estimada de entrega em seu endereço para o dia:
01/05.
Você pode acompanhar o status do seu pedido online na nossa página de
suporte ao pedido.
Espero que as ações realizadas através do Pós-Vendas Dell tenham auxiliado na resolução deste caso. Sendo assim, estou encerrando o protocolo 188510185 e reforço que, nos mantemos à disposição através de um
novo protocolo .
Conte-nos como foi sua experiência neste atendimento!
Em breve você receberá por email nossa pesquisa de satisfação através do endereço
DellCare@listening.dell.com e será possível avaliar meu atendimento e a solução neste protocolo. Sua participação é fundamental para a nossa melhoria contínua.
Atenciosamente,
Anne Klein