O papo é Barba!

Existe algum produto que ajude a tirar os pelos da barba q ficam no corpo após aparar?

Costumo aparar a barba com maquininha e fica aqueles pelos fininho no pescoço, clavícula

Sabão e água não é muito eficiente pq os pelos meio q grudam na pele
 
Existe algum produto que ajude a tirar os pelos da barba q ficam no corpo após aparar?

Costumo aparar a barba com maquininha e fica aqueles pelos fininho no pescoço, clavícula

Sabão e água não é muito eficiente pq os pelos meio q grudam na pele

Faz a barba a seco e depois passa bastante a toalha no peito, ombros e braços.

Faço isso e funciona bem melhor do que com água.
 
odeio barba. a minha só cresce no pescoço e ainda falhada. existe produto ou remédio pra não ter barba? (que não seja hormônio feminino :eek:)
 
Parece que aqueles barbeadores de 2 laminas antigos estão voltando a pegar fama, preço das laminas eh imbatível mas requerem pratica para ficar bom. Alguém aqui usa assim? Pensando em aposentar o meu eletrico aqui

714v9XFwG1L._AC_SL1200_.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera achei barbeador do meu avo aqui, foto abaixo vale apena eu comprar gilete e usar ele nos dias atuais qual é melhor os novos mach 3 da vida ou esse ae velha guarda usando gilete? quem puder responder fico grato que eu nunca usei esse ae
KEhEoBN.png
sempre tive receio desses barbeadores machucarem ou cortarem facil, mas custo deles fica muito tentador
 
Última edição:
Minha barba é fechada, único problema é que ela desce la pro meio do pescoço, acho uma merda.

Mudando de assunto, me recomendaram tomar Finasterida pra não ficar calvo quando ficar velho, será que funciona msm?
 
Minha barba é fechada, único problema é que ela desce la pro meio do pescoço, acho uma merda.

Mudando de assunto, me recomendaram tomar Finasterida pra não ficar calvo quando ficar velho, será que funciona msm?


Dizem que Finasterida + Minoxidil é o combo do sucesso.
 
Tava querendo usar minoxidil para ajudar fechar mais a barba, minha barba é fechada, mas fica uns pontos abertos que não gosto.
Tem algum lugar confiável/marca que vcs recomendam para comprar?
 
Tava querendo usar minoxidil para ajudar fechar mais a barba, minha barba é fechada, mas fica uns pontos abertos que não gosto.
Tem algum lugar confiável/marca que vcs recomendam para comprar?


ou ROGAINE ao contrário

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo