[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Concordo totalmente.

Recentemente usei uns mods extremamente simples, mas que foram muito funcionais.

Control Ultimate Edition: um mod que desbloqueia as roupas de pré-venda que são exclusivas da versão de PS4 (nem o PS5 tem).
Deus Ex Human Revolution: um mod que coloca as legendas e HUD em tamanho normal em 4K, porque o jogo não escalona os ícones em 4K, fica tudo bem pequeno e péssimo pra enxergar.
RDR2: mod que deixa o Arthur correr normalmente dentro dos acampamentos e locais fechados.
Eu já perdi as contas de qtos mods instalei pra melhorar funções um tanto qto defasadas e mal equilibradas em jogos.

Falando no próprio RDR2, existe um mod q equilibra o sistema de crimes do jogo. Até pq é bizarro vc estar lá na PQP do mapa, no meio do nada no mato, à noite, e fuzilar um transeunte qualquer, estando só vc e ele isolados, e aparecer como “procurado” no jogo…. :apelo: Com esse mod fica mto mais real o sistema policial e de crimes… jogo fica até mais gostoso pq vc pode zoar o barraco desde q esteja bem distante e afastado de testemunhas ou das autoridades. :damn:
 
Sou doido por um, mas desconheço sobre durabilidade (YLOD).
Até 25% no primeirão.

Menos de 10% nos modelos subsequentes, e vai descendo conforme mais novo for.

É culpa da solda "ecofriendly" que meteram em vários aparelhos daquela época.
 
Pessoal, comprei meu primeiro PS5 semana passada, novo, da versão normal com leitor de disco.

Estou tentando jogar o God Of War Ragnarok mas ele nem entra.

O God OF War 2018 consigo jogar, embora algumas vezes ele tenha desligado por super aquecimento (3 bips e desliga).

Já o Ragnarok, não passa nem da tela de configuração. Quando entro na tela, fica uns 5 segundos, dá os 3 bios e desliga. Tentei até desligar o 4k nas configurações e usar em 1080p, mas acontece a mesma coisa.

Tentei também o Ghost Of Tsushima, ele até entra, embora de mensagem de super aquecimento já na configuração do brilho. Aí ele toca o vídeo inicial e quando começa o jogo efetivamente (cavalo correndo) roda 5 seg, dá 3 bips e desliga.

Será que a minha unidade veio com defeito? Como comprei no ML ainda tenho alguns dias de prazo para devolver.

Alguma sugestão dos mais experientes?

Obrigado!
 

Ferramenta nacional para medição de FPS de jogos de console. tem uma live falando dela. Quem quiser fazer suas próprias análises é só baixar
a Thumb não tem nada a ver com o conteúdo.

Não encontrei o link para download.
 
Pessoal, comprei meu primeiro PS5 semana passada, novo, da versão normal com leitor de disco.

Estou tentando jogar o God Of War Ragnarok mas ele nem entra.

O God OF War 2018 consigo jogar, embora algumas vezes ele tenha desligado por super aquecimento (3 bips e desliga).

Já o Ragnarok, não passa nem da tela de configuração. Quando entro na tela, fica uns 5 segundos, dá os 3 bios e desliga. Tentei até desligar o 4k nas configurações e usar em 1080p, mas acontece a mesma coisa.

Tentei também o Ghost Of Tsushima, ele até entra, embora de mensagem de super aquecimento já na configuração do brilho. Aí ele toca o vídeo inicial e quando começa o jogo efetivamente (cavalo correndo) roda 5 seg, dá 3 bips e desliga.

Será que a minha unidade veio com defeito? Como comprei no ML ainda tenho alguns dias de prazo para devolver.

Alguma sugestão dos mais experientes?

Obrigado!

Se deu mensagem de superaquecimento, devolva. Principalmente se ainda está no prazo do ML.
 
Pessoal, comprei meu primeiro PS5 semana passada, novo, da versão normal com leitor de disco.

Estou tentando jogar o God Of War Ragnarok mas ele nem entra.

O God OF War 2018 consigo jogar, embora algumas vezes ele tenha desligado por super aquecimento (3 bips e desliga).

Já o Ragnarok, não passa nem da tela de configuração. Quando entro na tela, fica uns 5 segundos, dá os 3 bios e desliga. Tentei até desligar o 4k nas configurações e usar em 1080p, mas acontece a mesma coisa.

Tentei também o Ghost Of Tsushima, ele até entra, embora de mensagem de super aquecimento já na configuração do brilho. Aí ele toca o vídeo inicial e quando começa o jogo efetivamente (cavalo correndo) roda 5 seg, dá 3 bips e desliga.

Será que a minha unidade veio com defeito? Como comprei no ML ainda tenho alguns dias de prazo para devolver.

Alguma sugestão dos mais experientes?

Obrigado!
Isso não é normal, nao é questão de configuração, devolva ou solicite a troca.
 
Até 25% no primeirão.

Menos de 10% nos modelos subsequentes, e vai descendo conforme mais novo for.

É culpa da solda "ecofriendly" que meteram em vários aparelhos daquela época.
Dependendo do batch pode ser ainda maior, eu jamais compraria um PS3 que não fosse do Slim pro mais "atual" , aquele feioso lá que a tampa arrasta pro lado. Mas sinceramente se tu tem um PC de entrada já roda a maioria dos jogos dessa geração com a mão nas costas, o PS3 tem jogos que rodam tenebrosamente.

Até acho que já citei em algum comentário décadas atrás(hipérbole, pra quem não entender, não tu @Guns , sei que tu saca), o PS5 deveria ter retro com jogos de PS3 muito mais do que o Xbox tem com os antigos. PS sempre teve mais users e rodava pior os jogos, se lançasse uma retro de verdade, não muleta como cloud ainda com hardware de PS3 eu era o primeiro da fila pra sair comprando meus jogos favoritos como Infamous 1 & 2, The puppeteer, MGS 4 dentre outros RPG's que ficaram lá.
 
Dependendo do batch pode ser ainda maior, eu jamais compraria um PS3 que não fosse do Slim pro mais "atual" , aquele feioso lá que a tampa arrasta pro lado. Mas sinceramente se tu tem um PC de entrada já roda a maioria dos jogos dessa geração com a mão nas costas, o PS3 tem jogos que rodam tenebrosamente.

Até acho que já citei em algum comentário décadas atrás(hipérbole, pra quem não entender, não tu @Guns , sei que tu saca), o PS5 deveria ter retro com jogos de PS3 muito mais do que o Xbox tem com os antigos. PS sempre teve mais users e rodava pior os jogos, se lançasse uma retro de verdade, não muleta como cloud ainda com hardware de PS3 eu era o primeiro da fila pra sair comprando meus jogos favoritos como Infamous 1 & 2, The puppeteer, MGS 4 dentre outros RPG's que ficaram lá.
Mas tem muito exclusivo preso nele ainda...
E por mais q tenha avançado bastante, a emulação do PS3 ainda é bem bugada e pesada, mesmo pra PCs high-end.
Já sobre o PS5 não ter retrocompatibilidade, é pq a arquitetura do PS3 é totalmente bizarra e diferente de todos os outros consoles (motivo pelo qual a emulação por software estar demorando pra ficar realmente boa e pelo qual a Sony faz a mutreta de hardware do PS3+cloud pra trazer os jogos para o PS5).
 
O problema acho que foi as vendas não atenderam as expectativas da MS. As expectativas da MS são bem altas depois da aquisição da Activision blizzard.

quero ver quando eles confirmarem a pataquada de colocarem o COD, todos os jogos no gamepass kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se fosse a Sony contratava a galera (ao menos os melhores) dos devs quer a MS demitiu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Se teve algo ruim nesse jogo, com certeza o único foi esse kkkkkk
Alguém brigou com a mulher no dia que teve essa ideia de bosta, só pode
Pena que no PS5 não tem pra onde fugir
Acho que fizeram isso porque andando devagar, meio que obriga os jogadores a falar com os personagens. Sei lá...

Na primeira vez que joguei não me incomodou, mas na segunda jogatina deu uma incomodada sim, por isso usei o mod.
 
Mas tem muito exclusivo preso nele ainda...
E por mais q tenha avançado bastante, a emulação do PS3 ainda é bem bugada e pesada, mesmo pra PCs high-end.
Já sobre o PS5 não ter retrocompatibilidade, é pq a arquitetura do PS3 é totalmente bizarra e diferente de todos os outros consoles (motivo pelo qual a emulação por software estar demorando pra ficar realmente boa e pelo qual a Sony faz a mutreta de hardware do PS3+cloud pra trazer os jogos para o PS5).
Verdade meu caro, muito jogo bom no PS3, eu citei esses porque senão o post ia ficar gigantesco, mas não se engane já conseguimos realizar engenharia reversa disso aí, pelo contrário a emulação de PS3 tá indo de vento em popa, te mandar abaixo uma das últimas adições ao código do RCPS3.



Tem bastante tecniquês mas qualquer dúvida dá uma olhadinha na documentação, fica também a dica pra quem tem curiosidade de ver como funciona o código por trás do emulador, visitem o git também e se puder e for também da sua área contribua, tá sempre precisando de pessoas no time.

Edit: @Dedérius ,contratar ? Se eles fizeram foi fechar estúdios, não mantiveram nem os que já haviam a décadas. Um dos que ela fechou inclusive teve nem chance de lançar um jogo.
 
Pessoal, alguém sabe informar se o Logitech G533 funciona no ps5?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo