[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
MbavLbU.jpeg


yxhsN14.jpeg

3tLTm7P.jpeg


Chegou meu Horizon FW, gráficos mutantes na OLED ... a Sony faz mágica com seus jogos, resolução de 1800P com 60FPS cravados, indo até além com o VRR...

Graficamente é o mais bonito que eu já vi na vida.
 
No fim, Eve virou coqueluche da fanbase masculina do PS e tomou o posto da Aloy.​
O Update que saiu acabou censurado as roupas da Eve e o gore. e não apenas o graffit polêmico.
O devs tinham falado que não haveria algum tipo de censura.
Não me espantei, pois eles tem o gacha que saiam com versão censuradas dos personagens.
Como deve ter tido grana da Sony para bancar como exclusivo. Chance deles terem sofrido pressão da mesma para censurar o jogo.
Só achei puta falta de sinceridade no papo de tudo sem censura.
 
O Update que saiu acabou censurado as roupas da Eve e o gore. e não apenas o graffit polêmico.
O devs tinham falado que não haveria algum tipo de censura.
Não me espantei, pois eles tem o gacha que saiam com versão censuradas dos personagens.
Como deve ter tido grana da Sony para bancar como exclusivo. Chance deles terem sofrido pressão da mesma para censurar o jogo.
Só achei puta falta de sinceridade no papo de tudo sem censura.
Por questões de gore é impossível,TLOU2 é o jogo mais brutal de todos os tempos.
Agr, as roupinhas pode ser possível... não que mude algo, o jogo já tem bunda pra dar e vender pros Nerds ficarem descabelando o palhaço.
 
O Update que saiu acabou censurado as roupas da Eve e o gore. e não apenas o graffit polêmico.
O devs tinham falado que não haveria algum tipo de censura.
Não me espantei, pois eles tem o gacha que saiam com versão censuradas dos personagens.
Como deve ter tido grana da Sony para bancar como exclusivo. Chance deles terem sofrido pressão da mesma para censurar o jogo.
Só achei puta falta de sinceridade no papo de tudo sem censura.
É um jogo envolto de pequenas polêmicas. Tenho para mim que o visual da protagonista é peça de marketing. Isso significa que foi escolhido randomicamente? Não. O que eu acho é que o diretor desenhou o jogo de modo que esse apelo fizesse algum sentindo dentro desse mundo, sem preterir sua qualidade, e já sabendo que toda essa discussão aconteceria (como aconteceu) e que poderia se beneficiar dela em alguma medida.

A Sony talvez tenha intervido com aquelas políticas de contenção de dano, já que é proprietária da IP, e um dos resultados foi mexer em determinados elementos, como a própria vulgaridade da personagem. No fim do dia, nada disso parece importar. O jogo está na boca do povo e não há nada melhor do que isso. Um paralelo interessante talvez seja o próprio Hogwarts Legacy, com a diferença de que Stellar Blade tem um nome incomparavelmente menor do que Harry Potter.​
 
Fui testar o update do Fallout 4 no PS, a idéia era jogar 10 minutos só pra teste e joguei 2 horas fazendo missões...
Jogo bom do caramba.
 
Fui testar o update do Fallout 4 no PS, a idéia era jogar 10 minutos só pra teste e joguei 2 horas fazendo missões...
Jogo bom do caramba.
Ontem fui dormir tardão e hoje acordei feito zumbi pela mesma razão.

Era pra ser só um teste.
:scare:
 
Por questões de gore é impossível,TLOU2 é o jogo mais brutal de todos os tempos.
Agr, as roupinhas pode ser possível... não que mude algo, o jogo já tem bunda pra dar e vender pros Nerds ficarem descabelando o palhaço.
Acho que o gore foi por causa do CERO (órgão regulador jp). A EA do jp reclamou por causa dor órgão ter enchido o saco.
Agora sobre as roupas ainda acho sacanagem dos devs pois falaram em todos lugares que o jogo não teria algum tipo de censura.
Ela melhor não terem dito nada pois 99% certeza que foi a Sony que mandou censurar.
Se o jogo flopar , que não vai, eles devem soltar essa história de pressão da Sony.
 
Quando você chegar no hub principal do jogo, vão ter duas caixinhas pra você abrir antes de cruzar uma ponte. Uma é da edição deluxe e a outra é da pré venda.
Desculpe a ignorancia, mas o que seria esse hub principal? eu comecei depois da demo e ja matei o segundo boss (o primeiro é o mesmo da demo).
 
Depois posta o que achou.

Posso passar as primeiras impressões, joguei em torno de 3h.
Consumi pouca coisa do jogo antes do lançamento, como a demo e vídeos justamente para não estragar a experiência, na verdade faço isso com todos os jogos que tenho interesse rsrsrs

O jogo me passou muito a vibe do Nier, tanto a gameplay e também a historia, alias ela é ''bem parecida'' com o replicant o que é um ótimo sinal. O jogo tem algumas falhas técnicas chatas, mas dá para entender por ser um estúdio de pequeno porte, aqui no modo equilibro estava com quedas chatas de fps porem ao forçar o VRR no Playstation ficou bem melhor , como jogo em OLED, acredito ser o modo mais indicado para meu uso.

A gameplay gostei bastante até agora, achei a dificuldade no nível adequado sem ser punitivo, mas claro ainda estou no começo do jogo.

Para mim até agora está sendo uma grata ''surpresa'' já esperava um jogo no naipe 80-85 , é o que ele entrega.

Mesmo com diversas referencias de outros jogos o jogo ainda carrega sua identidade própria . Outro ponto positivo (pessoal) um jogo mais linear e sem aquele mundo aberto vazio , isso pode ser gosto pessoal , mas estou cada vez mais cansado de jogo open world, então esse jogo veio na hora certa kkkk pelo que eu vi ele tem uma duração media de 20h.

É um pouco do que posso dizer com poucas horas de jogatina, mas até agora está dentro do esperado por mim.
 
Em alguns jogos o Motion Blur é indispensável, no SpiderMan 2 por exemplo, se desligado deixa o jogo horrível... acaba totalmente a sensação de velocidade, principalmente jogando no modo fidelidade.

Outros jogos como Gow Ragnarok eu deixo até o granulado on, não vi diferença desligado.
 
MbavLbU.jpeg


yxhsN14.jpeg

3tLTm7P.jpeg


Chegou meu Horizon FW, gráficos mutantes na OLED ... a Sony faz mágica com seus jogos, resolução de 1800P com 60FPS cravados, indo até além com o VRR...

Graficamente é o mais bonito que eu já vi na vida.
Cara, não sei se é sua câmera ou a luz ambiente, mas na imagem essas fotos do jogo estão com as cores mais saturadas e estouradas do que cu de puta... vc configurou a imagem da oled? Parece estar sem definição, cor saturada, embaçado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui testar o update do Fallout 4 no PS, a idéia era jogar 10 minutos só pra teste e joguei 2 horas fazendo missões...
Jogo bom do caramba.

Ontem fui dormir tardão e hoje acordei feito zumbi pela mesma razão.

Era pra ser só um teste.
:scare:

Acabou de aparecer aqui no GP o pacote de texturas em HD com fuckin 58 GB de instalação. Pior que fui ler as avaliações no próprio GP após iniciar o download e só descida de lenha metendo o pau... fui ver um vídeo no YT comparativo para tirar a prova viva e realmente me parece uma piada. Como já está na metade do download irei até o fim, mas sem mta esperanças de uma melhora significativa. Parabéns, Bethesda.
 
Cara, não sei se é sua câmera ou a luz ambiente, mas na imagem essas fotos do jogo estão com as cores mais saturadas e estouradas do que cu de puta... vc configurou a imagem da oled? Parece estar sem definição, cor saturada, embaçado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Acabou de aparecer aqui no GP o pacote de texturas em HD com fuckin 58 GB de instalação. Pior que fui ler as avaliações no próprio GP após iniciar o download e só descida de lenha metendo o pau... fui ver um vídeo no YT comparativo para tirar a prova viva e realmente me parece uma piada. Como já está na metade do download irei até o fim, mas sem mta esperanças de uma melhora significativa. Parabéns, Bethesda.
Deve ser sua tela, não calibro TV... deixo tudo sempre padrão, tenho até TOC com isso.

Impossível pegar a qualidade da imagem tirando foto com celular, mas aqui pessoalmente tá um negócio incrível, é simplesmente o VideoGame 2.
 
Cara, você está sendo circular e assumindo que coisas como "apenas" ou "é só" carregam uma premissa depreciativa. Não há absolutamente a menor condição de levar isso a sério. Sem contar que, de novo, reforça não ter entendido uma colocação simples para, no fim do post, dizer que não vê problemas em admitir um erro. Pelo respeito que tenho por você e por gratidão não aprofundarei as minhas críticas, mas é preocupante para início de conversa.

Há alguma consideração objetiva ou isso é tudo? Se você, assim como eu, já ofereceu tudo o que podia sobre o tema, damos o assunto por encerrado.​
Rs.
 
Você dizer que o jogo "cá entre nós, é só mais um jogo de ação" se tirar a personagem gostosa é fazer juízo do game. Se você não acha que é, tranquilidade. Discordamos, vida que segue.

Sim, é uma contradição. Você não acha que todo jogo tenha que ser um épico hollywoodiano desbravador dos sete mares, mas se não for, não joga... porém está começando a considerar a jogar. E se achar também, tanto faz bicho. Quem paga seus jogos é você, jogue o que bem entender, não precisa ficar revoltadinho.

Apenas discordei do seu ponto e acho que, se não foi sua intenção, não a expressou muito bem. Segundo, não adianta meter esse tom prepotente com ar de superioridade que pra cima de mim não cola. Eu não preciso que você me explique nada. Eu que digo... se há defasagem na sua capacidade de se expressar, não é um problema meu. Sempre te respeitei e te tratei numa boa, não estou atacando a você, apenas dizendo que não concordo com seu ponto de vista de reduzir tudo que não é disruptivo a um joguinho qualquer. Não achei que pudesse levar algo tão banal pro lado pessoal.

Sim, o @Aron_ me corrigiu, e eu percebi que li errado e até brinquei sobre. Alguém tirou sarro e eu ri junto, porque foi pataquada. Poderia fazer o mesmo e eu não ligaria, não sou tão afetado a ponto de ficar pessoalmente irritado com uma brincadeira de fórum. Também não preciso subir num pedestal de uma pseudo superiodade intelectual pra pagar de foda, quando eu erro, admito e o mundo continua igual.
Perai..
Também não preciso subir num pedestal de uma pseudo superiodade intelectual pra pagar de foda

E depois:
não sou tão afetado a ponto de ficar pessoalmente irritado com uma brincadeira de fórum

:que:
 
Não fiz juízo algum sobre o jogo. Pelo contrário: há uma série de constatações no post. Também não disse que todo jogo precisa trazer algo novo ou ser revolucionário. Primeiro porque eu não acredito nisso, e segundo por também não achar que é possível. Você está isolando uma parte do meu comentário sem entrar no mérito das conclusões, que são bastante simples.

A primeira delas é que toda (repito: toda) discussão envolvendo Stellar Blade se dá pelo fato de que a protagonista é gostosa. Este é um fato dado, público e notório. Ponto. A gameplay foi elogiada e, no geral, parece um bom jogo (e, ainda assim, *apenas* mais um). Contudo...

... A segunda, e a mais pertinente delas, é que todas as pretéritas qualidades envolvendo o jogo se tornam meros acessórios diante de todo o drama encabeçado pela claque jornalística e virgens apaixonados. Estes, para mim, são os verdadeiros "vilões" e, portanto, os principais alvos da minha crítica.

Mas só para não passar batido, eis a minha reflexão sobre o trecho que baseou seu post:

Há uma briga sendo travada em função do detalhe "menos jogo" da IP, que é o visual da personagem, e é interessante notar que em nenhum momento houve uma reclamação do estúdio ou dos jogadores no sentido de que isso está ofuscando as demais qualidades do jogo. Estão aproveitando isso para esconder o combate? Por ter uma gameplay pouco responsiva? Por ser truncado? É óbvio que não. Como o jogo não oferecerá, em termos de gameplay, nada novo ou disruptivo a ponto de chamar a atenção (como o próprio DD2 chamou, embora não seja disruptivo), é preferível que o mundo sucumba com pessoas discutindo sexualização, gerando ainda mais engajamento.

Por último: também não acho que todo jogo precise ser uma superprodução hollywoodiana. Muito pelo contrário: estou a cada dia mais inclinado a abraçar jogos menores e com experiências diversas. Por mim, até mesmo os principais estúdios da Sony deveriam arriscar coisas parecidas com No Rest for the Wicked, Little Devil Inside, Hades e até BG3 (mas não necessariamente complexo como ele).



É exatamente o meu ponto. O jogo parece bom, mesmo sem apresentar nada inovador -- até porque inovação não é sinônimo de qualidade. Centralizaram a discussão ao redor do visual da personagem e para mim, como disse ao Junior, isso destaca os verdadeiros vilões dessa história inteira. Não se salva um, do @Dedérius à claque jornalística idiota.​
Comentário foda bem escrito da porra !!!! Caralho, sério mesmo colega @Gois , gostaria de ter essa eloquência na escrita, puta que pariu !!! Escrevo 30kg de textão e as vezes ainda esqueço de algo ou deixo algo de fora, sou redundante pra caralho e as vezes não fecho totalmente o ponto. No mais um forte abraço meu caro.
Fui testar o update do Fallout 4 no PS, a idéia era jogar 10 minutos só pra teste e joguei 2 horas fazendo missões...
Jogo bom do caramba.
Por isso que eu demoro pra instalar essa porra, eu tenho mais de 500h desse caralho, fora os outros da franquia. Só instalo um por vez senão não jogo mais nada, é esse efeito que esse jogo em específico tem. Fallout depois de Star Wars é minha franquia favorita, os Lord of The Ringers que me perdoem, Fallout é muito foda !!

Sobre a censura que tão comentando, foi como eu comentei anteriormente, e tá saindo cada vez mais notícias comparando mais e mais conteúdo. E se mesmo assim ainda ficar aquele gostinho amargo nas próximas semanas, temo que assim que a poeira baixar a Sony vá lá e lance mais um patchzinho maroto. Não invalida os méritos do jogo, mas porra né, pra quê fazer isso ?!!
 
Comentário foda bem escrito da porra !!!! Caralho, sério mesmo colega @Gois , gostaria de ter essa eloquência na escrita, puta que pariu !!! Escrevo 30kg de textão e as vezes ainda esqueço de algo ou deixo algo de fora, sou redundante pra caralho e as vezes não fecho totalmente o ponto. No mais um forte abraço meu caro.
Agradeço sua gentileza, Master, mas nada perto disso. Excelente articulista aqui é você. Enfim, estava no CP77 e acabei de desligar o PC. Agora vou dormir para acordar cedo amanhã (ou hoje, na verdade) e continuar a jornada. :oremos:
 
Por questões de gore é impossível,TLOU2 é o jogo mais brutal de todos os tempos.
Agr, as roupinhas pode ser possível... não que mude algo, o jogo já tem bunda pra dar e vender pros Nerds ficarem descabelando o palhaço.
:haa:
 
Amigos, estou querendo pegar o Elden Rings, mas queria com promoção ou usado...
Vi na OLX, mas estou com receio...
Poderiam me indicar alguma loja ou site por favor!
:)
 
Deve ser sua tela, não calibro TV... deixo tudo sempre padrão, tenho até TOC com isso.

Impossível pegar a qualidade da imagem tirando foto com celular, mas aqui pessoalmente tá um negócio incrível, é simplesmente o VideoGame 2.
Minha tela não é, pois eu visualizei a imagem justamente na minha OLED, rsrs.

Mas enfim, se vc ta satisfeito aí com o resultado é oq importa. :fami:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo