[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
eu lembro de comprar o fallout 4 no lançamento, mas não sei o que me aconteceu na epoca, pq eu ficava com dor de cabeça com a gameplay dele :scare:
 
eu lembro de comprar o fallout 4 no lançamento, mas não sei o que me aconteceu na epoca, pq eu ficava com dor de cabeça com a gameplay dele :scare:
Rodava a 15 fps no PS4, deve ser por isso :incri2:
 
Pessoal me tira uma dúvida :

Tenho um ps5 e consegui a cópia física do gran turismo 7 de ps4, se eu pagar 50 reais o jogo fica como se tivesse a versão do ps5?

O jogo passa a ser digital?
 
Pessoal me tira uma dúvida :

Tenho um ps5 e consegui a cópia física do gran turismo 7 de ps4, se eu pagar 50 reais o jogo fica como se tivesse a versão do ps5?

O jogo passa a ser digital?
em partes, para jogar voce tera que colocar a midia fisica no ps5 para poder jogar..
 
em partes, para jogar voce tera que colocar a midia fisica no ps5 para poder jogar..
A certo, mas depois q faz isso o jogo para sempre eh versão ps5, se compra outro ps5 e loga com minha psn eu não vou precisar mais pagar 50?
 
A certo, mas depois q faz isso o jogo para sempre eh versão ps5, se compra outro ps5 e loga com minha psn eu não vou precisar mais pagar 50?
sim, a licenca digital do upgrade vai ficar na sua conta mas para usar voce precisara da midia fisica tb
 
Foi assim que meti 93h de tlou 2, a gameplay é muito boa.
Eu Meti 210 horas na versão de PS4 e tô com quase 100 horas no remake, gameplay é incrível.
Perdi a conta de quantas tardes eu perdi jogando aquele trecho que vai de HillCrest até o Hospital, melhor parte do jogo.

Uma pena que TLOU1 não recebeu esse gameplay no remake.
 
eu lembro de comprar o fallout 4 no lançamento, mas não sei o que me aconteceu na epoca, pq eu ficava com dor de cabeça com a gameplay dele :scare:
Na época comprei na pré-venda no XOne e putz... que tristeza receber o produto final naquele estado.
 
Eu Meti 210 horas na versão de PS4 e tô com quase 100 horas no remake, gameplay é incrível.
Perdi a conta de quantas tardes eu perdi jogando aquele trecho que vai de HillCrest até o Hospital, melhor parte do jogo.

Uma pena que TLOU1 não recebeu esse gameplay no remake.
O "remake" de tlou 1 assim que comecei a jogar vi que era apenas um remaster de luxo. Até a ia dos inimigos é igual e os caras falando que mudaram isso tbm kkk.
 
Na época comprei na pré-venda no XOne e putz... que tristeza receber o produto final naquele estado.

Não foi Fallout 4 que chegou a 0 FPS no Xbox One?
 
Na época comprei na pré-venda no XOne e putz... que tristeza receber o produto final naquele estado.
Eu joguei no xone também e foi doído. Power point em alguns locais. 20fps facinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não foi Fallout 4 que chegou a 0 FPS no Xbox One?
Rapaz, não duvido, era só chegar no centro da cidade tipo perto da Trinity Tower que o drop era bruto, eu até evitava andar por ali.​
 
Eu Meti 210 horas na versão de PS4 e tô com quase 100 horas no remake, gameplay é incrível.
Perdi a conta de quantas tardes eu perdi jogando aquele trecho que vai de HillCrest até o Hospital, melhor parte do jogo.

Uma pena que TLOU1 não recebeu esse gameplay no remake.
Tlou1 e 2 eu zerei 1 vez cada apenas. na segunda run do tlou1 eu travei na parte da usina, uma porrada de inimigo e exatos 2 tiros kkkk
Um dia tenho que voltar.
 
Conclui hoje God of War Ragnarok, que, inclusive, foi o jogo que veio junto com o meu PS5, contudo, havia postergado sua jogatina, pois tinham outros títulos que eram prioritários para mim.

Superou demais minhas expectativas, inclusive entrando no Top 3 de minha lista de favoritos, que ninguém pediu para ver, mas irei postar ainda assim.

The Last of Us 2
God of War Ragnarok
Horizon Zero Dawn
Final Fantasy VII Remake
Spider Man Remaster
Ghost of Tsushima
Ratchet & Clank: Rift Apart
Cyberpunk 2077
Spider Man Miles Morales
Resident Evil 2

Achei o gameplay muito bom, gráficos lindos, história interessante, side quests empolgantes.

E, hoje, comecei Elden Ring! Joguei 45 minutos e não entendi nada... Um monte de mensagens de outros jogadores no chão, quedas de fps absurdas (e olhe que nem ligo muito pra isso), interface de jogo de década de 90 e, óbvio, várias mortes de cara.

Me desejam sorte rsrs.
 
Rumores. Tomara que seja verdade. :oremos:

GMHaibgW4AA22iH
 
440864523_984237156752258_2257588506304044498_n.jpg


Não é sexta, mas digo e repito: mídia física >>> digital
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo