[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

iu
 
Exatamente. Ainda tem Ori, No Rest for the Wicked e eventualmente um ou outro lançamento. Vou tomar cuidado com isso porque, além de ser um tipo de jogo viciante, drena demais quem joga e pode provocar exaustão.​
Ori, especialmente o segundo, que trilha sonora maravilhosa (Luma Pools s2). Aproveite que essa obra é caso raro de excelência em qualquer quesito.
 
Ori, especialmente o segundo, que trilha sonora maravilhosa (Luma Pools s2). Aproveite que essa obra é caso raro de excelência em qualquer quesito.
Esse é obrigatório, especialmente depois de ter visto o capricho da Moon em No Rest for the Wicked. Os caras são brabos. Vou estudar com carinho como encaixar na fila de jogos pra eu jogar essas maravilhas como devem ser jogadas -- sem pressa e aproveitando cada pequeno detalhe. :wub:
 
GTA VI
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não lembro, meu amigo
Fui abençoado e amaldiçoado com uma memória ruim nesse sentido
Lembro se gostei ou não, o que gostei ou não, um breve relato da história e o que acontece com os personagens e uma ou outra quest marcante
E isso me permite rejogar o jogo sem tanto prejuízo, mas me impede de relembrar a experiência como um todo, principalmente num jogo de mundo aberto como CP

Tenho exatamente essa mesma maldição sua.. Acontece tanto pra jogos como pra filmes.. Neste momento estou rejogando Fallout 4 com todas as DLCs.. eu havia zerado ele há muito tempo atrás sem DLCs, então juntando a perda da memória + as DLCs, é um jogo novo pra mim kkkk
 
he-really-went-from-to-v0-7f7iuea4n4yc1.jpeg


O ministério do spoiler adverte - esta imagem contém referências aos jogos The Last of Us e The Last of Us Part II
 

Tô com medo, development hell é muito difícil de superar
Gostei muito do Inquisition, agora que a fase do open world passou, teria o potencial de melhorar bastante o gameplay
 
Tô com medo, development hell é muito difícil de superar
Gostei muito do Inquisition, agora que a fase do open world passou, teria o potencial de melhorar bastante o gameplay

Acho que tem uma esperança ai, que depois do Anthen parece que tiveram a liberdade de voltar a fazer o que sabem e somente 1 equipe... Mass Effect só começa depois de lançar esse jogo.
 

Será que finalizaram as gravações? Kojima ainda não postou nada relacionado às capturas, e ano passado ele começou a publicar bastidores entre abril e maio, se não estou enganado. Se não terminaram, devem estar na parte final, já que até vozes em japonês estavam sendo gravadas.

Fiquei feliz de ver o Kojima, Norman e Mads num evento que rolou esses dias atrás no Japão. Ele e Mads ficaram realmente muito amigos. Do Norman já era faz tempo. É pedir demais um prequel com Cliff ou que o Mads fosse protagonista no jogo de espionagem? Já pensou? Seria apenas muito foda.
:pepe:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo