[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
aonde consigo card de pns USA 12 MESES mais barato que envia por email?
Mais barato eu não sei te dizer, mas na zero3games tem os cards usa, e enviam por e-mail.

 
Esse é obrigatório, especialmente depois de ter visto o capricho da Moon em No Rest for the Wicked. Os caras são brabos. Vou estudar com carinho como encaixar na fila de jogos pra eu jogar essas maravilhas como devem ser jogadas -- sem pressa e aproveitando cada pequeno detalhe. :wub:
O No Rest for the Wicked certeza de ser imperdível. E vc está mais do que certo em aproveitar os games sem pressa, dando atenção aos pormenores. Bom demais, rs.
 
Com o breve fim dos consoles, tá na hora de migrar e ficar full PC?
Ansiedade é complicado, sei bem como é
Não adianta perguntar aqui ou no fórum de PC, tu tem que ver qual plataforma mais te agrada
Playstation como plataforma ainda tem década(s), não tem pq ficar na paranoia quanto a isso
 
Com o breve fim dos consoles, tá na hora de migrar e ficar full PC?
É uma questão bastante particular, mas para mim mais do que valeu cada centavo. Sim, o PC tem suas especificidades e até por isso exige cuidados sequer imagináveis no console. A contrapartida é o melhor da qualidade gráfica disponível com o melhor desempenho possível. Além disso, maior liberdade e jogos mais baratos. "Ah, mas é caro montar um.". Dependendo da máquina, sim, mas não é como se fosse um jogo de soma-zero. As vantagens são reais.​
 

nunca vou esquecer daquele inicio que a gente pega o carpeado e vai cavalgando em uma trilha no alto de uma montanha com o por do sol e um grifo nos ataca. Das cenas mais fodas que já vivi em um RPG medieval viu
 
Ainda tô devendo as duas DLC's do The Witcher 3. O combate no começo me pegou um pouco, demorei pra "entender" e me divertir. Depois que pega o jeito fica até fácil em dificuldades altas.
 
Ainda tô devendo as duas DLC's do The Witcher 3. O combate no começo me pegou um pouco, demorei pra "entender" e me divertir. Depois que pega o jeito fica até fácil em dificuldades altas.
Combate horrível, mas que realmente se pega o jeito com o tempo. Espero que melhorem mto isso no 4.

No mais, eu ainda não zerei o TW3 e devo estar com umas 20 horinhas. Devo continuar assim que diminuir o backlog PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo