[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Valeu a dica, eu vou começar a pensar em algo, realmente existem varias coisas que podem ser feitas sem tanto esforço fisico no caso.


Sim, é Windows Store, mas ativa e joga pelo app do Xbox (gamepass), no PC.

Valeu mesmo, o mundo precisa de mais gente com esse tipo de empatia pelo proximo <3



Graças a deus eu parei de jogar tudo que seja competitivo, melhorei bastante depois disso, hj em dia só jogo se for coop ou Solo PvE.


Esse jogo eu tinha muito interesse de jogar, ate que eu descobri que simplesmente vc pode abrir um cheat engine e hackear o jogo e zerar tudo em 30 min, liberar tudo q vc quiser, sem ter o minimo esforço.

ai eu broxei completamente e esqueci da existencia dele, isso logico falando do Primeiro jogo, nao sei se no segundo tbm da pra fazer isso, pq nao fui atras.



Cara ta ai uma coisa que eu nunca fiz, minha mae trabalha com artesanato a mais de 30 anos, e sempre que ela tem as crises da depressao e tal, eu incentivo ela a fazer algo pra distrair e acaba ajudando mesmo

eu tbm ja peguei umas vezes pra ajudar ela em algumas coisas e me distraia e relaxava, tu deu uma boa ideia agora, tentar algo nesse tipo.

Eu sempre fui meio "cavalo", e todo mundo sempre falou q eu nao tinha delicadeza pra esse tipo de coisa, entao nunca tentei kkk

Porraa primeiro Post teu que nao é me trollando, que vitoria <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais, obrigado pela ajuda amiguinhos, agora voltemos ao cronograma oficial do topico, q é xingar o colega de cabelo colorido pq ele gosta de jogo A e vc nao :)
Rapaz, muitas vezes, quando as coisas estão difíceis, as vezes só a religião salva, nós homens não sabemos de nada, mas Deus sabe.
Não sei se você já foi em alguma igreja, ( de qualquer religião), aqui no Brasil temos muitos sacerdotes que se interessam realmente em ajudar.
 
the-office.gif
 
iamgem.jpg
 


 
Ano passado/retrasado tentei jogar The Witcher 1, sem sucesso, testei por algumas horas e abandonei pelo combate horroroso.
Semana retrasada me bateu uma vontade de finalmente jogar o The Witcher 3, mas resolvi que queria entender a história completa antes e resolvi dar uma segunda chance e mais tempo ao TW1.

O combate realmente é um dos piores já inventados, mas a história me prendeu em um certo ponto e não parei mais, gostei muito do mundo e personagens do game, só foi cansativo por causa do combate, mas valeu a pena na minha opinião experienciar o game.

Finalizei com 44 horas terminando a maior parte das sides, gostei demais das escolhas realmente influenciarem a história (diferente de muitos jogos que alegam ter isso e as escolhas não fazem diferença alguma).

Agora é esperar um tempo e ir jogando outras coisas até me dar vontade de jogar o 2.
 
Última edição:
Ano passado/retrasado tentei jogar The Witcher 1, sem sucesso, testei por algumas horas e abandonei pelo combate horroroso.
Semana retrasada me bateu uma vontade de finalmente jogar o The Witcher 3, mas resolvi que queria entender a história completa antes e resolvi dar uma segunda chance e mais tempo ao TW1.

O combate realmente é um dos piores já inventados, mas a história me prendeu em um certo ponto e não parei mais, gostei muito do mundo e personagens do game, só foi cansativo por causa do combate, mas valeu a pena na minha opinião experienciar o game.

Finalizei com 44 horas terminando a maior parte das sides, gostei demais das escolhas realmente influenciarem a história (diferente de muitos jogos que alegam ter isso e as escolhas não fazem diferença alguma).

Agora é esperar um tempo e ir jogando outras coisas até me dar vontade de jogar o 2.
Um usuário do Adrena que joga? Estou alucinando?
 
Ano passado/retrasado tentei jogar The Witcher 1, sem sucesso, testei por algumas horas e abandonei pelo combate horroroso.
Semana retrasada me bateu uma vontade de finalmente jogar o The Witcher 3, mas resolvi que queria entender a história completa antes e resolvi dar uma segunda chance e mais tempo ao TW1.

O combate realmente é um dos piores já inventados, mas a história me prendeu em um certo ponto e não parei mais, gostei muito do mundo e personagens do game, só foi cansativo por causa do combate, mas valeu a pena na minha opinião experienciar o game.

Finalizei com 44 horas terminando a maior parte das sides, gostei demais das escolhas realmente influenciarem a história (diferente de muitos jogos que alegam ter isso e as escolhas não fazem diferença alguma).

Agora é esperar um tempo e ir jogando outras coisas até me dar vontade de jogar o 2.
Tem um mod que melhora um tico. Continua um lixo, mas melhora um tico.
 
Ano passado/retrasado tentei jogar The Witcher 1, sem sucesso, testei por algumas horas e abandonei pelo combate horroroso.
Semana retrasada me bateu uma vontade de finalmente jogar o The Witcher 3, mas resolvi que queria entender a história completa antes e resolvi dar uma segunda chance e mais tempo ao TW1.

O combate realmente é um dos piores já inventados, mas a história me prendeu em um certo ponto e não parei mais, gostei muito do mundo e personagens do game, só foi cansativo por causa do combate, mas valeu a pena na minha opinião experienciar o game.

Finalizei com 44 horas terminando a maior parte das sides, gostei demais das escolhas realmente influenciarem a história (diferente de muitos jogos que alegam ter isso e as escolhas não fazem diferença alguma).

Agora é esperar um tempo e ir jogando outras coisas até me dar vontade de jogar o 2.
Um jogo antigo que tentei jogar e não consegui porque ficou muito datado é o primeiro Deus Ex.

Estou jogando agora o Human Revolution e depois vou jogar o Manking Divided.

Futuramente vou dar outra chance, quem sabe engrena. Felizmente a história do primeiro Deus Ex se passa mais no futuro, então dá pra jogar os dois acima tranquilo.
 
Rapaz, muitas vezes, quando as coisas estão difíceis, as vezes só a religião salva, nós homens não sabemos de nada, mas Deus sabe.
Não sei se você já foi em alguma igreja, ( de qualquer religião), aqui no Brasil temos muitos sacerdotes que se interessam realmente em ajudar.

images
 
Ano passado/retrasado tentei jogar The Witcher 1, sem sucesso, testei por algumas horas e abandonei pelo combate horroroso.
Semana retrasada me bateu uma vontade de finalmente jogar o The Witcher 3, mas resolvi que queria entender a história completa antes e resolvi dar uma segunda chance e mais tempo ao TW1.

O combate realmente é um dos piores já inventados, mas a história me prendeu em um certo ponto e não parei mais, gostei muito do mundo e personagens do game, só foi cansativo por causa do combate, mas valeu a pena na minha opinião experienciar o game.

Finalizei com 44 horas terminando a maior parte das sides, gostei demais das escolhas realmente influenciarem a história (diferente de muitos jogos que alegam ter isso e as escolhas não fazem diferença alguma).

Agora é esperar um tempo e ir jogando outras coisas até me dar vontade de jogar o 2.
Tive a mesma sensação que a sua ao jogar TW1. Combate horrível, mas a história excelente.

Já tem um tempo que venho aguardando para finalmente iniciar o 2, mas, até agora, nada da vontade aparecer. Tenho o 3 também e vai ficar estacionado até que finalmente finalize o 2. Chances de jogá-lo somente no ano que vem.
 
Eu não consigo fazer isso que vocês fazem de jogar os jogos em sequência. Para mim, eu prefiro jogar o melhor logo e os outros vejo a história no YouTube.
 
Tive a mesma sensação que a sua ao jogar TW1. Combate horrível, mas a história excelente.

Já tem um tempo que venho aguardando para finalmente iniciar o 2, mas, até agora, nada da vontade aparecer. Tenho o 3 também e vai ficar estacionado até que finalmente finalize o 2. Chances de jogá-lo somente no ano que vem.
Eu já sou totalmente ao contrário kkkkkkkkkkkk, eu amo o combate desse jogo, e é o meu favorito dos 3 TW. Eu acho que as pessoas não entenderam ele, TW1 é basicamente um RTWP, o jogo tem até opção de câmera isométrica (Melhor jeito de jogar)
 
Duvido nada que a história do TW1 seja incrível. Mas quando falamos de games o gameplay em si pesa demais. E aquele combate é tenebroso.
Por isso sempre torço o nariz quando vejo gente falando que prioriza história do que gameplay quando o assunto é games, o que acho um absurdo rsrs. Pra mim é a pessoa querendo ser "cult", igual gente que fala que prefere filmes em preto em branco dos 60s do leste europeu.
O jogo pode ter a MELHOR história do planeta terra, mas se o gameplay for chato, não for divertido... não vai me prender.
Já um jogo com história mediana (se vacilar até ruim) com um combate divertido, variedade de coisas pra fazer, enfim, tendo aquele prazer em se jogar, o jogo já se torna no mínimo bom na minha opinião.
 
Eu não consigo fazer isso que vocês fazem de jogar os jogos em sequência. Para mim, eu prefiro jogar o melhor logo e os outros vejo a história no YouTube.
Tipo, se o primeiro for muito antigo, ou ruim, ou datado na questão de gameplay ai realmente eu deixo pra lá e vou para os mais recentes.
The Witcher 1 original é um jogo que nunca vou jogar por exemplo, já até removi da minha conta.

Mas tipo, tem franquia que é absurdo fazer isso. Tipo Mass Effect, eu trato a trilogia como um jogo só dividido em 3 partes.
 
Eu já sou totalmente ao contrário kkkkkkkkkkkk, eu amo o combate desse jogo, e é o meu favorito dos 3 TW. Eu acho que as pessoas não entenderam ele, TW1 é basicamente um RTWP, o jogo tem até opção de câmera isométrica (Melhor jeito de jogar)
Po, tipo, eu compreendi 100% que se trata de um RTWP.

Só acho ser esse um dos pontos mais baixos desse título. E olha que eu gosto desse gênero, pois zerei não faz muito tempo KOTOR I e II que são mais antigos que TW1.

E concordo com você, a visão em terceira pessoa desfavorece muito, mas, infelizmente, o mapa também acaba não ajudando bastante no modo isométrico, na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo, se o primeiro for muito antigo, ou ruim, ou datado na questão de gameplay ai realmente eu deixo pra lá e vou para os mais recentes.
The Witcher 1 original é um jogo que nunca vou jogar por exemplo, já até removi da minha conta.
Eu entendo. E também faço isso com alguns títulos.

Fallout, por exemplo, será um que quando começar a jogar certamente pegarei, sei lá, no máximo do 3 pra frente.
 
Como tá rolando a familia steam? Ja tentaram convidar alguem que mora longe?
 
Nessa altura do campeonato melhor esperar sair o remake mesmo, mas sim, é um jogo incrível. Acho a história melhor do que a do Witcher 3.
 
Tipo, se o primeiro for muito antigo, ou ruim, ou datado na questão de gameplay ai realmente eu deixo pra lá e vou para os mais recentes.
The Witcher 1 original é um jogo que nunca vou jogar por exemplo, já até removi da minha conta.
Pra mim o gameplay foi mais questão de costume mesmo.

Acho que todo mundo que tem esse preconceito deveria jogar o prólogo como teste, ao chegar no capítulo é 1 improvável não ir até o final.

~


Relidade, Returnal pro PS VR :fami:
 
Po, tipo, eu compreendi 100% que se trata de um RTWP.

Só acho ser esse um dos pontos mais baixos desse título. E olha que eu gosto desse gênero, pois zerei não faz muito tempo KOTOR I e II que são mais antigos que TW1.

E concordo com você, a visão em terceira pessoa desfavorece muito, mas, infelizmente, o mapa também acaba não ajudando bastante no modo isométrico, na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu entendo. E também faço isso com alguns títulos.

Fallout, por exemplo, será um que quando começar a jogar certamente pegarei, sei lá, no máximo do 3 pra frente.
Mas o fallout 1 e 2 são turn-based.o gameplay não envelheceu mal não.
 
Duvido nada que a história do TW1 seja incrível. Mas quando falamos de games o gameplay em si pesa demais. E aquele combate é tenebroso.
Por isso sempre torço o nariz quando vejo gente falando que prioriza história do que gameplay quando o assunto é games, o que acho um absurdo rsrs. Pra mim é a pessoa querendo ser "cult", igual gente que fala que prefere filmes em preto em branco dos 60s do leste europeu.
O jogo pode ter a MELHOR história do planeta terra, mas se o gameplay for chato, não for divertido... não vai me prender.
Já um jogo com história mediana (se vacilar até ruim) com um combate divertido, variedade de coisas pra fazer, enfim, tendo aquele prazer em se jogar, o jogo já se torna no mínimo bom na minha opinião.
Eu discordo, pq a grande diferença entre o videogame com outras mídias é justamente por vc controlar um personagem e com isso, vc se ligar muito mais com a trama e os personagens nela.
Walking dead season 1 tem um gameplay super simplificado, mas se fosse levado para outra mídia, não teria o mesmo impacto, por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo