[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cyberpunk 2077 é jogão com repertório.. .Uma das melhores coisas que tem aí nos últimos anos junto de Baldurs Gate 3, o fim de Phantom Liberty é catártico. Tenho quase 500 horas e faltam 2 finais do dlc ainda.
Joguei o jogo base pra valer mesmo no PS5 quando saiu lá o patch next gen. Ai a dlc consegui jogar no PC puxando o save do PS5.
Muito bom isso de cross-save. The Witcher 3 também comecei no PS5 mas terminei no PC.
 
Porra, fiquei perdido com monte de avatar do Arthur aqui bicho :limo:
 
Você colocou as duas paradas numa balança, mas saiu dois pesos hein?
Reclamar de um jogo que não cumpriu metade, hypou geral, ganhou milhões com pré venda é só "hype infantil", "é só um jogo pow", "só um produto de entretenimento"
Mas reclamar por que uma empresa quis obrigar uma vinculação de uma conta (algo extremamente normal em PC gamer nos dias atuais) ai é papo sério e bem diferente.

Vou encerrar, por que vai ter gente com a piada de sempre :

Steam & Cyberpunk 2077 - Promoções e Tretas - PROIBIDO POLÍTICA! :limo:

Isso já foi discutido à exaustão no tópico do jogo, tem quem se deixa levar pelo hype e tem quem fica na base do só acredito vendo.

Não precisa de muito esforço pra saber quem está em cada grupo.

E acho que você não entendeu meu comentário. Helldivers também é só um jogo onde o consumidor foi afetado por uma decisão idiota da Sony. Os consumidores tinham duas opções, boicote e fazer barulho na Internet pra ver um resultado ou abandonar o jogo. Continua sendo só um jogo, não estou entendendo tua dificuldade em aceitar isso.
 
Meus neurônios estão derretendo olhando esse fórum, MUITO BOM.
 
Imagine quando o @calves vier ao tópico.

Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
 
Meu Deus, vocês tão me deixando doido com um monte de gente com a foto igual a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá faltando a tag azul, já foi dito o esquema hein, só tomar ban e criar outra conta depois de um tempo.
 
Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
Chegou metendo o tapa igual esposa quando pega o marido no bar com duas quenga
 
Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
Exato.
 
 
Catos poderia botar esse pra se diferenciar

Qk2BWnY.png
 
Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
Eita porra.
 
Eu sei que o Cyberpunk hj está bom, mas meio que passou a pilha de jogar logo, entao foi pro balaio do Patient Gamer. Agora imagina se eles tivessem feito o que prometeram, muitas coisas não serão implementadas nunca.
 
Boa tarde Catos.

main-qimg-957e5de76d5afec9072bf91a11620186-lq
 

Normally reliable leaker billbil-kun – who shed plenty of details on Mortal Kombat 1 and PS Plus lineups in the past – reports God of War: Ragnarok "is one of the next PlayStation exclusive titles to be ported on PC." Whether or not the game shows up at Sony's rumored State of Play showcase, the announcement is supposedly "imminent" and could be coming later this month.

There are no details on the PC port's potential release date, but Horizon Forbidden West, which came out the same year as Ragnarok, migrated to PC just over two years after its initial release. If Sony is applying similar logic to all its ports, then God of War Ragnarok will likely come to PC near the end of the year.
 
@Gois dá um confere em Four Last Things e The Procession to Calvary
O humor é excelente


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo