[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém me explica pq somos todos o catos?

O homem é o lobo do homem, somos capazes de cometer atrocidades contra nós mesmos que nenhum outro animal seria capaz.
 
Aos usuários com o avatar do @Catos. :quenhe:

Fcs0R2kaIAAlNgQ.jpg
 
Caramba e esse Marvel Rivals, até os sons parecem que foram tirados direto de Overwatch, as vozes, será que tem VA de lá também? parece que to ouvindo a voz da DVA... :sefu:



Queria tá jogando.
 


Pra quem quer colocar a VGA pra chorar
 
Queria tá jogando.
Poisé, fui ver a live que dizia que dava códigos, mas era uma palhaçada, ia dar uns 3 só e ainda pra quem ficasse mais tempo na live, desisti, melhor esperar sair um open mesmo.
 
Eu iria comprar mas não vou apoiar essa putaria da Sony, pc gamers deveriam fazer o mesmo....
"Estamos aprendendo a lidar com o consumidor do PC"
retard-0f60f8a3d864459abb1939e76ea61619-meme.jpeg

Uma semana depois fazendo a mesma putaria:
6e733b5ffc5d3114c720c2defba01efa.jpg


Tem que tomar boicote até tomar vergonha cara.
 
fTvKFi1.png


WTF... Nem pedi reembolso :john:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já não funciona isso, certo?

Muito queria ter o primeiro DIRT :bem:
Acho que estava com bug ontem na steam, eu comprei hades 2, na mesma hora eles me reembolsaram sem eu pedir e tbm na mesma hora a própria steam comprou o game novamente automaticamente kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já comprei uma vez no PS4...
Não vou pagar de novo pelo menos jogo. Mesmo sendo um ótimo jogo.

Vou comprar a demo!
Eu iria comprar mas não vou apoiar essa putaria da Sony, pc gamers deveriam fazer o mesmo....
Vocês não honram a foto que usam! Quem usa essa foto precisa sustentar os melhores AAA do mercado gamer !

Dito isso, tbm acho que n vou pegar, mas é pq falta menos de 40 dias para o lançamento da obra suprema: Shadow of the erdtree.
 
Última edição:
fTvKFi1.png


WTF... Nem pedi reembolso :john:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já não funciona isso, certo?

Muito queria ter o primeiro DIRT :bem:
Vi muita gente postando isso, pensei que era o rolê da Sony, mas acho que foi algum bug mesmo
 
Acho que estava com bug ontem na steam, eu comprei hades 2, na mesma hora eles me reembolsaram sem eu pedir e tbm na mesma hora a própria steam comprou o game novamente automaticamente kkkkk.
Aconteceu isso com o meu tio e duas semanas depois a steam dele morreu
 

"Além disso, os jogos produzidos no Vietnã precisam atender a severas restrições do governo local, algo que não acontece com títulos estrangeiros."
"Com isso, muitos desenvolvedores se uniram para protestar contra a “injustiça às publicadoras domésticas”. Eles argumentam que, caso plataformas como a da Valve e competidores semelhantes continuem a operar sem passar pelo mesmo escrutínio do governo, a cena local pode acabar morrendo."

ae os caras ao invés de se unirem para tentar derrubar as normas do governo onde todo mundo sairia ganhando eles se uniram para foder com os consumidores.

e até parece que o consumidor depois dessa vai querer dar suporte ao desenvolvedor nacional.
 
ae os caras ao invés de se unirem para tentar derrubar as normas do governo onde todo mundo sairia ganhando eles se uniram para foder com os consumidores.

e até parece que o consumidor depois dessa vai querer dar suporte ao desenvolvedor nacional.
no BR eh parecido
as lojas grandes apoiam aumento de imposto pra quem importar
mas n briga pra diminuir os impostos pra elas e melhorar pra tds
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo