Ufologia ..notícias e afins

Mmline

2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA
Registrado
Olá amigos , estou abrindo este tópico com o intuindo de divulgar notícias relacionadas ao mundo da Ufologia e afins. Espero que os interessados no assunto contribuam para que possamos comentar e discutir , no bom sentido , Ovnis e outros fenômenos que vem acontecendo desde milhares de anos em nosso planeta. Se alguém tiver alguma experiência e quiser compartilhar será sempre bem vindo.
 
Última edição:
Olá amigos , estou abrindo este tópico com o intuindo de divulgar notícias relacionadas ao mundo da Ufologia. Espero que os interessados no assunto contribuam para que possamos comentar e discutir , no bom sentido , Ovnis e outros fenômenos que vem acontecendo desde milhares de anos em nosso planeta. Se alguém tiver alguma experiência e quiser compartilhar será sempre bem vindo.

Crie um tópico no "Papo Cabeça",aqui no Geral a criançada não leva nada a sério,é uma área tirada como Playground de Hatters.
 
Abre no papo cabeça, aqui a galera não vai levar a serio
 
UFO em 4K, tem?
 
1*-rwAC4EW06JlpGng8xE_Jw.jpeg
 
O cara cria o tópico e não posta nada interessante. Como levar a sério um tópico desses?

Nem no papo-cabeça uma bosta dessas vai pra frente.

:gtfo:
 
Aliens não existem, não precisa criar um tópico sobre isso.
 
Aliens existem sim, vocês cheiram o peido deles todos os dias
 
Eu acreditava quando era criança e tinha vários videos legais...mas ai lançaram celulares com câmera que qualquer um pode ter e pah, acabou os ovnis
:feelbad:
 
:sei:
 
Abre no papo cabeça, aqui a galera não vai levar a serio
Crie um tópico no "Papo Cabeça",aqui no Geral a criançada não leva nada a sério,é uma área tirada como Playground de Hatters.
Concordo, amigos.

Aqui no Geral, o pessoal não dará devido valor a esse assunto.

Que fique registrado que apenas eu, @apelo79 , e o Cássio e o Maistemqfuck, damos verdadeiro valor à ameaça alien.

:true:
 
Calma pessoal, vou postar , mas como pediram, “ Gostaria que a Moderação transferisse o tópico para o papo cabeca”. Se não for possível , reabro por lá , ok?
 
Calma pessoal, vou postar , mas como pediram, “ Gostaria que a Moderação transferisse o tópico para o papo cabeca”. Se não for possível , reabro por lá , ok?

talquei
 
Vai criar o da terra plana também? :risos:

Cineasta revela que forjou vídeo de autópsia de alien
Diretor gravou o vídeo na casa de ex-namorada com verba de US$ 54 mil de empresário que vendeu o registro para várias emissoras de TV
[...]
O vídeo de 17 minutos veio à público em 1995, fingindo ser uma autópsia real de um alienígena que pilotava um disco voador caído na cidade de Roswell, no estado norte-americano do Novo México, no ano de 1974. Os efeitos de envelhecimento utilizados na gravação dão ares de documentário ao vídeo.
[...]
http://www.midianews.com.br/variedades/cineasta-revela-que-forjou-video-de-autopsia-de-alien/337102



Americanos :fanboys:
 
Só não pode ser com qualidade 144p.
Até.
 
Aposto que é do fórum Uol einnnnnnnnnnnn
 
O universo em si sempre foi motivo de curiosidade por parte da humanidade. Não há como negar veementemente que não exista vida , inteligente ou não , em algum lugar nessa vastidão. Como ter certeza que a vida inteligente não exista além da terra (será que somos mesmo inteligentes?) e que não somos visitados por essas civilizações ? Prova disso , que mesmo com nossa tecnologia atual , enviamos sondas ( desde 1973, se não me engano:)) a outros planetas do nosso sistema solar, inclusive , sondas robotizados estão em Marte ( segundo a NASA) , sendo controladas daqui da Terra remotamente. Então não acho impossível uma outra civilização mais avançada , ou muito mais avançada, já estar nos observando com sondas inteligentes ou até nos visitando. E é nesse contexto que a Ufologia se propôs a estudar os fenômenos Ovnis que é renegado pela Ciência Académica (Os Governos dizem que não estudam o fenômeno, mas , olha aí o Pentágono alegando o contrário!) . Se você se interessa , vem comigo, se quiser só ironizar , faz parte, afinal o assunto é muito polêmico e tem muitos tabus a vencer.
 
EQUIPAMENTOS DA NASA PARECEM ESTAR PARANDO TODOS AO MESMO TEMPO. DETALHES : https://mysteriousuniverse.org/2018/11/nasa-equipment-seems-to-be-dying-all-at-once/
 
Já fui ufólogo, é sério, e entre a inocência do lulla e a existência de ets adianto ser melhor acreditar no gnomo do cadarço*.
Mas como tem quem acredita em lulla inocente, tem também quem acredita em ets.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo