Você ja foi constrangido ou muito mal atendido em algum estabelecimento?

Felizmente não, mais se acontecer, processo o lugar.
 
Fui pedir uma quentinha no iFood sábado, pedi de 11h com previsão de entrega 12h, chegou 12h e notificou que o motoboy tinha saído, beleza. Chegou 13h e nada.

Consegui falar com a loja no Whatsapp, pediram paciência pois "o motoboy já estava no bairro". Chegou 14h, pedi pra cancelar pois já estava num restaurante de esquina mesmo e comprado, a atendente quase implorando pra eu esperar. Eu disse que ou ela tava mentindo pra mim ou a comida ia estar congelada de quase 2h rodando por aí

:bem:

Pedi o número do restaurante mais próximo e agora tô ligando pra lá mesmo, entrega rápido e o preço é bom.
 
Última edição:
Fui pedir uma quentinha no iFood sábado, pedi de 11h com previsão de entrega 12h, chegou 12h e notificou que o motoboy tinha saído, beleza. Chegou 13h e nada.

Consegui falar com a loja no Whatsapp, pediram paciência pois "o motoboy já estava no bairro". Chegou 14h, pedi pra cancelar pois já estava num restaurante de esquina mesmo e comprado, a atendente quase implorando pra eu esperar, disse que ou ela tava mentindo pra mim ou a comida ia estar congelada de quase 2h rodando por aí

:bem:

Pedi o número do restaurante mais próximo e agora tô ligando pra lá mesmo, entrega rápido e o preço é bom.
Uma vez pedi um especial de dia dos namorados num festival japa que vinha FORRADO de comida e era barato.
Demorou só 3 horas pra chegar mas pelo menos ninguém me destratou. rs
 
Fui pedir uma quentinha no iFood sábado, pedi de 11h com previsão de entrega 12h, chegou 12h e notificou que o motoboy tinha saído, beleza. Chegou 13h e nada.

Consegui falar com a loja no Whatsapp, pediram paciência pois "o motoboy já estava no bairro". Chegou 14h, pedi pra cancelar pois já estava num restaurante de esquina mesmo e comprado, a atendente quase implorando pra eu esperar. Eu disse que ou ela tava mentindo pra mim ou a comida ia estar congelada de quase 2h rodando por aí

:bem:

Pedi o número do restaurante mais próximo e agora tô ligando pra lá mesmo, entrega rápido e o preço é bom.
Mas chegou ou não saporra? Não entendi

Eu sempre que peço salgado é no mesmo estabelecimento pois considero o melhor da região, uma vez passou a hora de entrega e nada de chegar, liguei la e em vez de entregarem na casa 225 que é a minha, atenderam falando que ja tinha entregado, entregaram na 245, como pago antecipado a pessoa teve a cara de pau de receber. Por fim estornaram e se desculparam, algum cara de pau ganhou 1 cento de salgado dos bons.

Esse domingo pedi novamente, pedi do serviço e para entregarem após 19:00 (minha mãe recebe), cheguei 20:20 em casa e ela disse que não tinha chegado nada. Eu tinha acabado de enviar a mensagem reclamando e a mulher buzinou na moto, tava toda arrumada e passou tanto perfume que empregou a caixa e dava pra sentir o cheiro até no salgado, bizarro.

15 minutos do lado dela minha cabeça ia começar doer, perfume adocicado e enjoativo

:bem:
 
Fui pedir uma quentinha no iFood sábado, pedi de 11h com previsão de entrega 12h, chegou 12h e notificou que o motoboy tinha saído, beleza. Chegou 13h e nada.

Consegui falar com a loja no Whatsapp, pediram paciência pois "o motoboy já estava no bairro". Chegou 14h, pedi pra cancelar pois já estava num restaurante de esquina mesmo e comprado, a atendente quase implorando pra eu esperar. Eu disse que ou ela tava mentindo pra mim ou a comida ia estar congelada de quase 2h rodando por aí

:bem:

Pedi o número do restaurante mais próximo e agora tô ligando pra lá mesmo, entrega rápido e o preço é bom.
Uma vez era umas 21h e pedi um lanche pra chegar umas 22h. Deu 22h30, 23h, 00h e nada. A loja já tinha até fechado, já estava com sono e sem saco pra abrir reclamação, ia abrir no dia seguinte. Resolvi deitar...

Quando era 1h, me buzinam em casa. Já estava frio, mas como estava com fome, comi daquele jeito mesmo. Nunca mais pedi lá...
 
Mas chegou ou não saporra? Não entendi

Nem chegou, acabei indo em um restaurante perto pra comprar. Lá não tem tanta opção, mas pelo menos compensa pedir lá quando precisar pois o preço é bom.
 
Fui pedir uma quentinha no iFood sábado, pedi de 11h com previsão de entrega 12h, chegou 12h e notificou que o motoboy tinha saído, beleza. Chegou 13h e nada.

Consegui falar com a loja no Whatsapp, pediram paciência pois "o motoboy já estava no bairro". Chegou 14h, pedi pra cancelar pois já estava num restaurante de esquina mesmo e comprado, a atendente quase implorando pra eu esperar. Eu disse que ou ela tava mentindo pra mim ou a comida ia estar congelada de quase 2h rodando por aí

:bem:

Pedi o número do restaurante mais próximo e agora tô ligando pra lá mesmo, entrega rápido e o preço é bom.
A merda do ifood é que quase todos os estabelecimentos, pelo menos aqui, não dão opção para ir retirar.

Ultimamente só peço no ifood quando tenho saldo (a empresa dá uns vouchers de vez em quando), vale muito mais a pena pedir pelos apps próprios dos restaurantes. E muitas vezes prefiro ir buscar.

Marmitas já testei vários restaurantes e nenhum é 100%. É melhor ir em um que tem a 2 quarteirões daqui, marmita bem servida e preço bom.
 
A merda do ifood é que quase todos os estabelecimentos, pelo menos aqui, não dão opção para ir retirar.
vc escolhe a opção na hora de colocar o endereço. Existe toda uma seção do ifood que é só para restaurantes que trabalham com retirada
 
vc escolhe a opção na hora de colocar o endereço. Existe toda uma seção do ifood que é só para restaurantes que trabalham com retirada
Sim, mas aqui boa parte deles não dá essa opção
 
Quando eu tinha 60kg, sem barba, andava com roupa FULEIRA e retórica parca, era comum ser atendido com total indiferença, desconfiança e apreço.

Atualmente, com 100kg, barba alinhada, roupas boas e retórica rica, o comum é virem atender-me com muita educação e sorriso.

PS: Eu tenho 1,84m de altura.
 
Quando eu tinha 60kg, sem barba, andava com roupa FULEIRA e retórica parca, era comum ser atendido com total indiferença, desconfiança e apreço.

Atualmente, com 100kg, barba alinhada, roupas boas e retórica rica, o comum é virem atender-me com muita educação e sorriso.

PS: Eu tenho 1,84m de altura.
Hoje é um lord francês.
 
Mas chegou ou não saporra? Não entendi

Eu sempre que peço salgado é no mesmo estabelecimento pois considero o melhor da região, uma vez passou a hora de entrega e nada de chegar, liguei la e em vez de entregarem na casa 225 que é a minha, atenderam falando que ja tinha entregado, entregaram na 245, como pago antecipado a pessoa teve a cara de pau de receber. Por fim estornaram e se desculparam, algum cara de pau ganhou 1 cento de salgado dos bons.

Esse domingo pedi novamente, pedi do serviço e para entregarem após 19:00 (minha mãe recebe), cheguei 20:20 em casa e ela disse que não tinha chegado nada. Eu tinha acabado de enviar a mensagem reclamando e a mulher buzinou na moto, tava toda arrumada e passou tanto perfume que empregou a caixa e dava pra sentir o cheiro até no salgado, bizarro.

15 minutos do lado dela minha cabeça ia começar doer, perfume adocicado e enjoativo

:bem:
as vezes n era o salgado que ela queria q vc comesse
 
Hoje pela manhã fui em um dentista aqui perto de casa por ter amanhecido com dor de dente, mas foi só para passar raiva.

Cheguei na clínica às 9h (horário de funcionamento informado no Google Maps), mas ainda estava fechada. Como já estava lá decidi esperar para ver, às 9h30min chega uma mulher e abre a clínica. Como havia uma placa lá "Retire sua senha e aguarde a chamada", eu retirei a senha, sentei em uma das cadeiras na recepção e fiquei aguardando chamarem.

O tempo foi passando e a mulher lá na recepção de boa mexendo no celular, não chamava ninguém, mesmo vendo eu e outras pessoas lá aguardando. Quando deu 10h30min eu perguntei:
- Hoje vocês não estão atendendo? Já estou esperando há 1h e nada, não vi ninguém sendo chamado.
- Hoje não temos atendimento pela manhã, somente à tarde. Os únicos dias em que temos atendimento pela manhã são quarta e quinta-feira.
- Entendi. Você poderia ter avisado quando chegou e me viu aqui pegando a senha e esperando durante todo esse tempo, né?
- Não tinha como adivinhar que você estava esperando atendimento, né?
- E o que mais eu viria fazer em uma CLÍNICA ODONTOLÓGICA se não fosse buscando atendimento de um dentista? Será que eu estava esperando o buffet de self-service para o almoço?
- Não sei, né... Mas eu não tinha como adivinhar. :facepalm: :facepalm:
 
Hoje pela manhã fui em um dentista aqui perto de casa por ter amanhecido com dor de dente, mas foi só para passar raiva.

Cheguei na clínica às 9h (horário de funcionamento informado no Google Maps), mas ainda estava fechada. Como já estava lá decidi esperar para ver, às 9h30min chega uma mulher e abre a clínica. Como havia uma placa lá "Retire sua senha e aguarde a chamada", eu retirei a senha, sentei em uma das cadeiras na recepção e fiquei aguardando chamarem.

O tempo foi passando e a mulher lá na recepção de boa mexendo no celular, não chamava ninguém, mesmo vendo eu e outras pessoas lá aguardando. Quando deu 10h30min eu perguntei:
- Hoje vocês não estão atendendo? Já estou esperando há 1h e nada, não vi ninguém sendo chamado.
- Hoje não temos atendimento pela manhã, somente à tarde. Os únicos dias em que temos atendimento pela manhã são quarta e quinta-feira.
- Entendi. Você poderia ter avisado quando chegou e me viu aqui pegando a senha e esperando durante todo esse tempo, né?
- Não tinha como adivinhar que você estava esperando atendimento, né?
- E o que mais eu viria fazer em uma CLÍNICA ODONTOLÓGICA se não fosse buscando atendimento de um dentista? Será que eu estava esperando o buffet de self-service para o almoço?
- Não sei, né... Mas eu não tinha como adivinhar. :facepalm: :facepalm:
Ela achou que estava dando em cima dela... :limo:

"olha só esse moço, pegou uma senha e está sozinho aqui me olhando faz hora. vou dar trela não, não sou fácil"
 
Não tinha como adivinhar que você estava esperando atendimento, né?
- E o que mais eu viria fazer em uma CLÍNICA ODONTOLÓGICA se não fosse buscando atendimento de um dentista? Será que eu estava esperando o buffet de self-service para o almoço?
:sefu:

Mano surreal uma prr dessas KKKKKKKKK
 
Hoje pela manhã fui em um dentista aqui perto de casa por ter amanhecido com dor de dente, mas foi só para passar raiva.

Cheguei na clínica às 9h (horário de funcionamento informado no Google Maps), mas ainda estava fechada. Como já estava lá decidi esperar para ver, às 9h30min chega uma mulher e abre a clínica. Como havia uma placa lá "Retire sua senha e aguarde a chamada", eu retirei a senha, sentei em uma das cadeiras na recepção e fiquei aguardando chamarem.

O tempo foi passando e a mulher lá na recepção de boa mexendo no celular, não chamava ninguém, mesmo vendo eu e outras pessoas lá aguardando. Quando deu 10h30min eu perguntei:
- Hoje vocês não estão atendendo? Já estou esperando há 1h e nada, não vi ninguém sendo chamado.
- Hoje não temos atendimento pela manhã, somente à tarde. Os únicos dias em que temos atendimento pela manhã são quarta e quinta-feira.
- Entendi. Você poderia ter avisado quando chegou e me viu aqui pegando a senha e esperando durante todo esse tempo, né?
- Não tinha como adivinhar que você estava esperando atendimento, né?
- E o que mais eu viria fazer em uma CLÍNICA ODONTOLÓGICA se não fosse buscando atendimento de um dentista? Será que eu estava esperando o buffet de self-service para o almoço?
- Não sei, né... Mas eu não tinha como adivinhar. :facepalm: :facepalm:
Pqp, faça uma avaliação no google relatando isso
 
Fiz uma compra de uns cremes de barbear no site de uma loja de cosméticos famosa. Após alguns dias, atualizaram no site que o pedido havia sido entregue, porém não foi entregue na portaria aqui do condomínio.

Entrei em contato pelo SAC pedindo para verificarem junto à transportadora o que tinha ocorrido, se não tinham entregado em outro endereço, tendo em vista que aqui na região há vários condomínios próximos com CEPs parecidos. Falaram iam abrir um chamado e em 3 dias úteis me dariam um retorno.

Passados 3 dias me ligam falando que a transportadora encontrou um comprovante de entrega válido com assinatura de recebimento. Deixei claro novamente novamente que não tinha recebido e que poderiam ter entregado em outro endereço e pedi para me encaminharem o canhoto de quem assinou para que eu verificasse junto à portaria do condomínio, enviaram o canhoto com a assinatura de Fulano da Silva Sauro e falaram que eu tinha que ir atrás desse Fulano, ressaltei que não conhecia nenhum Fulano, mas iria verificar junto à portaria/administração do condomínio se havia algum porteiro/funcionário com esse nome. Verifiquei junto à administração e, como já era esperado, não há nenhum funcionário com esse nome.

Entrei em contato novamente explicando que não conhecia nenhum Fulano e que eles tinham que verificar onde foi feita a entrega, mas a atendente ficou insistindo que eu tinha que ver com o Fulano que tinha recebido a encomenda:
- Você tem que ver com o Fulano, ele que assinou recebendo a encomenda. A encomenda foi entregue.
- Mas eu não conheço nenhum Fulano! Também verifiquei que não há nenhum funcionário aqui no condomínio com esse nome. A encomenda foi entregue, só não foi entregue aqui!
- É bom você ver também se não tem nenhum vizinho ai que se chame Fulano. Sugiro que você veja com os vizinhos ai se alguém não recebeu.
- Como aqui é condomínio, quem recebe as encomendas e assina o recebimento é somente a portaria e a portaria só entrega a encomenda para o respectivo morador após a assinatura. A responsabilidade pela entrega é de vocês, vocês que têm que verificar junto à transportadora onde entregaram.
- Mas pode ter algum vizinho com esse nome que tenha recebido.
- Sim, pode ter algum vizinho com esse nome, mas além de ser somente a portaria que assina, não é viável eu ir atrás de mais de 300 vizinhos aqui no condomínio para saber se alguém se chama Fulano e teria recebido a encomenda.
- Mas você não conhece mesmo o Fulano da Silva Sauro?
- Não!!!

E ficamos nesse ciclo por uns 10 minutos, até que a atendente fala que ia abrir novo chamado e que em 3 dias úteis dariam novo retorno.

Agora há pouco chega aqui na portaria um funcionário da transportadora falando que recebeu um chamado de COLETA DE PRODUTO :haa: :haa: :
- Recebemos um chamado de coleta de produto. Você está querendo devolver o produto?
- Acho que está havendo algum equívoco. Nem cheguei a receber o produto. Vou devolver o quê se nem recebi? Estou há mais de 2 semanas esperando o produto ser entregue. Tenho os protocolos X e Y dos chamados que abri para verificarem onde o produto foi entregue, porque não foi entregue aqui.
- Que estranho. Aqui está que você solicitou coleta porque queria devolver o produto. Tudo bem, vou ver com o pessoal aqui e qualquer coisa volto a entrar em contato.

Nunca vi tanta incompetência junta. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
 
Última edição:
Fiz uma compra de uns cremes de barbear no site de uma loja de cosméticos famosa. Após alguns dias, atualizaram no site que o pedido havia sido entregue, porém não foi entregue na portaria aqui do condomínio.

Entrei em contato pelo SAC pedindo para verificarem junto à transportadora o que tinha ocorrido, se não tinham entregado em outro endereço, tendo em vista que aqui na região há vários condomínios próximos com CEPs parecidos. Falaram iam abrir um chamado e em 3 dias úteis me dariam um retorno.

Passados 3 dias me ligam falando que a transportadora encontrou um comprovante de entrega válido com assinatura de recebimento. Deixei claro novamente novamente que não tinha recebido e que poderiam ter entregado em outro endereço e pedi para me encaminharem o canhoto de quem assinou para que eu verificasse junto à portaria do condomínio, enviaram o canhoto com a assinatura de Fulano da Silva Sauro e falaram que eu tinha que ir atrás desse Fulano, ressaltei que não conhecia nenhum Fulano, mas iria verificar junto à portaria/administração do condomínio se havia algum porteiro/funcionário com esse nome. Verifiquei junto à administração e, como já era esperado, não há nenhum funcionário com esse nome.

Entrei em contato novamente explicando que não conhecia nenhum Fulano e que eles tinham que verificar onde foi feita a entrega, mas a atendente ficou insistindo que eu tinha que ver com o Fulano que tinha recebido a encomenda:
- Você tem que ver com o Fulano, ele que assinou recebendo a encomenda. A encomenda foi entregue.
- Mas eu não conheço nenhum Fulano! Também verifiquei que não há nenhum funcionário aqui no condomínio com esse nome. A encomenda foi entregue, só não foi entregue aqui!
- É bom você ver também se não tem nenhum vizinho ai que se chame Fulano. Sugiro que você veja com os vizinhos ai se alguém não recebeu.
- Como aqui é condomínio, quem recebe as encomendas e assina o recebimento é somente a portaria e a portaria só entrega a encomenda para o respectivo morador após a assinatura. A responsabilidade pela entrega é de vocês, vocês que têm que verificar junto à transportadora onde entregaram.
- Mas pode ter algum vizinho com esse nome que tenha recebido.
- Sim, pode ter algum vizinho com esse nome, mas além de ser somente a portaria que assina, não é viável eu ir atrás de mais de 300 vizinhos aqui no condomínio para saber se alguém se chama Fulano e teria recebido a encomenda.
- Mas você não conhece mesmo o Fulano da Silva Sauro?
- Não!!!

E ficamos nesse ciclo por uns 10 minutos, até que a atendente fala que ia abrir novo chamado e que em 3 dias úteis dariam novo retorno.

Agora há pouco chega aqui na portaria um funcionário da transportadora falando que recebeu um chamado de COLETA DE PRODUTO :haa: :haa: :
- Recebemos um chamado de coleta de produto, você está querendo devolver o produto?
- Acho que está havendo algum equívoco. Nem cheguei a receber o produto. Vou devolver o quê se nem recebi? Estou há mais de 2 semanas esperando o produto ser entregue. Tenho os protocolos X e Y dos chamados que abri para verificarem onde o produto foi entregue, porque não foi entregue aqui.
- Que estranho. Aqui está que você solicitou coleta porque queria devolver o produto. Tudo bem, vou ver com o pessoal aqui e qualquer coisa volto a entrar em contato.

Nunca vi tanta incompetência junta. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
Da leitura dos seus relatos no tópico de clientes que não tem razão e aqui, te digo isso:

Melhor se benzer. A coisa tá feia pro seu lado. :limo:
 
Hoje pela manhã fui em um dentista aqui perto de casa por ter amanhecido com dor de dente, mas foi só para passar raiva.

Cheguei na clínica às 9h (horário de funcionamento informado no Google Maps), mas ainda estava fechada. Como já estava lá decidi esperar para ver, às 9h30min chega uma mulher e abre a clínica. Como havia uma placa lá "Retire sua senha e aguarde a chamada", eu retirei a senha, sentei em uma das cadeiras na recepção e fiquei aguardando chamarem.

O tempo foi passando e a mulher lá na recepção de boa mexendo no celular, não chamava ninguém, mesmo vendo eu e outras pessoas lá aguardando. Quando deu 10h30min eu perguntei:
- Hoje vocês não estão atendendo? Já estou esperando há 1h e nada, não vi ninguém sendo chamado.
- Hoje não temos atendimento pela manhã, somente à tarde. Os únicos dias em que temos atendimento pela manhã são quarta e quinta-feira.
- Entendi. Você poderia ter avisado quando chegou e me viu aqui pegando a senha e esperando durante todo esse tempo, né?
- Não tinha como adivinhar que você estava esperando atendimento, né?
- E o que mais eu viria fazer em uma CLÍNICA ODONTOLÓGICA se não fosse buscando atendimento de um dentista? Será que eu estava esperando o buffet de self-service para o almoço?
- Não sei, né... Mas eu não tinha como adivinhar. :facepalm: :facepalm:

Fiz uma compra de uns cremes de barbear no site de uma loja de cosméticos famosa. Após alguns dias, atualizaram no site que o pedido havia sido entregue, porém não foi entregue na portaria aqui do condomínio.

Entrei em contato pelo SAC pedindo para verificarem junto à transportadora o que tinha ocorrido, se não tinham entregado em outro endereço, tendo em vista que aqui na região há vários condomínios próximos com CEPs parecidos. Falaram iam abrir um chamado e em 3 dias úteis me dariam um retorno.

Passados 3 dias me ligam falando que a transportadora encontrou um comprovante de entrega válido com assinatura de recebimento. Deixei claro novamente novamente que não tinha recebido e que poderiam ter entregado em outro endereço e pedi para me encaminharem o canhoto de quem assinou para que eu verificasse junto à portaria do condomínio, enviaram o canhoto com a assinatura de Fulano da Silva Sauro e falaram que eu tinha que ir atrás desse Fulano, ressaltei que não conhecia nenhum Fulano, mas iria verificar junto à portaria/administração do condomínio se havia algum porteiro/funcionário com esse nome. Verifiquei junto à administração e, como já era esperado, não há nenhum funcionário com esse nome.

Entrei em contato novamente explicando que não conhecia nenhum Fulano e que eles tinham que verificar onde foi feita a entrega, mas a atendente ficou insistindo que eu tinha que ver com o Fulano que tinha recebido a encomenda:
- Você tem que ver com o Fulano, ele que assinou recebendo a encomenda. A encomenda foi entregue.
- Mas eu não conheço nenhum Fulano! Também verifiquei que não há nenhum funcionário aqui no condomínio com esse nome. A encomenda foi entregue, só não foi entregue aqui!
- É bom você ver também se não tem nenhum vizinho ai que se chame Fulano. Sugiro que você veja com os vizinhos ai se alguém não recebeu.
- Como aqui é condomínio, quem recebe as encomendas e assina o recebimento é somente a portaria e a portaria só entrega a encomenda para o respectivo morador após a assinatura. A responsabilidade pela entrega é de vocês, vocês que têm que verificar junto à transportadora onde entregaram.
- Mas pode ter algum vizinho com esse nome que tenha recebido.
- Sim, pode ter algum vizinho com esse nome, mas além de ser somente a portaria que assina, não é viável eu ir atrás de mais de 300 vizinhos aqui no condomínio para saber se alguém se chama Fulano e teria recebido a encomenda.
- Mas você não conhece mesmo o Fulano da Silva Sauro?
- Não!!!

E ficamos nesse ciclo por uns 10 minutos, até que a atendente fala que ia abrir novo chamado e que em 3 dias úteis dariam novo retorno.

Agora há pouco chega aqui na portaria um funcionário da transportadora falando que recebeu um chamado de COLETA DE PRODUTO :haa: :haa: :
- Recebemos um chamado de coleta de produto. Você está querendo devolver o produto?
- Acho que está havendo algum equívoco. Nem cheguei a receber o produto. Vou devolver o quê se nem recebi? Estou há mais de 2 semanas esperando o produto ser entregue. Tenho os protocolos X e Y dos chamados que abri para verificarem onde o produto foi entregue, porque não foi entregue aqui.
- Que estranho. Aqui está que você solicitou coleta porque queria devolver o produto. Tudo bem, vou ver com o pessoal aqui e qualquer coisa volto a entrar em contato.

Nunca vi tanta incompetência junta. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
mano na boa.............

escreve um livro
PQP

Poderia se chamar: Memórias de pai e filho, onde vcs contam os causos, vc com tudo e seu pai com a borracharia :sefu:
 
Fiz uma compra de uns cremes de barbear no site de uma loja de cosméticos famosa. Após alguns dias, atualizaram no site que o pedido havia sido entregue, porém não foi entregue na portaria aqui do condomínio.

Entrei em contato pelo SAC pedindo para verificarem junto à transportadora o que tinha ocorrido, se não tinham entregado em outro endereço, tendo em vista que aqui na região há vários condomínios próximos com CEPs parecidos. Falaram iam abrir um chamado e em 3 dias úteis me dariam um retorno.

Passados 3 dias me ligam falando que a transportadora encontrou um comprovante de entrega válido com assinatura de recebimento. Deixei claro novamente novamente que não tinha recebido e que poderiam ter entregado em outro endereço e pedi para me encaminharem o canhoto de quem assinou para que eu verificasse junto à portaria do condomínio, enviaram o canhoto com a assinatura de Fulano da Silva Sauro e falaram que eu tinha que ir atrás desse Fulano, ressaltei que não conhecia nenhum Fulano, mas iria verificar junto à portaria/administração do condomínio se havia algum porteiro/funcionário com esse nome. Verifiquei junto à administração e, como já era esperado, não há nenhum funcionário com esse nome.

Entrei em contato novamente explicando que não conhecia nenhum Fulano e que eles tinham que verificar onde foi feita a entrega, mas a atendente ficou insistindo que eu tinha que ver com o Fulano que tinha recebido a encomenda:
- Você tem que ver com o Fulano, ele que assinou recebendo a encomenda. A encomenda foi entregue.
- Mas eu não conheço nenhum Fulano! Também verifiquei que não há nenhum funcionário aqui no condomínio com esse nome. A encomenda foi entregue, só não foi entregue aqui!
- É bom você ver também se não tem nenhum vizinho ai que se chame Fulano. Sugiro que você veja com os vizinhos ai se alguém não recebeu.
- Como aqui é condomínio, quem recebe as encomendas e assina o recebimento é somente a portaria e a portaria só entrega a encomenda para o respectivo morador após a assinatura. A responsabilidade pela entrega é de vocês, vocês que têm que verificar junto à transportadora onde entregaram.
- Mas pode ter algum vizinho com esse nome que tenha recebido.
- Sim, pode ter algum vizinho com esse nome, mas além de ser somente a portaria que assina, não é viável eu ir atrás de mais de 300 vizinhos aqui no condomínio para saber se alguém se chama Fulano e teria recebido a encomenda.
- Mas você não conhece mesmo o Fulano da Silva Sauro?
- Não!!!

E ficamos nesse ciclo por uns 10 minutos, até que a atendente fala que ia abrir novo chamado e que em 3 dias úteis dariam novo retorno.

Agora há pouco chega aqui na portaria um funcionário da transportadora falando que recebeu um chamado de COLETA DE PRODUTO :haa: :haa: :
- Recebemos um chamado de coleta de produto. Você está querendo devolver o produto?
- Acho que está havendo algum equívoco. Nem cheguei a receber o produto. Vou devolver o quê se nem recebi? Estou há mais de 2 semanas esperando o produto ser entregue. Tenho os protocolos X e Y dos chamados que abri para verificarem onde o produto foi entregue, porque não foi entregue aqui.
- Que estranho. Aqui está que você solicitou coleta porque queria devolver o produto. Tudo bem, vou ver com o pessoal aqui e qualquer coisa volto a entrar em contato.

Nunca vi tanta incompetência junta. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
Se vc usasse o sabonete pra se barbear nada disso teria acontecido...

Da leitura dos seus relatos no tópico de clientes que não tem razão e aqui, te digo isso:

Melhor se benzer. A coisa tá feia pro seu lado. :limo:
Eu diria "melhor se mudar".
 
Nem perde tempo, abre um reclame aqui e como já tem número de protocolo aproveita e abre um procon tbm. Vao ligar pedindo desculpas rapidinho (quer dizer, se a empresa se preocupa com isso, pq tem algumas poucas que nem assim...)
 
Não posso classificar como constrangimento mas pela bagunça envolvida postarei aqui.

Esposa comprou um monitor de glicose novo pra mim pq o antigo foi pro beleléu.
Comprou direto no site do fabricante (Accu-Chek), mesmo modelo, blablabla.

Tentando medir a glicose só aparecia um maldito erro "EEE", segundo o manual era pra testar novamente depois de um tempo e se continuasse significava defeito. Tentei 3 dias seguidos. Usei lancetas que vieram com o aparelho e outras que eu já tinha em casa.

Solicitamos a troca, código de logística reversa chegou rapidinho, enviamos, tudo bonitinho.

Passa uma semana e nada. Status no site era "produto recebido, em análise".
Quase completando duas semanas a esposa manda um e-mail. Respondem passando um número de telefone.

A ligação foi uma coisa linda #sqn.
A pessoa perguntou em qual site o produto foi comprado pelo menos umas 5 vezes, inclusive em uma das vezes disse que nós deveríamos entrar em contato com a loja (eles mesmos). Perguntou qual o e-mail que nos enviou o telefone deles, perguntou de novo do site, cara, era nítido que a pessoa não fazia a menor ideia do que estava acontecendo e não falava coisa com coisa. No final passou um outro número de telefone.

No outro telefone a pessoa disse que o sistema não estava registrando solicitação de devolução porém ela conseguiu rastrear o pedido da minha esposa. Problema é que pedimos TROCA e não devolução.

Mais uma meia hora de gente se fazendo de demente pra no final não ter conversa mesmo, acabou sendo devolução e foda-se. E ainda não queriam estornar o valor do frete pq foda-se vc se o produto deles vem com defeito.
 
Da leitura dos seus relatos no tópico de clientes que não tem razão e aqui, te digo isso:

Melhor se benzer. A coisa tá feia pro seu lado. :limo:

Pelo menos uma notícia boa sobre os casos lá do tópico de clientes sem razão: após muita luta, finalmente consegui vender o bendito celular.

mano na boa.............

escreve um livro
PQP

Poderia se chamar: Memórias de pai e filho, onde vcs contam os causos, vc com tudo e seu pai com a borracharia
:sefu:

No caso do meu pai é os casos da borracharia e os problemas com os inquilinos folgados nos imóveis alugados. :haha: :haha:

Nem perde tempo, abre um reclame aqui e como já tem número de protocolo aproveita e abre um procon tbm. Vao ligar pedindo desculpas rapidinho (quer dizer, se a empresa se preocupa com isso, pq tem algumas poucas que nem assim...)

Já registrei reclamação lá no Reclame Aqui, mas na reclamação também responderam a mesma coisa (que foi localizado comprovante de entrega válido).

A última tentativa que vou fazer para resolver isso na boa: ontem no final do dia o porteiro falou que enviou mensagem no grupo que reúne todas as portarias dos condomínios da região com a foto do canhoto assinado para tentar descobrir em qual portaria o produto foi entregue. Se não conseguir descobrir, vou exigir o cancelamento do pedido e reembolso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo