Tive um atendimento péssimo num motel esses dias. Estava de viagem, conheci uma menina local. Fomos pro motel de uber. Na hora de ir embora, eu liguei na recepção, paguei a conta, e informei que o Uber chegaria em 15 minutos. A mulher, num tom grosseiro, já mandou na lata : "vai ficar sem luz aí, já lancei no sistema e isso não é problema nosso". Beleza, relevei. Na hora que estava dentro do Uber, esperando o portão do motel abrir (tinha um carro ainda na frente), uma funcionária chega correndo, bate no vidro e fala que ficou faltando QUATRO REAIS pra pagar, porque o redbul que eu tinha consumido não tinha sido cobrado por inteiro (a mulher cobrou 12 reais do redbul, mas na verdade era 16), e ali mesmo ela botou a maquininha na minha cara mandando eu pagar os 4 reais que estavam faltando - a conta tinha dado mais de 80 reais e ela foi lá incomodar o cliente por causa de 4 reais, violando toda privacidade e intimidade do casal que acabara de furnicar. E se eu tivesse com um travesti de 2m de altura dentro do carro? Achei um absurdo.
Edit: o máximo que pude fazer foi dar uma estrela nas avaliações, mas eu deveria ter brigado com eles também.