Você ja foi constrangido ou muito mal atendido em algum estabelecimento?

Tive um atendimento péssimo num motel esses dias. Estava de viagem, conheci uma menina local. Fomos pro motel de uber. Na hora de ir embora, eu liguei na recepção, paguei a conta, e informei que o Uber chegaria em 15 minutos. A mulher, num tom grosseiro, já mandou na lata : "vai ficar sem luz aí, já lancei no sistema e isso não é problema nosso". Beleza, relevei. Na hora que estava dentro do Uber, esperando o portão do motel abrir (tinha um carro ainda na frente), uma funcionária chega correndo, bate no vidro e fala que ficou faltando QUATRO REAIS pra pagar, porque o redbul que eu tinha consumido não tinha sido cobrado por inteiro (a mulher cobrou 12 reais do redbul, mas na verdade era 16), e ali mesmo ela botou a maquininha na minha cara mandando eu pagar os 4 reais que estavam faltando - a conta tinha dado mais de 80 reais e ela foi lá incomodar o cliente por causa de 4 reais, violando toda privacidade e intimidade do casal que acabara de furnicar. E se eu tivesse com um travesti de 2m de altura dentro do carro? Achei um absurdo.

Edit: o máximo que pude fazer foi dar uma estrela nas avaliações, mas eu deveria ter brigado com eles também
Vc já deixou a privacidade de lado quando foi para o motel de uber kkkk
 
Tive um atendimento péssimo num motel esses dias. Estava de viagem, conheci uma menina local. Fomos pro motel de uber. Na hora de ir embora, eu liguei na recepção, paguei a conta, e informei que o Uber chegaria em 15 minutos. A mulher, num tom grosseiro, já mandou na lata : "vai ficar sem luz aí, já lancei no sistema e isso não é problema nosso". Beleza, relevei. Na hora que estava dentro do Uber, esperando o portão do motel abrir (tinha um carro ainda na frente), uma funcionária chega correndo, bate no vidro e fala que ficou faltando QUATRO REAIS pra pagar, porque o redbul que eu tinha consumido não tinha sido cobrado por inteiro (a mulher cobrou 12 reais do redbul, mas na verdade era 16), e ali mesmo ela botou a maquininha na minha cara mandando eu pagar os 4 reais que estavam faltando - a conta tinha dado mais de 80 reais e ela foi lá incomodar o cliente por causa de 4 reais, violando toda privacidade e intimidade do casal que acabara de furnicar. E se eu tivesse com um travesti de 2m de altura dentro do carro? Achei um absurdo.

Edit: o máximo que pude fazer foi dar uma estrela nas avaliações, mas eu deveria ter brigado com eles também.
Deveras específico
 
na boa, so reconhece o erro e pede desculpa.... tem cada um q eh foda

Pois é... o negócio é que ela estava com preguiça de ter que ir somando e calculando comanda por comanda individualmente, já que era menos trabalhoso só somar todas e dividir igualmente.
 
Os dois estão muito abusadinhos.

Advogada mode on

Ceis num sabem com quem tão falando...

Vou processar o adrenaline para que forneçam os dados de vocês para que eu possa processá-los também.

Além disso vou chamar o Russomano para dar uma visita ao opressor 13 e vou colocar um passarinho fedido na gaiola.

:)

Não bizarramente as pessoas mais infantis e dramáticas que já conheci foram colegas advogados, já me envolvi em briga que nem queria entrar porque a pessoa não gostava da minha opinião e ficou enchendo meu saco na festa de aniversário da amiga, deixando todo mundo puto e terminando a festa antecipadamente. Juro que tem que ter um psicoteste nas faculdades de direito, um policial falando grosso com o caboclo/a pra ver se a pessoa aguenta, tem gente que não tem a mínima capacidade emocional...
 
Não bizarramente as pessoas mais infantis e dramáticas que já conheci foram colegas advogados, já me envolvi em briga que nem queria entrar porque a pessoa não gostava da minha opinião e ficou enchendo meu saco na festa de aniversário da amiga, deixando todo mundo puto e terminando a festa antecipadamente. Juro que tem que ter um psicoteste nas faculdades de direito, um policial falando grosso com o caboclo/a pra ver se a pessoa aguenta, tem gente que não tem a mínima capacidade emocional...
Eu sou bem paciente. Sei que as coisas não se resolvem assim.

A maioria das pessoas não tem inteligência emocional. Se der um pouco de conhecimento e poder, sobe a cabeça. É bem constante na área do direito.

Sinto vergonha de muitos "operadores do direito".
 
Eu sou bem paciente. Sei que as coisas não se resolvem assim.

A maioria das pessoas não tem inteligência emocional. Se der um pouco de conhecimento e poder, sobe a cabeça. É bem constante na área do direito.

Sinto vergonha de muitos "operadores do direito".
Bizarro, o número de pessoas no MEIO do curso levando pai e mãe pra falar com reitora ou resolver pendências, até entendo se for financeira e precisar da presença deles, mas algumas interações foi... Vergonha.
 
Bizarro, o número de pessoas no MEIO do curso levando pai e mãe pra falar com reitora ou resolver pendências, até entendo se for financeira e precisar da presença deles, mas algumas interações foi... Vergonha.
Parece que a soberba é comum nos que fazem o curso de direito.

Meu esposo e eu estávamos em um restaurante jantando quando chegaram uns estudantes de direito. Eles foram extremamente desrespeitosos e mal-educados. No final tentaram dar "pendura" (era dia do advogado).

Nessa hora o meu esposo se irritou e basicamente "enquadrou" os infelizes. Além de não saber de direito do consumidor/civil os idiotas achavam que tinham direito de não pagar por ser dia do advogado. Quase deu polícia.

Nós sentimos uma vergonha imensa da advocacia naquele dia. Detalhe: meu esposo é advogado.
 
Parece que a soberba é comum nos que fazem o curso de direito.

Meu esposo e eu estávamos em um restaurante jantando quando chegaram uns estudantes de direito. Eles foram extremamente desrespeitosos e mal-educados. No final tentaram dar "pendura" (era dia do advogado).

Nessa hora o meu esposo se irritou e basicamente "enquadrou" os infelizes. Além de não saber de direito do consumidor/civil os idiotas achavam que tinham direito de não pagar por ser dia do advogado. Quase deu polícia.

Nós sentimos uma vergonha imensa da advocacia naquele dia. Detalhe: meu esposo é advogado.

Eu vou esconder minha carteira....
 
Ela respondeu saindo para fechar as comandas individualmente:
- Pobre é foda, viu... Faz conta de centavos, pqp.
caraaaio mano q fdp

mas reclamar com gerente vai dar em nada, todos vão rir após o expediente

sabe oq funciona comprovadamente? ir no instagram/facebook e comentar em TODAS AS PUBLICAÇÕES POSSÍVEIS esse caso e deixando claro no final oq a moça disse... simplesmente só copia e cola o textão lá
isso sim dá retorno :true:

apenas faça, aguarde e veja o resultado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na boa, so reconhece o erro e pede desculpa.... tem cada um q eh foda
para algumas pessoas, reconhecer o erro e pedir desculpas é uma afronta, algo inaceitável.... tem gente q simplesmente só acha q está certa o tempo todo pq sim
é foda mesmo!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

as pessoas mais infantis e dramáticas que já conheci foram colegas advogados
pra surpresa de....... ninguém :joia:
 
Última edição:
Bizarro, o número de pessoas no MEIO do curso levando pai e mãe pra falar com reitora ou resolver pendências, até entendo se for financeira e precisar da presença deles, mas algumas interações foi... Vergonha.
Eu sou bem paciente. Sei que as coisas não se resolvem assim.

A maioria das pessoas não tem inteligência emocional. Se der um pouco de conhecimento e poder, sobe a cabeça. É bem constante na área do direito.

Sinto vergonha de muitos "operadores do direito".
Na boa, na federal que eu fiz, curso com a glr mais chata era direito.

Literalmente até glr da engenharia se dava bem com med e os cursos de humanas no geral, mas direito simplesmente era brigado com todo mundo... glr sempre se achava e levantava o nariz, n se interagiam com alunos de outros cursos etc
 
Se der um pouco de conhecimento e poder, sobe a cabeça.
Além de não saber de direito do consumidor/civil os idiotas achavam que tinham direito de não pagar por ser dia do advogado.
Problema é esse aqui.
Muitos se valem do fato que a população em geral não conhece seus direitos e as leis, fica muito fácil dar carteirada falando qualquer merda e distorcendo a lei pq uma pessoa 'comum' não entende daquilo e fica com medo, além de que ninguém quer ficar perdendo tempo com processo e gastando grana com advogado.
Pra mim essa área atrai majoritariamente gente mau-caráter mesmo - ou são corrompidos no meio do caminho, vai saber.
 
Problema é esse aqui.
Muitos se valem do fato que a população em geral não conhece seus direitos e as leis, fica muito fácil dar carteirada falando qualquer merda e distorcendo a lei pq uma pessoa 'comum' não entende daquilo e fica com medo, além de que ninguém quer ficar perdendo tempo com processo e gastando grana com advogado.
Pra mim essa área atrai majoritariamente gente mau-caráter mesmo - ou são corrompidos no meio do caminho, vai saber.
sim, ainda estou pra ver alguem q faz direito e n eh podre por dentro
 
sabe oq funciona comprovadamente? ir no instagram/facebook e comentar em TODAS AS PUBLICAÇÕES POSSÍVEIS esse caso e deixando claro no final oq a moça disse... simplesmente só copia e cola o textão lá
isso sim dá retorno :true:

apenas faça, aguarde e veja o resultado
O resultado será o dono do restaurante ficando full pistola, aí ele vai contratar um advogado que vai bater na sua porta com o "processinho", você vai chamar o Celso Carcamano e vai virar um UFC de Codigo do Consumidor pra la e pra ca, a funcionaria vai perder o emprego e contratar os Advogados do pendura para processar o dono do restaurante na justiça do trabalho por comandafobismo. Algum desavisado vai contratar ela em outro lugar e vai começar a era das maquinas. É sempre assim, nada acontece feijoada.
 
O resultado será o dono do restaurante ficando full pistola, aí ele vai contratar um advogado que vai bater na sua porta com o "processinho", você vai chamar o Celso Carcamano e vai virar um UFC de Codigo do Consumidor pra la e pra ca, a funcionaria vai perder o emprego e contratar os Advogados do pendura para processar o dono do restaurante na justiça do trabalho por comandafobismo. Algum desavisado vai contratar ela em outro lugar e vai começar a era das maquinas. É sempre assim, nada acontece feijoada.

Ou simplesmente vão excluir todos os meus comentários criticando o estabelecimento, assim como já vi vários estabelecimentos fazendo (só deixam comentários de elogios e excluem comentários de críticas).
 
sim, ainda estou pra ver alguem q faz direito e n eh podre por dentro
Cursei Direito e não sou "podre por dentro".

Generalizar não é bom, sabe?
Ou simplesmente vão excluir todos os meus comentários criticando o estabelecimento, assim como já vi vários estabelecimentos fazendo (só deixam comentários de elogios e excluem comentários de críticas).
Melhor não voltar mais.

O estabelecimento acaba fechando por conta do atendimento ruim. Pode até demorar, mas geralmente acontece.
 
Cursei Direito e não sou "podre por dentro".

Generalizar não é bom, sabe?

Melhor não voltar mais.

O estabelecimento acaba fechando por conta do atendimento ruim. Pode até demorar, mas geralmente acontece.
Ué, 100% acha que não é podre por dentro, quem vai ter essa opinião?
 
Ué, 100% acha que não é podre por dentro, quem vai ter essa opinião?
Bom, vejamos:

-Não passo a perna nos outros, não banco a esperta, não dou carteirada.
-Não uso argumentos de autoridade por "saber" o direito.
-Trato todos com respeito, em que pese ser desrespeitada com certa frequência.

Então, não. Não sou "podre por dentro".
 
Bom, vejamos:

-Não passo a perna nos outros, não banco a esperta, não dou carteirada.
-Não uso argumentos de autoridade por "saber" o direito.
-Trato todos com respeito, em que pese ser desrespeitada com certa frequência.

Então, não. Não sou "podre por dentro".
De novo, ninguém acha que faz ou é e sempre se vêem justificáveis nas situações mais absurdas, é natural do ser humano.

Acredite, ja presenciei o espírito de porco em várias pessoas e elas se viam como corretas, até vi um usando essa mesma frase "trato todos com respeito", sendo que era consenso geral que isso não era verdade.

Obviamente não estou dizendo que você seja e acredito que realmente não é, mas a própria opinião nessas análises é quase sempre muito questionável.
 
O OP já foi constrangido por um advogado, só pode kkkkkk
 
O resultado será o dono do restaurante ficando full pistola, aí ele vai contratar um advogado que vai bater na sua porta com o "processinho", você vai chamar o Celso Carcamano e vai virar um UFC de Codigo do Consumidor pra la e pra ca, a funcionaria vai perder o emprego e contratar os Advogados do pendura para processar o dono do restaurante na justiça do trabalho por comandafobismo. Algum desavisado vai contratar ela em outro lugar e vai começar a era das maquinas. É sempre assim, nada acontece feijoada.
Um battle royale com advogados...
:mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo