[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Isso quer dizer:
A) Que ela sabia, e mentiu (mesmo sabendo que ia ser responsavél depois por isso, já que a internet nunca esquece).
B) Que ela não sabia e a decisão veio de um cargo maior que ela.

Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela incompetência.

Qualquer que seja a alternativa, isso afeta a credibilidade dela.
 
Qualquer que seja a alternativa, isso afeta a credibilidade dela.
Que a decisão final não é dela. Mas isso ai, todo mundo já sabia.

Se isso ai afeta a credibilidade dela, só dá pra contar com o que o Satya Nadella fala.

Faz 0 sentido isso ai.
 


Um vídeo lúcido em meio a tanta infantilidade.
 
O que exatamente a Sarah falou, que de fato não dá pra ela credibilidade?


Problema e que tua opinião é super carregada. Até quando a fala corrobora com a sua opinião.

A não ser que você tenha alguma informação privilegiada, aí sim, talvez faça sentido pra você. Mas é indiscutível que não dá pra esperar da mesma conclusão dos outros coleguinhas.

É o que eu sempre te falo, talvez.

Se me perguntarem se jogo Y ou X da Sony vai pra Pc, eu respondo com talvez.
Escrever fatos e falar estatísticas é passar pano, porque na Sonylândia é tudo uma maravilha, não estamos em 2024, estamos em 2005 jogando PS2 com a maior lineup de jogos da história. Não fecham estúdios com trabalho de décadas, lendários, não matam franquias como mais recentemente mataram Days Gone, todo ano sai um jogo da PS Studios mostrando do que o PS5 é capaz, não mente pro seu público, não demite funcionários e fecha um estúdio inteiro mero mês antes de ir lá tirar fotinha e dar parabéns(ironicamente o que tão fazendo agora com essa moça aí. Já se esqueceram do Jim Ryan).

Pra mim isso não é diferente do caixista que pensa que está em 2008 e o Xbox ainda reina supremo e não tem nada de errado ocorrendo, ou o Nintendista que defendia o WiiU, tão tudo no mesmo nível. Não adianta discutir, pra mim tu é um herói de as vezes ter a paciência de responder certos comentários, eu já estou é desistindo, é falar pro vento, não adianta o quanto tu tenta passar de informação baseada em fato, o pombo sempre vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e gritar que ganhou. O @Guns é outro que eu admiro pela paciência também de insistir na sanidade.
 
A entrevista dela é até engraçada, a mulher parece totalmente perdida, sem nenhuma confiança nas respostas.

É o Phil 2.0.
 
Pessoal reclamando das respostas evasivas da Bond e agora desse comentário na festa da Tango....

Tudo bem, ela é presidente da divisão Xbox.. Mas é uma divisão dentro da Mic. Pra mim isso veio de cima, e a ordem foi, FECHA!

Não tem o que fazer...

Nessa história não tem bonzinho e nem vilão, são negócios. Você não precisa ser amigo ou mesmo gostar de quem trabalha ao seu lado, não é um casamento. E até os casamentos acabam, enfim.
 
A entrevista dela é até engraçada, a mulher parece totalmente perdida, sem nenhuma confiança nas respostas.

É o Phil 2.0.
Phil Spencer trabalha no Xbox desde o começo e por isso não acho que esteja perdido. Queria eu estar perdido ao ponto de conseguir manejar aquisições daquele tamanho.
 
Phil Spencer trabalha no Xbox desde o começo e por isso não acho que esteja perdido. Queria eu estar perdido ao ponto de conseguir manejar aquisições daquele tamanho.

Perdidos pós aquisição, inclusive tem muitos insiders dizendo exatamente isso. Após a compra da ABK começaram a olhar mais para o Xbox dentro da MS, é muita grana sendo colocada nos últimos anos. Manejar aquisições dessas na empresa mais rica do mundo ajuda muito.

A entrevista dela para Bloomberg claramente tem partes que ela enrola muito, tem vários memes.

Sobre o Phil eu nem discuto mais, é só um encantador de trouxas, desde 2014 prometendo mundos e fundos e 10 anos depois tá ai, só ver como a comunidade Xbox no geral tá feliz da vida com ele.

Nem vou me aprofundar porque discordamos totalmente sobre o cidadão. Acho admirável a boa vontade com cara, o good guy, aparece com camiseta de jogos, foda-se se ele tá prometendo o maior lineup da história desde 2014.

São só 10 anos a frente da divisão, antes disso ele era o chefe dos estúdios. A culpa não é dele, dêem mais 10 anos e mais 100 bilhões, quem sabe em 2034 seja o ano do Xbox.

TODOS esses caras mentem, Phil, Jim e todos os outros, só que o Phil chega ser engraçado como 10 anos depois ainda passam pano para o cara. Tem compilados de 20 minutos com mentira do cara. Vamos ver a próxima, gosto de ver o pessoal defende-lo com unhas e dentes. Não é o seu caso, porém temos opiniões totalmente diferentes sobre ele. Uns acham que esse cara salvou o Xbox, eu acho que esse cara vai ficar marcado por matar a marca Xbox.
 
Perdidos pós aquisição, inclusive tem muitos insiders dizendo exatamente isso. Após a compra da ABK começaram a olhar mais para o Xbox dentro da MS, é muita grana sendo colocada nos últimos anos. Manejar aquisições dessas na empresa mais rica do mundo ajuda muito.

A entrevista dela para Bloomberg claramente tem partes que ela enrola muito, tem vários memes.

Sobre o Phil eu nem discuto mais, é só um encantador de trouxas, desde 2014 prometendo mundos e fundos e 10 anos depois tá ai, só ver como a comunidade Xbox no geral tá feliz da vida com ele.

Nem vou me aprofundar porque discordamos totalmente sobre o cidadão. Acho admirável a boa vontade com cara, o good guy, aparece com camiseta de jogos, foda-se se ele tá prometendo o maior lineup da história desde 2014.

São só 10 anos a frente da divisão, antes disso ele era o chefe dos estúdios. A culpa não é dele, dêem mais 10 anos e mais 100 bilhões, quem sabe em 2034 seja o ano do Xbox.

TODOS esses caras mentem, Phil, Jim e todos os outros, só que o Phil chega ser engraçado como 10 anos depois ainda passam pano para o cara. Tem compilados de 20 minutos com mentira do cara. Vamos ver a próxima, gosto de ver o pessoal defende-lo com unhas e dentes. Não é o seu caso, porém temos opiniões totalmente diferentes sobre ele. Uns acham que esse cara salvou o Xbox, eu acho que esse cara vai ficar marcado por matar a marca Xbox.
Problema é que a uma confusão gigantesca a cerca de:

Explicar o que aconteceu.
Passar pano.

Já que toda opinião contrária é passar pano.
 
Problema é que a uma confusão gigantesca a cerca de:

Explicar o que aconteceu.
Passar pano.

Já que toda opinião contrária é passar pano.

Eu acho que defender o Spencer em 2024 é passar pano, simples assim.
 
Que a decisão final não é dela. Mas isso ai, todo mundo já sabia.

Se isso ai afeta a credibilidade dela, só dá pra contar com o que o Satya Nadella fala.

Faz 0 sentido isso ai.

É muito óbvio. Se ela não tem poder pra sequer saber que a Tango ia ser kickada em dois meses, pq deveríamos confiar na palavra dela quando ela crava COD GP day 1, quando todos os rumores apontam que isso ainda é um dilema na M$?

E a "resposta" evasiva meme dela sobre a Tango na entrevista da Bloomberg, inspira confiança sobre a assertividade da pessoa? A mulher é um poste pô.

Se não querem ser vistos como passadores de pano, parem de passar.
 
Perdidos pós aquisição, inclusive tem muitos insiders dizendo exatamente isso. Após a compra da ABK começaram a olhar mais para o Xbox dentro da MS, é muita grana sendo colocada nos últimos anos. Manejar aquisições dessas na empresa mais rica do mundo ajuda muito.

A entrevista dela para Bloomberg claramente tem partes que ela enrola muito, tem vários memes.

Sobre o Phil eu nem discuto mais, é só um encantador de trouxas, desde 2014 prometendo mundos e fundos e 10 anos depois tá ai, só ver como a comunidade Xbox no geral tá feliz da vida com ele.

Nem vou me aprofundar porque discordamos totalmente sobre o cidadão. Acho admirável a boa vontade com cara, o good guy, aparece com camiseta de jogos, foda-se se ele tá prometendo o maior lineup da história desde 2014.

São só 10 anos a frente da divisão, antes disso ele era o chefe dos estúdios. A culpa não é dele, dêem mais 10 anos e mais 100 bilhões, quem sabe em 2034 seja o ano do Xbox.

TODOS esses caras mentem, Phil, Jim e todos os outros, só que o Phil chega ser engraçado como 10 anos depois ainda passam pano para o cara. Tem compilados de 20 minutos com mentira do cara. Vamos ver a próxima, gosto de ver o pessoal defende-lo com unhas e dentes. Não é o seu caso, porém temos opiniões totalmente diferentes sobre ele. Uns acham que esse cara salvou o Xbox, eu acho que esse cara vai ficar marcado por matar a marca Xbox.
Não falo por ser a mais, é que por ser a "mais rica" fica claro que pra conseguir o tipo de aval desse tipo de empresa não é com papo de boteco. É rica porque sabe administrar o investimento, e chega a ser redundante dizer que nao ficou rica na base da sorte.

A Sarah Bond não vou com a cara, mas desconheço e não posso falar nada sobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É muito óbvio. Se ela não tem poder pra sequer saber que a Tango ia ser kickada em dois meses, pq deveríamos confiar na palavra dela quando ela crava COD GP day 1, quando todos os rumores apontam que isso ainda é um dilema na M$?

E a "resposta" evasiva meme dela sobre a Tango na entrevista da Bloomberg, inspira confiança sobre a assertividade da pessoa? A mulher é um poste pô.

Se não querem ser vistos como passadores de pano, parem de passar.
Se ela não sabia, foi algo repentino.

Se sabia, ela poderia simplesmente parabenizar sem dizer o "more years to come" que só pegaram mal. Logo, não acho que tenha dado essa bola fora. (longe de defender, é só uma dedução coerente)

Possível que tiveram de corresponder a matriz e cortaram do que era menos compatível. Pelo que sei da MS, até para demissoes unitarias eles são bem pesados. Já li desenolvedor de software que trabalhava lá falando que chegava a ser triste. Um dia você chega e o seu colega ao lado simplesmente não aparece porque o keycard para entrar no prédio simplesmente perde o acesso ao prédio principal assim que você é demitido.
 
Perdidos pós aquisição, inclusive tem muitos insiders dizendo exatamente isso. Após a compra da ABK começaram a olhar mais para o Xbox dentro da MS, é muita grana sendo colocada nos últimos anos. Manejar aquisições dessas na empresa mais rica do mundo ajuda muito.

A entrevista dela para Bloomberg claramente tem partes que ela enrola muito, tem vários memes.

Sobre o Phil eu nem discuto mais, é só um encantador de trouxas, desde 2014 prometendo mundos e fundos e 10 anos depois tá ai, só ver como a comunidade Xbox no geral tá feliz da vida com ele.

Nem vou me aprofundar porque discordamos totalmente sobre o cidadão. Acho admirável a boa vontade com cara, o good guy, aparece com camiseta de jogos, foda-se se ele tá prometendo o maior lineup da história desde 2014.

São só 10 anos a frente da divisão, antes disso ele era o chefe dos estúdios. A culpa não é dele, dêem mais 10 anos e mais 100 bilhões, quem sabe em 2034 seja o ano do Xbox.

TODOS esses caras mentem, Phil, Jim e todos os outros, só que o Phil chega ser engraçado como 10 anos depois ainda passam pano para o cara. Tem compilados de 20 minutos com mentira do cara. Vamos ver a próxima, gosto de ver o pessoal defende-lo com unhas e dentes. Não é o seu caso, porém temos opiniões totalmente diferentes sobre ele. Uns acham que esse cara salvou o Xbox, eu acho que esse cara vai ficar marcado por matar a marca Xbox.
Essa administração tenebrosa de Phil Spencer teria quebrado uma empresa sem a capacidade financeira da Microsoft.
 
É muito óbvio. Se ela não tem poder pra sequer saber que a Tango ia ser kickada em dois meses, pq deveríamos confiar na palavra dela quando ela crava COD GP day 1, quando todos os rumores apontam que isso ainda é um dilema na M$?

E a "resposta" evasiva meme dela sobre a Tango na entrevista da Bloomberg, inspira confiança sobre a assertividade da pessoa? A mulher é um poste pô.

Se não querem ser vistos como passadores de pano, parem de passar.
Lê a resposta do Guns.
 
Essa administração tenebrosa de Phil Spencer teria quebrado uma empresa sem a capacidade financeira da Microsoft.
Sim, porque a MS ficou rica na base da sorte e gosta de queimar dinheiro. Ficou trilionária quando achou um pote de ouro no final do arco-iris.
 
Galera, sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vocês...

Por que não tem Xbox Series X sendo vendido e entregue pelas lojas "oficiais"? Por exemplo Amazon, Americanas, Casas Bahia, etc.

Quando eu encontro é apenas no Marketplace dessas lojas e infelizmente não conheço nenhuma das lojas que vendem nesses Marketplace pra saber se é confiável ou não (inclusive se alguém tiver uma recomendação de loja confiável eu agradeço demais).
Porque as grandes varejistas compravam o console da Microsoft para revender, mas pelo que eu li, ela não importa mais o Series X desde junho de 2023, naquele bundle com Diablo 4. O estoque que tem hoje é de importação independente, vendido por marketplaces desconhecidos, que eu também não confio. Pra falar a verdade, o estoque do Series X no Brasil sempre foi baixo, visto que a Microsoft priorizou os principais mercados e focou no Series S para mercados emergentes.
 
Revolta com a Sony no tópico do xbox não faz sentido mano.
M$ e Sony estão no mesmo segmento (games) mas com ideias diferentes.
A M$ é americana e tem um pensamento de lucro, lucro...
Se a projeção for que daqui 12 meses pode cair o lucro, eles cortam antes.

A sony também já fechou estúdios precipitadamente e deixou de fazer sequências de jogos que poderiam ser sucesso como Drive Club 2 e Days Gone 2.
 
A sony também já fechou estúdios precipitadamente e deixou de fazer sequências de jogos que poderiam ser sucesso como Drive Club 2 e Days Gone 2.
Driveclub até onde me lembro não foi bem. Detalhe que era um estúdio bem famoso dos 90s (Psygnosis).

Days Gone parece recair no mesmo limbo que outros games. A aprovação foi boa e as vendas foram boas perante o custo do game. Ficando o problema nas notas (essas merdas, de novo) que não ajudaram e aparentemente investir em outros games de mais nome era mais efetivo. Quer dizer que o approval de Days Gone não era o suficiente porque existiam opções cujo investimento seria mais proveitoso na visão deles. Não adianta se sair apenas bem quando este se sair bem está abaixo dos outros.
 
Driveclub até onde me lembro não foi bem. Detalhe que era um estúdio bem famoso dos 90s (Psygnosis).

Days Gone parece recair no mesmo limbo que outros games. A aprovação foi boa e as vendas foram boas perante o custo do game. Ficando o problema nas notas (essas merdas, de novo) que não ajudaram e aparentemente investir em outros games de mais nome era mais efetivo. Quer dizer que o approval de Days Gone não era o suficiente porque existiam opções cujo investimento seria mais proveitoso na visão deles. Não adianta se sair apenas bem quando este se sair bem está abaixo dos outros.

Driveclub e Days Gone tiveram problemas de otimização no lançamento e por isso notas baixas mas depois das atualizações se tornaram excelentes jogos. Driveclub tem belos gráficos até hoje.
 
Última edição:
Porque as grandes varejistas compravam o console da Microsoft para revender, mas pelo que eu li, ela não importa mais o Series X desde junho de 2023, naquele bundle com Diablo 4. O estoque que tem hoje é de importação independente, vendido por marketplaces desconhecidos, que eu também não confio. Pra falar a verdade, o estoque do Series X no Brasil sempre foi baixo, visto que a Microsoft priorizou os principais mercados e focou no Series S para mercados emergentes.
Entendi. Muito obrigado pelas informações!


Não sabia que a Microsoft tinha parado de importar o Series X ano passado. Agora faz sentido também porque no ML, Shopee, etc. está relativamente fácil encontrar a versão americana do console.


Outra dúvida de leigo minha, no caso da versão americana do console que a tomada é diferente, qualquer adaptador barato resolve o problema? Ou seria melhor comprar um cabo com o padrão nacional mesmo?
 
Outra dúvida de leigo minha, no caso da versão americana do console que a tomada é diferente, qualquer adaptador barato resolve o problema? Ou seria melhor comprar um cabo com o padrão nacional mesmo?

Pelo menos na versão nacional, qualquer tomada velha de rádio funciona.
 
É muito óbvio. Se ela não tem poder pra sequer saber que a Tango ia ser kickada em dois meses, pq deveríamos confiar na palavra dela quando ela crava COD GP day 1, quando todos os rumores apontam que isso ainda é um dilema na M$?

E a "resposta" evasiva meme dela sobre a Tango na entrevista da Bloomberg, inspira confiança sobre a assertividade da pessoa? A mulher é um poste pô.

Se não querem ser vistos como passadores de pano, parem de passar.
Eu concordo contigo(parcialmente) e já falei no meu comentário lá atrás, se eu tirei aquela conclusão assistindo o vídeo dela o mesmo que tu viu tem uma diferença, eu vivo um pouco dessa realidade, eu trabalho com projetos que custam muita grana, eu sei como é uma merda não sair da forma como a equipe toda planejou, não sei a realidade do teu trabalho mas nunca queira estar no lugar dela, é uma bosta, e as vezes acaba passando essa impressão, porque tu tenta buscar a melhor forma de não piorar algo péssimo.

O que eu comentei aqui não removo uma vírgula, eu não estou lá dentro mas é um pouco óbvio vendo o tamanho da empresa e o valor de mercado que ela não tá ali por acaso. Isso posto, ao meu ver, mais uma vez, me baseando em outros casos e em menor escala com minha própria realidade, tu faz um projeto pica, maravilhoso, entretanto o projeto é completamente descartado e por vezes cancelado. E tudo as vezes ocorre em questão de dias, algo ocorre que muda tudo.

É bem como o vídeo do MVG(o Dimitris é foda demais, um cara que eu curto pra caralho !!!) que o @Guns postou, eu já havia até citado antes dele sobre isso inclusive, a equipe Xbox fala demais, fala tanto porque tem aquela de querer ficar perto dos fãs que as vezes acaba dando merda, porque eles sabem que tem que responder a alguém acima deles e nem sempre as coisas ocorrem como gostaríamos, acho que o principal erro seja esse, e a nossa senhora das prints não perdoa. Então não é questão de passar pano, eu critiquei, mas tem que criticar de forma cabível, não igual fanboy torcendo contra querendo pôr fogo no parquinho(não me referindo a ti).
 
Pelo menos na versão nacional, qualquer tomada velha de rádio funciona.

Tinha um X Day One comprado na Amazon que chegou no dia do lançamento do console. Esses dias estava no PY e resolvi comprar um novo, e era JP.. também com tomada diferente daqui. Peguei um cabo de uma calculadora antiga aqui de casa e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo