GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Alguém que use o Windows Seven conseguiu instalar o programa que serve para visualizar a conta? A extensão do arquivo da conta é .cdc.
 
Dia desses chegou uma carta da Oi aq em casa dizendo assim:

Renan, é novidade, é presente, é pra você, simples assim.
Aumentamos a velocidade do seu oi velox. E você não vai pagar nada a mais por isso.
Seu oi velox agora é de até 4 mega.

Soh se for mesmo presente...agora a Oi ta com medinho que todo mundo cancele essa ***** de serviço. Pra mim a GVT tava de boa, já que não jogo online mesmo. Daq uns dias eu mudo. Mesmo que o ping não seja lá essas coisas, o atendimento já vale muita coisa.
 
Depois da duas coincidências que eu postei anteriormente, olha só como que tá a velox 2mb...

Teste de velocidade:

788917541.png


788918046.png


788918581.png


Latência:

15191734.png


15191776.png


15191816.png


Download:

velox2mb.png


Upload:

http://img140.imageshack.us/img140/3019/velox2mbup.png

Latência no CSS:

http://img42.imageshack.us/img42/760/csvelox2mbping.png

Eu só espero, que REALMENTE a GVT consiga melhorar essa latência, que infelizmente está me deixando chateado, e olha que nem GVT eu tenho...
 
Última edição:
Depois da duas coincidências que eu postei anteriormente, olha só como que tá a velox 2mb...

Teste de velocidade:

(...)

Eu só espero, que REALMENTE a GVT consiga melhorar essa latência, que infelizmente está me deixando chateado, e olha que nem GVT eu tenho...
não é bem assim como tão falando não... olha como tá aqui agora:

steamdq.jpg


na madrugada chega a ficar 60ms nos servidores da UOL.
 
Ainda bem que comigo quase nunca tive problema com a latência, com 1mb ficava entre 50-60 nos servidores do click21. Agora com 2mb passou a ficar entre 40-50.

Tem como tu olhar como estão os servidores do click21 de CSS?
 
Última edição:
Ainda bem que comigo quase nunca tive problema com a latência, com 1mb ficava entre 50-60 nos servidores do click21. Agora com 2mb passou a ficar entre 40-50.

Tem como tu olhar como estão os servidores do click21 de CSS?
de CSS tem um ali na lista com 106ms, fica nessa faixa mesmo... de 90 a 110.
tu é de Fortaleza?
 
Fortaleza tb, na Aldeota.
realmente, tá muito melhor o teu ping ai com Velox, sempre foi assim ou ficou assim agora?

Tipo, começei a jogar source mesmo só março do ano passado (sério esse ano), e de lá pra cá sempre ficou abaixo de 80ms. De março do ano passado até março desse ano eu tinha 4mb, mas ficava entre 40-70. Com 1mb ficava entre 50-60. Agora com 2mb fica entre 40-50.
 
Tipo, começei a jogar source mesmo só março do ano passado, e de lá pra cá sempre ficava abaixo de 80ms. De março do ano passado até março desse ano eu tinha 4mb, mas ficava entre 40-70. Com 1mb ficava entre 50-60. Agora com 2mb fica entre 40-50.
pow tá show então.
se tu usa a conexão só pra jogar talvez seja melhor nem trocar pra GVT agora, espera um pouco pra ver se melhora.
 
pow tá show então.
se tu usa a conexão só pra jogar talvez seja melhor nem trocar pra GVT agora, espera um pouco pra ver se melhora.

Aí é que tá. Eu baixo mais do que jogo. Mas sempre que dá vontade, as vezes eu dou umas viciadas no CSS. Tem um cara de recife que joga no click21, a latência dele fica entre 70-80 nos servidores do click21, tá até razoável, mas bem mais alto que o da velox. Acho que vai melhorar e espero que melhore, pois se em recife está assim, então aqui deve melhorar!
 
estou usando o utorrent

gerenciador de download não aumenta nem estabiliza a velocidade de download e isso é fato velho
vou tentar baixar o ubuntu aqui pra ver se vai rapidinho, via torrent consegui 1.2MB/s no terceiro dia após a instalação porém hoje nada vai acima de 500KB/s

é mas torrent ta fraco, no máximo 100KB/s

Aqui não tenho problema com torrent não, tudo normalzim, normalzim

Pois cara, não tem nada de "fake" e de "expectativa grande" no que falei não. Consigo fazer down entre 1,65 ~1,8 aqui. Fica oscilando nesse intervalo ou fica estável próximo do limite de download. Ás vezes não com apenas 1 torrent, mas com 2 ou 3 simultâneos, mas sempre uso a velocidade contratada ou próximo.
Como falei: o ping tá alto, tá com instabilidade e tal...
Mas down lento não acontece aqui. Só se for muito pouco seed, que ainda assim rola entre 300 a 400 k, muito superior ao meu velho velox 2 Mbps.

P.S: No site dá pra emitir uma segunda via de conta, assim como dá pra pagar na lotérica só com o CPF do titular ou número da linha. Tu também pode pegar o número do código de barras no 10325 e pagar em caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
Aqui não chega uma conta em dia o correio atraza tudo, o jeito e tirar a 2ª via ou ligar para o atendimento antes do vencimento e informar que não chegou a fatura para eles postergarem o prazo. Se não me engano o nao chegar em dia a fatura (isso de qualquer operadora seja telefonia/tv por assinatura /cartao...) se a empresa tiver outro meio de obter a mesma você nao fica isento dos jurus.

aqui tem torrent com 600 seeds que vai a no máximo 500kB/s e tem torrent com 100seed que vai a 1.2mB/s vai entender
o ping mais baixo que peguei aqui foi de 104ms que foi com uol até agora o ping ta bem ruim
Cara o torrent depende muito dos usuários você pode estar conectado a 1000 e esses 1000 nao enviarem nada ou enviarem muito pouco e tambem estar conectado a 5 e cada um lhe enviarem o max da sua banda suporta. no caso o torrent é muito relativo.

Alguém que use o Windows Seven conseguiu instalar o programa que serve para visualizar a conta? A extensão do arquivo da conta é .cdc.
conseguir instalar o programa ate consegui mais so no 7 32bits no modo de compatabilidade ou voce usa uma maquina virtual e instala o programa como o 7 tem o modo xp, que voce pode instalar la.

Fortaleza tb, na Aldeota.
realmente, tá muito melhor o teu ping ai com Velox, sempre foi assim ou ficou assim agora?
Um tecnico que veio aqui instalar falou que na area da Aldeota e bairros proximos alguns armarios nao foram devidamente testados e os mesmos estavam tendo problemas.


Uma coisa que pelo menos aqui a GVT a 10.
 
Aí é que tá. Eu baixo mais do que jogo. Mas sempre que dá vontade, as vezes eu dou umas viciadas no CSS. Tem um cara de recife que joga no click21, a latência dele fica entre 70-80 nos servidores do click21, tá até razoável, mas bem mais alto que o da velox.
hmm
pra download não tenho do que reclamar, to pegando sempre acima de 1mb/s, até torrent tá baixando legal aqui, coisa que eu nunca consegui fazer com a NET.
problema mesmo é só a latência, mas acho que ainda vão melhorar isso.
vídeo stream, tipo youtube, tá uma blz tb, carrega rapidão.
Um tecnico que veio aqui instalar falou que na area da Aldeota e bairros proximos alguns armarios nao foram devidamente testados e os mesmos estavam tendo problemas.
teve manutenção hj de manhã aqui, será que foi por causa disso?
 
Última edição:
hmm
pra download não tenho do que reclamar, to pegando sempre acima de 1mb/s, até torrent tá baixando legal aqui, coisa que eu nunca consegui fazer com a NET.
problema mesmo é só a latência, mas acho que ainda vão melhorar isso.
vídeo stream, tipo youtube, tá uma blz tb, carrega rapidão.

Eu espero que melhore também, com a latência melhorada, aí fica 100%!
 
eita, a velox ta com ping bom hein, aqui é muuuito difícil pegar abaixo de 100ms, o menor que peguei foi 3 da madrugada que foi 95ms com o uol
tomara que normalize logo
 
Aqui já tive melhores dias. já joguei com 60ms nos servidores da UOL, Terra, Click21.

Passei hoje o dia jogando com este ping.


Nunca tive este pings com meu Velox 1mbps ADSL1, sempre era 130~150 em dias bons, nunca com Velox tive o prazer de jogar com latência menor de 100ms, Faço mais download que jogo,
E que hoje não tinha muito o que baixar. O que tinha já baixei “1.8mb/s”!!!!
 
Quem demorou pra fazer o pedido pra GVT pode esperar sentado!!!!
Deve chover pedido agora depois do comercial.
GVT aqui é nota 10.
Nada desse papo de telefone parando.
Tenho acompanhado minhas ligações pelo site, mas com 1000 minutos, nem precisa.
(só lembrando BOi 200minutos e 4 minutos para cada ligação de 1 segundo, ahuahuahua)

Nunca fiz tanto download de DVD em minutos.

Comparar NET com GVT é bobagem grande. (Net 600k por R$ 119,00 jurídica e 1mega = 60k (R$ 120,00) e 6 mega = 400k < nunca mais)

GVT + - 1300 1200.
DÁ-LHE GVT.

Continuem com a BOi e Net quem "gostha" rrsrsrsrsrsrsrs.
 
Alguem está tendo problema com torrents, quando baixo torrent e este chega a mais de 1m , a velocidade cai e fica a 1/3 da minha velocidade contratada ou menos, as vezes até parando, daí tenta de novo, e cai, fica mais abaixo do que acima de 1m.
 
Opção "minha conta GVT"

Alguém conseguiu entrar na opção "Minha conta GVT" no site da gvt? Pois, lá fala que poderemos acompanhar nosso consumo do telefone atualizado e até agora não apareceu informação nenhuma pra mim.

Ps: Já tenho GVT instalado a mais de 30 dias...
 
O único problema que enfrento aqui é com o JDOWNLOADER. Ele, mesmo usando minha conta premium, simplesmente não consegue utilizar a banda contratada. Com o IDM sempre baixo @1,1, 1,2MB/s.
 
O único problema que enfrento aqui é com o JDOWNLOADER. Ele, mesmo usando minha conta premium, simplesmente não consegue utilizar a banda contratada. Com o IDM sempre baixo @1,1, 1,2MB/s.

JDOWNLOADER não faz faz múltiplas conexão no mesmo arquivo, o IDM faz porem os host de arquivo só deixa fazer múltipla conexão ou baixar mais de 1 arquivo por vez se tiver Premium.
 
JDOWNLOADER não faz faz múltiplas conexão no mesmo arquivo, o IDM faz porem os host de arquivo só deixa fazer múltipla conexão ou baixar mais de 1 arquivo por vez se tiver Premium.

Eu tenho premium. O interessante é que com o velox conseguia o máximo da conexão usando o JDOWNLOADER. Se bem que tinha apenas 2Mbps... então não tenho parâmetro para saber se o RS, com o JDOWNLOADER, permitia chegar a altas velocidades.
 
to usando o IDM, dica da galera aqui e sempre que da pego 1.2MB/s
alguém ta conseguindo abrir a página do cliente no portal da GVT? aqui ta dizendo que ta fora do ar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo