Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra essa galera não le nada em. burro é o XD que me chamou e tals.
 
Última edição:
Bala o PC gabriel...

Agora essa ATI no gabinete Nvidia fico uma comédia hehehe!!!

abraço!

kkkkkkk

é verdade ficou mto estranho, engraçado, louco shuashauhsuahs

mais o que vale é o desempenho, e isso provavelmente ta 10.

flw
 
Bala o PC gabriel...

Agora essa ATI no gabinete Nvidia fico uma comédia hehehe!!!

abraço!

Foi vacilo meu, pois eu comprei esse gabinete em outubro de 2009 esperando a nova FERMI, e fui pro EUA em janeiro pra ficar so 1 mês ai mother fuck da nvidia atrasou muito tive que trazer uma ati mesmo pra não ficar na mão pq agora so volto no final do ano.

Mais ta valendo...

Abraço ai SS-Polako.
 
Foi vacilo meu, pois eu comprei esse gabinete em outubro de 2009 esperando a nova FERMI, e fui pro EUA em janeiro pra ficar so 1 mês ai mother fuck da nvidia atrasou muito tive que trazer uma ati mesmo pra não ficar na mão pq agora so volto no final do ano.

Mais ta valendo...

Abraço ai SS-Polako.

Eu tava so de gozação hehehe é um baita gabinete e uma baita VGA hehehe!!!
 
Cara, muitissimo obrigado.




Muito obrigado. Tirei ontem e hoje pra fazer com colorgin preto fosco. Só limpei bem com pano seco e meti spray!!! Não tem segredo..Só ter cuidado aonde não quer que vá tinta que ja era.

Licença pra colocar mais umas fotinhas. pois tô namorando ele até agora, valeu.

Ok! Mais tipo assim, precisou dar demãos (pinta uma camada, espera secar e depois pinta outra...) ou vc já mandou bala de 1x só?

Valeu.
 
Não aconselho uma camada, ainda mais que existem pontos no gabinete em que a gente sempre esbarra, ou tem o atrito do encaixe dos HD's e drives, a tinta irá descascar muito fácil. O certo é lixar, lavar e secar bem, aplicar o fundo (prime), esperar secar, e dar umas 3x 4x mãos de tinta spray, ou levar para pintar com tinta automotiva.
 
Salve galera. Depois de 1 dia inteiro de pintura e troca de cooler, tá ai meu singelo PC. Gosto muito dessa criança!

dae camara..então o alcool comum fez seu trabalho...isso ae ..e parabens pela máquina..belo v8
 
Ok! Mais tipo assim, precisou dar demãos (pinta uma camada, espera secar e depois pinta outra...) ou vc já mandou bala de 1x só?

Valeu.

Cara, eu mandei bala só de 1x mesmo.

Valeu

Não aconselho uma camada, ainda mais que existem pontos no gabinete em que a gente sempre esbarra, ou tem o atrito do encaixe dos HD's e drives, a tinta irá descascar muito fácil. O certo é lixar, lavar e secar bem, aplicar o fundo (prime), esperar secar, e dar umas 3x 4x mãos de tinta spray, ou levar para pintar com tinta automotiva.

Concordo. Comigo só não rolou isso pela falta de tempo! Mas como costumo ter cuidado, acredito que pra mim vai estar de boa.

Valeu.

dae camara..então o alcool comum fez seu trabalho...isso ae ..e parabens pela máquina..belo v8

Fala fera. Isso ai, foi de boa. Cara, o V8 é demais, sem over meu processador de 31 caiu pra 21 !!!!!

Tô em choque ainda.

Valeu brother.
 
Só Maquina aqui! Voces tão de parabéns!
Aqui vão duas fotos do meu Humilde pc: (perto do de voces, o meu pc é um lixo, uhauha)
OgAAAFPXezR_WZ35siVVMQcexGGvmjI5L27ydBk5FPEHm1X4aaLsBiLM4qDNldFxVALUZeZzKRn2fyXK-xLXYIsORecAm1T1UCTw1aEFNwP1zPH9JM-p6XM47cl_.jpg


OgAAABOhAxSGDgJFu1uGvtZE4aBQpJyRXeUHWF2YK63TIjAMrHYYumr91EBtvVbLSL_3nSgLB8QWACFaQYFinqonjXQAm1T1UKYpISYcad9kInuibZ9CZm3CoQZB.jpg

Fiz um verdadeiro malabarismo pra organizar os cabos, mas depois de 1hra +/- ficou legal!
 
Só Maquina aqui! Voces tão de parabéns!
Aqui vão duas fotos do meu Humilde pc: (perto do de voces, o meu pc é um lixo, uhauha)

Fiz um verdadeiro malabarismo pra organizar os cabos, mas depois de 1hra +/- ficou legal!

Jah vi que de carro vc entende, mas de PC... zueira, rs

seguinte, a organizacao esta de parabens excelente mas:

- Tirar o adesivo do dissipador dos mosfets, meu deus, ele ta lacrando metade da dissipacao ali.... imagina um desses no intercooler.
- Trocar HD da decada de 30 por algum mais atual, ele deve estar parando ja.
- Adicionar pente de memoria igual para desfrutar de dual-channel
- Trocar arames nas fans por tire-up de nylon urgente, ta terrivel.
 
Só Maquina aqui! Voces tão de parabéns!
Aqui vão duas fotos do meu Humilde pc: (perto do de voces, o meu pc é um lixo, uhauha)
Fiz um verdadeiro malabarismo pra organizar os cabos, mas depois de 1hra +/- ficou legal!

Ae subaru fico legal sua organizçao, acho essas HD4850 linda lembro-me da epoca que lançaram era febre essa vga, so falta mais um pente de memoria ram como Barr3l disse ;)
 
Tem gente que só critica as coisa dos outros...

Ficou bem legal o PC subaru tuning...
Gostei da arrumação dos cabos, visto que aqueles conectores de energia no meio da placa da ECS são bem difíceis de arrumar...
Só realmente aqueles arames no fan que é fácil de resolver com lacres de plástico bem baratinhos...
E o adesivo que é só puxar...
 
Última edição:
Fala galera...

Aew subaro seu pczinho ta top.. mas só tira o adesivo, pode ser bonito, mas atrapalha a funçao do dissipador...

Bom, agora é o veredicto... o maximo de arrumação com essa mobo é esse... impossivel mais q isso...

Antes...

cSC04169.jpg


Depois...(quase nada diferente) hehehe

cSC04178.jpg


DSC04180.jpg


Durante...

DSC04176.jpg


Agora uns closes...

DSC04192.jpg


DSC04190.jpg


DSC04187.jpg


DSC04184.jpg


DSC04183.jpg


DSC04172.jpg


DSC04171.jpg


DSC04168.jpg


DSC04166.jpg


curiosidade:

Conector PCI da MSI feito pela Foxconn?

DSC04173.jpg


Vlws galera!!
 
Jah vi que de carro vc entende, mas de PC... zueira, rs

seguinte, a organizacao esta de parabens excelente mas:

- Tirar o adesivo do dissipador dos mosfets, meu deus, ele ta lacrando metade da dissipacao ali.... imagina um desses no intercooler.
- Trocar HD da decada de 30 por algum mais atual, ele deve estar parando ja.
- Adicionar pente de memoria igual para desfrutar de dual-channel
- Trocar arames nas fans por tire-up de nylon urgente, ta terrivel.

uhauhauhauha! De carro eu entendo, de pc +/-...
Poxa, axo aquele adesivinho tão bonito, uhauhauha, gostei dele ali, mas vou tirar.
O HD é novo :eek:
To procurando uma memoria igual a essa, mas ta dificil, só achei o kit (2x2Gb)
Pois é, quando eu encontrar essa paradinha de nylon eu compro! :p

Valeu ae as dicas!

Ae subaru fico legal sua organizçao, acho essas HD4850 linda lembro-me da epoca que lançaram era febre essa vga, so falta mais um pente de memoria ram como Barr3l disse ;)

Valeu ae! Eu comprei essa placa nessa epoca, paguei o preço de uma HD5850 hoje em dia! Mas ela ainda aguenta uns joguinhos de boa.

Tem gente que só critica as coisa dos outros...

Ficou bem legal o PC subaru tuning...
Gostei da arrumação dos cabos, visto que aqueles conectores de energia no meio da placa da ECS são bem difíceis de arrumar...
Só realmente aqueles arames no fan que é fácil de resolver com lacres de plástico bem baratinhos...
E o adesivo que é só puxar...

Valeu ae veio, vo tirar o adesivo e trocar o arame sim!

Quando atualizar as coisas eu posto aqui!
Valeu ae as dicas e as criticas (construtivas!) :p
 
uhauhauhauha! De carro eu entendo, de pc +/-...
Poxa, axo aquele adesivinho tão bonito, uhauhauha, gostei dele ali, mas vou tirar.
O HD é novo :eek:
To procurando uma memoria igual a essa, mas ta dificil, só achei o kit (2x2Gb)
Pois é, quando eu encontrar essa paradinha de nylon eu compro! :p

Valeu ae as dicas!



Valeu ae! Eu comprei essa placa nessa epoca, paguei o preço de uma HD5850 hoje em dia! Mas ela ainda aguenta uns joguinhos de boa.



Valeu ae veio, vo tirar o adesivo e trocar o arame sim!

Quando atualizar as coisas eu posto aqui!
Valeu ae as dicas e as criticas (construtivas!) :p

hauhauah, pod ter ctza que as criticas foram com intencao de ajudar, afinal ficar babando ovo soh vai ajudar pro ego e nao pro PC em si. rs

vc tem subaru?
 
Meu humilde UP

Fala Galera, primeiro post no fórum, mas nao 1ª visita! rsrsrs
sempre acompanho o Tópico de vcs e so agora consegui um up. p n fazer feio, né? rsrsrs

Esse era meu pc, tava baum p mim.. mas qndo coloquei a GTS 250 pareceu q deu gargalo com meu processador E7500.. ai fazer o q entao?...

28032010288editado.jpg


Coloquei um i5 na jogada! ai vi q realmente o E7500 tava limitando a performance da GF.. aumentaram 1000pontos no 3d Mark Vantage

23042010323editada.jpg


Agora posso ate pensar num sli entre as GTS's sera q vai ficar legal??
(PS: sei q os cabos tao um arraso! so q n deu tempo de organizar-los melhor montei ontem a noite depois do trampo.. assim q der posto eles arrumados p vcs!)

23042010322trk.jpg


cara como esses i5 sao frios! nao faço over e eles tao marcando 23º, 25º em idle! em salvador!:hooray::hooray:
 
Fala galera...

Aew subaro seu pczinho ta top.. mas só tira o adesivo, pode ser bonito, mas atrapalha a funçao do dissipador...

Valeu ae veio, seu pc tambem é top! O adesivo eu já tirei! uhahuahua

hauhauah, pod ter ctza que as criticas foram com intencao de ajudar, afinal ficar babando ovo soh vai ajudar pro ego e nao pro PC em si. rs

vc tem subaru?

AINDA não tenho um subaru! Quem sabe daqui a alguns anos :p
 
Última edição:
(nao sairam as fotos! AFFFF!)

Fala Galera, primeiro post no fórum, mas nao 1ª visita! rsrsrs
sempre acompanho o Tópico de vcs e so agora consegui um up. p n fazer feio, né? rsrsrs

http://img686.imageshack.us/i/28032010288editado.jpg/

Esse era meu pc, tava baum p mim.. mas qndo coloquei a GTS 250 pareceu q deu gargalo com meu processador E7500.. ai fazer o q entao?...

http://img12.imageshack.us/i/23042010323editada.jpg/

Coloquei um i5 na jogada! ai vi q realmente o E7500 tava limitando a performance da GF.. aumentaram 1000pontos no 3d Mark Vantage

http://img227.imageshack.us/i/23042010322l.jpg/

Agora posso ate pensar num sli entre as GTS's sera q vai ficar legal??
(PS: sei q os cabos tao um arraso! so q n deu tempo de organizar-los melhor montei ontem a noite depois do trampo.. assim q der posto eles arrumados p vcs!)



cara como esses i5 sao frios! nao faço over e eles tao marcando 23º, 25º em idle! em salvador!
 
Tem que colocar o "Link direto" que aparece la no imageshack e aqui no foum usar
........................................

Belo combo novo cara....e merece mesmo uma boa organizada ;P....
esse cooler q tens aguenta mto bem as temperaturas.... visto seu preço e tal....excelente CxB....
hj eu ñ investiria num sli desses ñ........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo