Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
up no pc....esta semi pronto...o restante das pecas estao viajando ainda....mais ja comecei a organizar algumas coisas...amnha monto o wc...

Obsidian





 
Essa semana agora que passo resolvi tira um tempinho para limpa meu PC e aproveitei para dar uma organizada melhor e tirar umas fotos tbm

CPU.jpg


PC.jpg


CPU2.jpg


GPU.jpg



Obs: na epoca que tava fazendo o casemod muitos falaram pra mim chama ele de ATI xxx ou Flamengo xxx HAUHahuHAUHuhuahU
ainda tenho planos para o casemod....
 
@Aruom

Curti muito o pc meu velho!
 
Esse H50 faz sucesso aki no forum!!
Parabéns Henrique, Belo Pc, onde comprou o h50?

Comprei aqui no centro do Rio, realmente ajudou mutio a estabilizar meu over e manter as temps baixas.
 
Bateu uma saudade do meu antigo 212, excelente cooler
 
EnterLord, esse eh um dos cases mais lindos q eu já vi!

se poder me mandar por MP como vc fez ele, eu agradeceria muito! :)






vlwzxx..
 
@EnterLord...

Bonitao a cor, pelo menos curti o preto, ficou mto show...

Eu penso em fazer isso no meu, mais pra frente...

Agora, vc poderia arrumar mais os fios aih... ficaria mais da hora ainda :D
 
EnterLord, esse eh um dos cases mais lindos q eu já vi!

se poder me mandar por MP como vc fez ele, eu agradeceria muito! :)


vlwzxx..


Vlw kra, tem o link do projeto do CM na minha assinatura, entra la e da uma olhada tem varias fotos e falando tudo que eu fiz nele, porem eu ainda nao terminei ele, falta termina a iluminaçao e a tampa de acrilico


@EnterLord...

Bonitao a cor, pelo menos curti o preto, ficou mto show...

Eu penso em fazer isso no meu, mais pra frente...

Agora, vc poderia arrumar mais os fios aih... ficaria mais da hora ainda :D

vlw
olha eu tentei fazer de tudo para deixar a organizaçao melhor, mais como eu ainda vou mexer nele mais para frente ai eu compro uns organizadores pra tenta melhorar a organizaçao

mais se vc tive alguma dica de como melhorar a organizaçao e so fala ;D
 
vlw
olha eu tentei fazer de tudo para deixar a organizaçao melhor, mais como eu ainda vou mexer nele mais para frente ai eu compro uns organizadores pra tenta melhorar a organizaçao

mais se vc tive alguma dica de como melhorar a organizaçao e so fala ;D

Vc chegou a ver o meu ?

Tambem tenho um CM690, com 2 VGA e 4 HDS...e consegui esconder td.... Esse cooler ai, que fica embaixo, da para esconder os cabos por tras dele, o que nao conseguir passar pelo buraco, e se vc colocar de volta as bandejas dos HDS, tambem consegue esconder uns cabos li, sem aparecer....

Da uma olhada nas minhas fotos na pagina anterior...

Abraço!
 
Cata,
Realmente nem precisa trocar a fonte... usa canetinha preta de cd mesmo! De preferência as de ponta mais grossa...
Eu mesmo já fiz isso em um HD que riscou nas laterais quando coloquei em uma baia muito apertada e ficou praticamente imperseptível! Só olhando muito bem pra ver o retoque...

Se essa sua fonte for colocada num gabinete que a fonte fique em cima ela vai zero KM, nem aparecerá risco nenhum...

Pois é Marcos amanha mesmo vou providenciar esses retoques com a canetinha ;)

Depois vejo certinho se vendo ou não ela .

Valeu!
 
Vc chegou a ver o meu ?

Tambem tenho um CM690, com 2 VGA e 4 HDS...e consegui esconder td.... Esse cooler ai, que fica embaixo, da para esconder os cabos por tras dele, o que nao conseguir passar pelo buraco, e se vc colocar de volta as bandejas dos HDS, tambem consegue esconder uns cabos li, sem aparecer....

Da uma olhada nas minhas fotos na pagina anterior...

Abraço!


E tipo as bandejas dos HDs eu ja tirei justamente para ter mais espaço para colocar os cabos, pois fica muito apertado pra coloca os cabos todos atraz, mais assim que de eu vo da uma arrumada nele

vlw pela dica
 
La vai... sujo e bagunçado :p

9jjbjp.jpg


14mgugi.jpg


297qpu.jpg


2r7uadc.jpg
 
La vai... sujo e bagunçado :p

IMG]http://i41.tinypic.com/9jjbjp.jpg[/IMG]

IMG]http://i44.tinypic.com/14mgugi.jpg[/IMG]

IMG]http://i39.tinypic.com/297qpu.jpg[/IMG]

IMG]http://i44.tinypic.com/2r7uadc.jpg[/IMG]

so a organizaçao que vc podia da uma melhorada, vi o jeito que vc coloca a placa de video e o HD, um em cima e outro em baixo, quando eu tinha um gabinete x-blade tinha que fazer isso tambem, porque nao dava pra ficar em linha reta os dois
 
Se esse V3 tivesse os suportes pra HD como nos CM 690 por ex, eu já teria comprado um, é um ótimo gabinete, e a configuração ta show também cara, parabéns. Uma pergunta, o cabo de alimentação do processaro, não tem como passar ele por tras da placa mãe ou pela chapa? até mesmo no outro lado do slot PCI E, q pelo menos naum passa pelo meio da placa mãe.

então cara, não tem espaço por trás da chapa, as vezes se eu der uma achatadinha no cabo ela passa, na vdd com certeza passa mas ai não tem por onde ele sai la por cima, foi uma coisa q notei no V3, não tem como colocar cooler la emcima mesmo que tenha as furações, o cooler nao cabe pois a placa fica encostada no teto do gabinete praticamente, ai as travas das memórias atrapalham e o cabo de alimentação de 4 pinos la tbm atrapaçham o outro cooler.
 
Dei uma melhorada no visual, porém só vai ficar legal mesmo depois que pintar internamente de preto ^^.


p9e2t.jpg



apfd60.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo