Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dei uma melhorada no visual, porém só vai ficar legal mesmo depois que pintar internamente de preto ^^.


IMG]http://i42.tinypic.com/p9e2t.jpg[/IMG]


IMG]http://i40.tinypic.com/apfd60.jpg[/IMG]

Muito massa o seu PC, e a organizaçao esta legal tambem
 
so a organizaçao que vc podia da uma melhorada, vi o jeito que vc coloca a placa de video e o HD, um em cima e outro em baixo, quando eu tinha um gabinete x-blade tinha que fazer isso tambem, porque nao dava pra ficar em linha reta os dois

Cara, esse gabinete é fods :S


Apertado e tals, tentei passar os cabo por tras da chapa da mobo, mas nem rola :p

Vou tentar dar uma melhoarada na organizacao dos cabo sata e dos cabo do gabinete :p


Bela máquina! :D
Se o seu tá "sujo", o meu tá um chiqueiro de porco huauhau


LOL!! :p

kkkkkkkkk

fods :p
 
Cara, esse gabinete é fods :S


Apertado e tals, tentei passar os cabo por tras da chapa da mobo, mas nem rola :p

Vou tentar dar uma melhoarada na organizacao dos cabo sata e dos cabo do gabinete :p

Eh fods deixa organizado os cabos nesse gabinete
mais tenta ai quem sabe vc consegue ;D
 
Dei uma melhorada no visual, porém só vai ficar legal mesmo depois que pintar internamente de preto ^^.


http://i42.tinypic.com/p9e2t.jpg[/IG]


[IMG]http://i40.tinypic.com/apfd60.jpg[/IG][/QUOTE]

Belo PC cara, o Cosmos owna no quesito beleza, parabéns!

[]'s
 
do q esta faltando ai é o Gulf, Antec 1200w e 2x GTX480

ótima configuração, parabéns...... qdo ficar pronto posta as fotos....

tbm queria montar um 980x com duas gtx 480..... mas não me decidi ainda pelas placas (se vai 2x 480, 1 HD 5970 ou 2x 5870 ou mesmo se espero um pouco p/ ver se sai uma gtx 485).
 
ótima configuração, parabéns...... qdo ficar pronto posta as fotos....

tbm queria montar um 980x com duas gtx 480..... mas não me decidi ainda pelas placas (se vai 2x 480, 1 HD 5970 ou 2x 5870 ou mesmo se espero um pouco p/ ver se sai uma gtx 485).

eu tinha 1 5970+gtx275 fisica, so que resolvi apostar na Fermi...em dx11 ela esta muito bem, e falando em valores brasil a diferenca dela para uma 5870 nao é tao grande ja que a 5870 esta 1100,00, e como nao ligo para dissipacao termica ou consumo, a Fermi é mais negocio....so uma delas em dx11 se comporta muito bem contra uma vga Dual GPU...o pessoal esta comparando ela contra a 5970 e nao é essa a briga a briga dela é contra as 5870 OC tipo a da giga q tem na newegg, que custa 500 dolares..., bom...essa é a minha opniao e so isso...sei q aki muita gente defende o baixo consumo e as baixas temperaturas...mais prefiro forca e tecnologia....lol
 
Meu "PC por fora", já que ele não está dentro de nada :D

DSCN2541-1.jpg


E fica aqui o que acabou de chegar pra fazer o meu Q9550 decolar \o/

DSCN2637.jpg


DSCN2644.jpg
 
opa amigo essa Gigabyte GA-EP45-UD3P é mt superior a P5Q deluxe ?
tenho uma aqui e acho mt boa para over, e me parece que vc tbm tem uma.
entao pq a frase:
E fica aqui o que acabou de chegar pra fazer o meu Q9550 decolar? a P5Q nao faz ?

perguntando so por curiosidade. abraço!
 
Meu "PC por fora", já que ele não está dentro de nada :D



E fica aqui o que acabou de chegar pra fazer o meu Q9550 decolar \o/




Parabéns 7DK, show essa Gigabyte ! :thumbs_up

A P5Q Deluxe tava xiando ? :rolleyes:
 
opa amigo essa Gigabyte GA-EP45-UD3P é mt superior a P5Q deluxe ?
tenho uma aqui e acho mt boa para over, e me parece que vc tbm tem uma.
entao pq a frase:
E fica aqui o que acabou de chegar pra fazer o meu Q9550 decolar? a P5Q nao faz ?

perguntando so por curiosidade. abraço!

Opa Davi, blz?

Não cara o problema é o seguinte: Minha P5Q-Deluxe vem dando uns "pitis" que estão me aborrecendo já. Eu queria trocar ela por outra, porém até o dia 22 não tinha placa alguma em estoque (tão boa quanto a P5Q).

Cheguei a pensar em vender tudo, pegar um combo piorzinho e ficar com a grana, e depois, quem sabe, trocar para LGA1156...

Mas dia 23, a placa que eu mais tava de olho (essa UD3P, que sobe muito o Q9550. Só ver no HWBOT) voltou ao estoque da loja WAZ. Não perdi tempo e garanti a minha (alias, ja acabo o estoque de novo o_O)

Eu acho que meu Q9550 não pegou bem com a P5Q-Deluxe. Nenhuma config que eu usasse acima de 400FSb estabilizava eles. Consegui 4.10GHz estaveis, mas com muuuita voltagem (CPU, vFSB, vNB...) Ou eu sou o problema, ou o CPU, ou a mobo. Como a mobo ja tem mais de um ano e o som dela ta ruin, resolvi pegar uma nova.

Só pra deixar claro, esses problemas (tirando o som), só dão com over acima de 400FSB. Em stock fica tranquilo, mas eu não sou um cara de deixar nada em stock, então... xD Engraçado que com o E8200 tava tudo 100% :X

Agora, respondendo mesmo a sua pergunta: Sim, acho que a UD3P sobe mais que a P5Q-Deluxe sim. Porém ambas tem um baita potencial de overclock...

Abraço! :yes:
 
Última edição:
Opa Davi, blz?

Não cara o problema é o seguinte: Minha P5Q-Deluxe vem dando uns "pitis" que estão me aborrecendo já. Eu queria trocar ela por outra, porém até o dia 22 não tinha placa alguma em estoque (tão boa quanto a P5Q).

Cheguei a pensar em vender tudo, pegar um combo piorzinho e ficar com a grana, e depois, quem sabe, trocar para LGA1156...

Mas dia 23, a placa que eu mais tava de olho (essa UD3P, que sobe muito o Q9550. Só ver no HWBOT) voltou ao estoque da loja WAZ. Não perdi tempo e garanti a minha (alias, ja acabo o estoque de novo o_O)

Eu acho que meu Q9550 não pegou bem com a P5Q-Deluxe. Nenhuma config que eu usasse acima de 400FSb estabilizava eles. Consegui 4.10GHz estaveis, mas com muuuita voltagem... Ou eu sou o problema, ou o CPU, ou a mobo. Como a mobo ja tem mais de um ano e o som dela ta ruin, resolvi pegar uma nova.

Agora, respondendo mesmo a sua pergunta: Sim, acho que a UD3P sobe mais que a P5Q-Deluxe sim. Porém ambas tem um baita potencial de overclock...

Abraço! :yes:

haaa explicado hehe.
essa UD3P é show no visual e como vc disse deve ser monstra em over tbm!!
vlw a explicaçao agora bota esse Q9550 pra frita!
 
Meu "PC por fora", já que ele não está dentro de nada :D

IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/DSCN2541-1.jpg[/IMG]

E fica aqui o que acabou de chegar pra fazer o meu Q9550 decolar \o/

IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/DSCN2637.jpg[/IMG]

IMG]http://i297.photobucket.com/albums/mm236/_MWSR_/DSCN2644.jpg[/IMG]


Nao é meio arriscado deixar esses FAN tudo meio solto em cima da placa mae ?
uma vez fiz uma gambiarra dessa com borrachinha, quase morri do coraçao depois, tomei um susto tao grande que comprei meu Hyper 212
 
Cada vez que entro neste tópico acho os Cosmos mais fods! Parabéns Marombeiro!
 
Nao é meio arriscado deixar esses FAN tudo meio solto em cima da placa mae ?
uma vez fiz uma gambiarra dessa com borrachinha, quase morri do coraçao depois, tomei um susto tao grande que comprei meu Hyper 212

Cara, só tem que ter cuidado de aonde colocar o fan. Colocar em cima de um slot, ou em cima do dissipador da mobo, sem que encoste em nenhum circuito e/ou mosfet, ta beleza. Aqui ta ate agora (com menos fan, claro) e nada de problemas...

Só faltava um Q9550 melhor de OC aí hein, tem nego no XS @4.5GHz com 1.376v, tudo nas EP45 UDX.

Concordo cara. Acredito que o meu Q9550 não seja o melhor pra over, mas acredito muito em conseguir estabilizar ele com FSB acima de 400 com pouca voltagem, e mais: Chegar a 4.3~4.5GHz só pra uns benchs. :D Infelizmente não posso escolher meu CPU "a dedo" igual muitos OC'ers fazem... :X

Olha a prima dessa UD3P ai, eh a EP45 DS3R (que a proposito esta a venda)

http://i40.tinypic.com/sb2eqa.jpg

Belo combo. A "prima" faz um OC bonito também, não? :D


Abraços! :yes:
 
Cada vez eu fico com mais vergonha de postar fotos de meu PC aki, só tem pc top esses dias...
 
Cara, só tem que ter cuidado de aonde colocar o fan. Colocar em cima de um slot, ou em cima do dissipador da mobo, sem que encoste em nenhum circuito e/ou mosfet, ta beleza. Aqui ta ate agora (com menos fan, claro) e nada de problemas...


Aham
e teve uma epoca que eu tava pensando em fazer isso, deixar o PC montado fora, mais dai deu certo de compra o CM, ai eu desisti da ideia
 
Pois é minha placa de video está querendo dar defeito ou seja pra mim pegar um gabinete soh daki a algum tempo =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo